Show do Maroon 5 no Rock in Rio 2011 substituirá Jay-Z

                                   

A banda substituirá o rapper Jay-Z no Rock in Rio, vindo ao Brasil pela terceira vez.

Show do Maroon 5 no Rock in Rio 2011 substituirá Jay-Z
 Maroon 5 virá ao Rock In Rio . Foto:Divulgação

Maroon 5 virá ao Rock In Rio . Foto:Divulgação

Cotada como uma das mais pedidas bandas nas redes sociais para o Rock in Rio 2011, a banda Maroon 5 substituirá o rapper Jay Z – que alegando problemas pessoais não comparecerá ao evento. O show dos músicos no Brasil acontecerá no dia 1º de outubro no Palco Mundo.

VEJA TAMBÉM:
Rock in Rio 2011: Show do Evanescence completa line up
Rock in Rio 2011: bandas e shows confirmados

No sexto dia de Rock in Rio, a partir das 19 horas, ocorrerá a apresentação do Maroon 5 ao lado de bandas como Coldplay, Frejat, Skank e Maná.Os ingressos já estão esgotados, contudo os interessados na devolução dos mesmos – devido à troca dos artistas – devem aguardar até o dia 30 de agosto, no qual a organização do evento avisará os procedimentos a serem tomados.

“Hands All Over” foi o ultimo álbum lançado pelo Maroon 5 – este em 2010 – e contou com sucessos de singles como Misery, Never Gonna Leave This Bed e Out of Goodbyes. A banda já vendeu mais de 15 milhões de cópias de seus álbuns no mundo todo, além de já ser premiada com 3 Emmys.

“Moves Like Jagger” é o single mais recente deles, no qual há uma homenagem ao vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger. Seu clip apresenta trechos do passado de Jagger e também covers dos seus mais famosos passos. A música ainda conta com a participação da artista estadunidense Christina Aguilera.

Liderada pelo vocalista e também guitarrista, Adam Levine, a banda ainda é integrada por James Valentine (guitarra), Jesse Carmichael (teclados), Mickey Madden (baixo) e Matt Flynn (bateria).O grupo começou a tocar junto em 2000, e ficaram mundialmente conhecidos com sucessos como “This Love”, “Sunday Morning”, “She Will Be Loved” e “Harder To Breathe”. Essa será a terceira vez que Maroon 5 virá ao Brasil (a primeira visita aconteceu em 2004 e a segunda em 2008).


Rock in Rio 2011. Foto:Divulgação

Rock in Rio 2011. Foto:Divulgação



Sobre o Rock in Rio 2011



A 4º edição do Rock in Rio acontecerá nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro, e 1º e 2º de outubro. O evento receberá mais de 70 artistas internacionais e nacionais e terá participações especiais de: Katy Perry, Rihanna, Coldplay, Metallica, Red Hot Chili Peppers, Elton John, Stevie Wonder, System of a Down e Guns N´Roses.

Os shows acontecerão em horários alternados. Na parte da tarde, a partir das 14:30 o RockStreet começa suas apresentações e depois as 14:40 no Palco Sunset outro grupo de artistas fará seu show. O Palco Mundo – o principal – abre suas portas a partir das 19:00, já as apresentações na Tenda Eletrônica começarão às 22:00.

Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi o local escolhido para as performances dos artistas. Além dos quatro locais onde se darão as apresentações – Palco Mundo, Palco Sunset, RockStreet e a Tenda Eletrônica – ainda há o Free Fall, a Tirolesa e a Roda Gigante para entreter o público.


Raquel Baldussi Alves


Raquel Baldussi Alves cursa o primeiro ano de Design de Moda na UNIPAR. Tem interesse por moda, música, livros e filmes.
Portais da Moda - Arte e Cultura

Show do Maroon 5 no Rock in Rio 2011 substituirá Jay-Z

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza