Looks das famosas para copiar e usar

Moda de tapete vermelho: os looks das celebridades.

Looks das famosas para copiar e usar
Vestido de Beyonce no red carpet do VMAs . Foto:Just Jared

Vestido de Beyonce no red carpet do VMAs . Foto:Just Jared

Na noite de ontem, domingo 28 de Agosto de 2011, Los Angeles foi palco para mais uma premiação que reuniu uma série de personalidades famosas da cena fonográfica internacional. Dessa vez, foi o Video Music Awards promovido pela emissora MTV que, ao anunciar os grandes vencedores de sua edição , destacou também a ousadia e o estilo das famosas que por lá desfilaram looks repletos de personalidade. Seus looks foram copiados por muitas pessoas.

Looks das famosas para copiar e usar


Beyoncé chamou a atenção não apenas por sua performance, mas principalmente por anunciar no tapete vermelho do evento sua primeira gravidez. Para o marcante anúncio eternizado pelos paparazzis, a cantora que apresentou a canção “Run the World (Girls)” ao lado de Justin Timberlake apostou em um vestido longo assimétrico de um ombro só e caimento fluído da grife Lanvin, marcado entre outros pelo tom intenso alaranjado.

O look de Adelle no tapete vermelho do VMAs . Foto:Just Jared

O look de Adelle no tapete vermelho do VMAs . Foto:Just Jared

O look da cantora Selena Gomez no VMAs . Foto:Just Jared

O look da cantora Selena Gomez no VMAs . Foto:Just Jared




Adele, que também foi uma das personalidades mais esperadas da premiação, chegou ao evento em uma produção mais sóbria. Seu vestido mantinha um comprimento na altura do joelho, mangas 3/4, decote “U” e com detalhes discretos no busto. O resultado foi um visual bastante elegante e apropriado para a silhueta da intérprete de “Rolling in the deep”.

O preto também foi a cor escolhida pela cantora teen Selena Gomez que ficou com a responsabilidade de fazer a pré-apresentação do VMA . Conhecida, também, por ser a namorada de Justin Bieber – além, é claro, pelo seu talento como atriz e cantora -, Selena vestiu um modelo assimétrico com frente curta e cauda longa da designer Julien Macdonald. A peça era marcada pela gola e recorte vazado na altura do colo inteiramente trabalhada com rendas e transparência.

Dona de um estilo ousado e repleto de personalidade, a pop star Katy Perry investiu, novamente, em um visual excêntrico para chegar ao Nokia Theatre. Com referências orientais, o vestido justo e curtinho em um tom de azul bebê com detalhes amarelos e rosados é do Atelier Versace tinha em recortes e aplicações os seus principais atributos. Depois de clarear os fios em tons de loiro para a estreia do filme Smurfs, Katy volta a desfilar madeixas coloridas em pink e finalizou a produção com uma sombrinha típica da indumentária das gueixas.


Mantendo ares rockers e toques grunges em seus looks formais, Miley Cyrus chegou ao tapete vermelho da edição do evento promovido pela MTV norte-americana em um vestido longo estampado, com mangas compridas e decote amplo nas costas assinado por Roberto Cavalli. A peça, apesar da frente bem comportada, prezava por um corte próximo ao corpo e que além de alongar a silhueta da jovem, realçava sua figura esguia.


Esbanjando feminilidade e prezando pelo apelo sexy que já é característico de seu estilo, a recém casada Kim Kardaishan optou por um modelo longo do designer KaufmanFranco. Justo ao corpo e realçando a silhueta bem delineada da socialite, o vestido era longo, com decote “V” amplo e inteiramente trabalhado com uma superfície metalizada em tom prateado.

Miley Cyrus veste Roberto Cavalli no VMAs . Foto:Just JaredVestido de Kim Kardaishan para o VMAs . Foto:Just JaredO look de Katie Holmes no VMAs . Foto:Just JaredBritney Spears de vestido preto da Moschino no VMAs . Foto:Just Jared


Uma das poucas celebridades que investiram em peças de comprimentos encurtados foi a atriz Katie Holmes, que chegou ao teatro em um vestido curto de saia rodada da grife Alaia. Delicada e contemporânea, a peça marca bem a cintura com um recorte preto e chega estampada, garantindo um apelo atual para o look da mulher de Tom Cruise.

A cantora pop Britney Spears, homenageada com um tributo na noite de ontem, mostrou estar em dia com o seu corpo novamente em um vestido curto e sequinho da Moschino. Em uma versão LBD (little black dress), a peça veio trabalhada com listras irregulares de paetês e contou com camadas sutis de transparências.

Por fim, quem também atraiu os olhares do público e dos paparazzi no tapete vermelho da premiação foi Demi Lovato que em um Mandalay metalizado, justo e curto teve suas curvas valorizadas. Inteiramente trabalhado com aplicações de jóias e pedrarias, a peça contava ainda com um ousado decote “V” o qual reforçava o toque glamuroso e sexy do look da cantora.

Entre curtos e longos, o tapete vermelho do VMA edição foi marcado por produções mais tradicionais e sem grandes doses de irreverência. As famosas, entretanto, mostraram esforços que prezavam por estilo, elegância e personalidade para desfilarem pelo evento de ares mais descontraídos que reúne, em especial, personalidades consagradas no universo musical do último ano.
Camila Cemin Rolon
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Estilo

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Looks das famosas para copiar e usar e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: modelos de vestidos sociais curtos e justo , looks vma 2011 ,

Looks das famosas para copiar e usar

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO