Via Uno Calçados - Coleção Primavera Verão 2011 2012

Década de 70 inspira a coleção da Via Uno que traz modelos de sandálias, sapatilhas, peep toes, tamancos, anabelas, bolsas e acessórios para o verão. 7 comentários

Via Uno Calçados - Coleção Primavera Verão 2011 2012

Por: Thays Massias Alves
Portais da Moda - Calçados

Moda Shopping Atacado

Coleção Via Uno Primavera Verão 2012. Foto:Divulgação

Coleção Via Uno Primavera Verão 2012. Foto:Divulgação


Para a primavera verão 2012, a coleção da Via Uno chega enaltecendo o perfume da década de setenta, que surge mesclada a um toque de sensualidade e a um clima bucólico de valorização da natureza. No ritmo desta inspiração, o universo feminino dos calçados é retrato com cores vibrantes e sofisticadas, valorizando o artesanal e o rústico, os quais surgem aliados a elementos mais delicados e suaves.

VEJA TAMBÉM:
Bolsas femininas verão 2012: Veja os modelos em alta das grifes nacionais
Coleção de calçados Ramarim primavera verão 2011 2012
Coleção de Calçados e Bolsas Santa Lolla Verão 2012

Estrelada pela top inglesa Amy Hanson, a nova campanha é considerada uma grande aposta dos principais fotógrafos, grifes e editoras das principais revistas internacionais como a Vogue Inglesa, ELLE e ID. Os cliques foram assinados pela fotógrafa Isabel Garcia e o styling foi inspirado nos anos 1960, que traz como proposta uma elegância glamorosa e sensual.

Para o verão 2012, a coleção da Via Uno inclui vários modelos de calçados como rasteirinhas, anabelas, meia pata, tamancos, sapatilhas e peep toes, além de bolsas, carteiras, cintos e bijuterias. Para desenvolvê-los, a marca se baseou em quatro macro tendências, direcionadas para mulheres contemporâneas e versáteis. Veja a seguir:

Peep Toe verde água com babados. Foto:Divulgação

Peep Toe verde água com babados. Foto:Divulgação

Anabela Via Uno com print animal e salto rústico. Foto:Divulgação

Anabela Via Uno com print animal e salto rústico. Foto:Divulgação



Urban Nomad: Calçados rústicos e artesanais com cortiça e corda



Essa temática tem como referência os gypsetters – celebridades que optam por um estilo de vida simples, pela não-ostentação. Os calçados, portanto, são valorizados com tons terrosos e uma estética rústica e artesanal, trazendo à moda um aspecto desgastado. Destacam-se as sandálias anabelas, espadrilles com saltos de cortiça e corda e peep toes tramados.

Boho Garden: Linha Botânic



O Boho Garden inspira-se no [noticia= 19108]estilo hippie[/noticia], porém, com uma estética romântica e poética. Flores e folhas são as principais inspirações para essa tendência que busca a valorização da natureza. A Botânic da Via Uno – uma edição limitada que chegou mais cedo as lojas da marca, do dia 10 a 24 de Agosto - traz cores suaves, formas simples e delicadas. O romantismo do floral liberty, por sua vez, está presente em sandálias, sapatilhas, peep toes e rasteirinhas.



Linha limitada Botânic: Romantismo e valorização da natureza. Foto:DivulgaçãoVerde Água pontua a coleção de calçados Via Uno Verão 2012. Foto:DivulgaçãoCalçados com prints de animal. Foto:DivulgaçãoCor coral pontua a coleção de calçados Via Uno Verão 2012. Foto:Divulgação




Minimal: Sandálias minimalistas, com poucas tiras



A tendência Minimal baseia-se no geometrismo das formas da década de 60 e em traços japoneses. Nela, as sandálias apresentam formas simples, cores pastéis e recortes a laser.

70´s chic: Cores vibrantes e traços minimalistas



A sofisticação da onda disco dos anos 1970 é a principal inspiração desta
macro tendência. A coleção exibe cores vibrantes que são referências do color block, acompanhada do minimalismo das formas e dos recortes a laser.



Recortes a laser e minimalismo. Foto:DivulgaçãoFormas geométricas nos calçados da Via Uno Verão 2012. Foto:DivulgaçãoPeep Toes com tons sóbrios Via Uno Verão 2012. Foto:DivulgaçãoOxfords e sapatilhas Coleção Via Uno Verão 2012. Foto:Divulgação

Bolsas Via Uno Verão 2012. Foto:Divulgação

Bolsas Via Uno Verão 2012. Foto:Divulgação





Para atender a versatilidade da mulher Via Uno, a marca dispõe também de peças com animal prints, principalmente as de zebra, além de uma cartela de cores democrática com tons de pastel, coral, verde água e terrosos. Dessa forma, a primavera verão 2011 2012 promete presentear suas clientes com um ritmo setentista, com peças que agreguem sofisticação, estética artesanal e romantismo, a fim de atender às multifacetas do universo feminino.

Thays Massias Alves


Portais da Moda - Calçados




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Via Uno Calçados - Coleção Primavera Verão 2011 2012 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: via uno calçados , calçados via uno 2012 , sandalias via uno coleção 2012 , via uno , via uno sapatos , calsados femenino , salto via uno , coleção via uno inverno 2012 , botas via uno 2012 , calçados via uno primavera verão 2012 , leia também:

7 comentários para "via uno calçados - coleção primavera verão 2011 2012"

Carregando formul�rio
  • comprei um tenis anabela, na via uno, bege com dourado. irei para nova york no final de do mês e gostaria de saber com roupas devo usá-los. desde ja agradeço-lhes. abs. fernanda

    fernanda

  • por que não consigo saber o valor desse calçado e como comprar?ref:21023601 modelo off: white

    elisangela

  • gostaria de saber a possibilidade de efetuar compras de sandálias da coleção verão 2011/2012?

    patricia saad

  • os sapatos e sandalias é tudo de mais lindo e comfortavel, adoro.

    acilene maria da comceiÇÃo

  • adoreeeeei os sopatos sao belissimos......

    joseane silva

  • belissimas roupas, amei.

    maria nitalma da silva

  • gostei

    lu

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda