Vencedores do VMA 2011

                                   

Katy Perry foi o grande destaque na premiação da MTV americana. A noite ainda contou uma surpresa: Beyoncé está grávida!

Vencedores do VMA 2011
Katy Perry ganhou o maior prêmio do VMA 2011. Foto:Divulgação

Katy Perry ganhou o maior prêmio do VMA 2011. Foto:Divulgação


Na noite deste domingo, 28 , aconteceu a premiação tão esperada dos astros da música internacional. O Video Music Awards (VMA) – evento anual promovido pela MTV – foi realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos e presenteou as beldades artísticas com os desejados astronautas de prata.

Katy Perry foi a grande vencedora da noite levando para casa o maior prêmio do VMA – "Melhor Clipe do Ano" com a música “Firework”-, além de mais outros dois: "Melhor Parceria Musical" e "Efeitos Especiais". Em agradecimento a cantora discursou: “Meu Deus do céu, quero muito agradecer a todos vocês. Muito obrigada a todos que me ajudaram, à minha equipe, e por último, mas não menos importante, muito obrigada ao meu marido”.

ASSISTA AOS VÍDEOS
Chris Brown Performance MTV VMA 2011
Tributo a Amy Winehouse
Adele canta "Someone Like You" no VMA 2011

A noite de premiação contou com inúmeros destaques. Lady Gaga surpreendeu aparecendo vestida de homem, interpretando seu alterego "Jo Calderone". A cantora, além de chamar a atenção com o personagem, também foi premiada com o "Melhor Vídeo Com Mensagem" e "Melhor Vídeo Feminino". Em agradecimento aos troféus, ela pronunciou: “Eu queria muito agradecer pela Lady Gaga, que não veio. Eu sei que se ela estivesse aqui, ela ia gostar de agradecer os seus monstrinhos. Eu sou abençoado de estar aqui. Não importa quem você é: gay, lésbica ou transexual, você nasceu assim”.

Outra atração destaque da noite foi a apresentação de Beyoncé, que surgiu no palco com um smoking roxo brilhante de paetês e calça preta, ambos da Dolce & Gabbana. A bela que cantou “Love On The Top” e abriu o blazer no final da música, deixando a mostra a silhueta e colocando a mão sobre a barriga. Este gesto remeteu a novidade revelada durante a festa: a cantora está grávida do seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Jay-Z. Além disso, a diva levou o prêmio de "Melhor Coreografia", com a música "Run the World (Girls)".

Katy Perry levou três prêmios para casa no VMA 2011. Foto:Divulgação

Katy Perry levou três prêmios para casa no VMA 2011. Foto:Divulgação

Figurino Katy Perry VMA 2011. Foto:Divulgação

Figurino Katy Perry VMA 2011. Foto:Divulgação




Britney Spears foi uma das homenageadas do evento, a artista recebeu o prêmio "Michael Jackson de Vanguarda", por sua contribuição à música pop. No palco bailarinas surgiram dançando um pout-pourri com os seus principais sucessos. Britney ainda foi surpreendida com um segundo prêmio de "Melhor Clip Pop" pela música “Till the World Ends”.

Concorrendo em muitas categorias, com a música "Rolling in the Deep", a cantora britânica Adele, venceu apenas nas categorias técnicas, ganhando os prêmios: "Melhor Edição", "Melhor Direção de Arte" e "Melhor Fotografia". O astro Justin Bieber, por sua vez, ganhou o prêmio de "Melhor Vídeo Masculino" com a música "U Smile" e chamou a atenção pelo visual composto por um óculos retrô, além de uma pequena cobra que trazia nas mãos, como se fosse um acessório.

Entre os outros destaques do VMA 2011, Nicki Minaj recebeu o prêmio de "Melhor Clipe de Hip Hop" com a música“Super Bass" . Tyler, The Creator, com “Yonkers” ganhou o astronauta de prata na categoria "Revelação". Já Foo Fighters recebeu o prêmio de "Melhor Vídeo de Rock" com a música “Walk”.

Lady Gaga comparece no VMA 2011 vestida de homem. Foto:DivulgaçãoBritney Spears foi homenageada no VMA 2011. Foto:DivulgaçãoBeyoncé anunciou que está grávida durante o VMA 2011. Foto:DivulgaçãoPerformance de Beyoncè VMA 2011. Foto:Divulgação


Um dos momentos mais aguardados da noite, a homenagem à Amy Winehouse, resumiu-se em um discurso do comediante e amigo Russell Brand, marido de Katy Perry, em algumas palavras de Tony Bennett e na performance de Bruno Mars, que cantou o sucesso ”Valerie” da compositora. A festa ainda teve Jay-Z e Kanye West cantando juntos e Chris Brown sacudindo a plateia com seu desempenho coreográfico.

Chris Brown sacode a plateia com sua performance coreográfica. Foto:DivulgaçãoAdele ganhou prêmios com a música “Rolling in the Deep”. Foto:DivulgaçãoNicki Minaj comparece ao VMA 2011 com um figurino extravagante. Foto:DivulgaçãoSelena Gomez comparece no VMA 2011. Foto:Divulgação

Casal: Justin Bieber e Selena Gomez. Foto:DivulgaçãoJustin Bieber recebeu prêmio de Melhor Vídeo Masculino no VMA 2011. Foto:DivulgaçãoA atriz Katie Holmes marca presença no VMA 2011. Foto:DivulgaçãoJessie J comparece elegante no VMA 2011 mesmo com o tornozelo quebrado. Foto:Divulgação



Veja os premiados da noite no VMA 2011



Clipe do Ano: Katy Perry – ‘Firework’
Melhor Clipe Pop: Britney Spears – 'Till the World Ends'
Melhor Clipe de Rock: Foo Fighters – ‘Walk’
Melhor Clipe de Hip Hop: Nicki Minaj – ‘Super Bass’
Revelação: Tyler, The Creator – 'Yonkers'
Melhor Clipe Feminino: Lady Gaga – 'Born This Way'
Melhor Clipe Masculino: Justin Bieber – ‘U Smile’
Melhor Parceria Musical: Katy Perry e Kanye West - 'E.T.'
Direção de Arte: Adele – ‘Rolling in the Deep’
Coreografia: Beyoncé – 'Run the World (Girls)'
Fotografia: Adele – ‘Rolling in the Deep’
Edição: Adele – ‘Rolling in the Deep’Efeitos Especiais: Katy Perry e Kanye West – 'E.T.'
Melhor Clipe com Mensagem: Lady Gaga – 'Born This Way'

Thays Massias Alves


Portais da Moda - Arte e Cultura

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vencedores do VMA 2011 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: em qual categoria o justin levou a astronauta de prata com sdu video u smile no ultimo video music a ,

Vencedores do VMA 2011

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza