Via Uno Calçados - Coleção Primavera Verão 2011 2012

Década de 70 inspira a coleção da Via Uno que traz modelos de sandálias, sapatilhas, peep toes, tamancos, anabelas, bolsas e acessórios para o verão.

Via Uno Calçados - Coleção Primavera Verão 2011 2012
Coleção Via Uno Primavera Verão 2012. Foto:Divulgação

Coleção Via Uno Primavera Verão 2012. Foto:Divulgação


Para a primavera verão 2012, a coleção da Via Uno chega enaltecendo o perfume da década de setenta, que surge mesclada a um toque de sensualidade e a um clima bucólico de valorização da natureza. No ritmo desta inspiração, o universo feminino dos calçados é retrato com cores vibrantes e sofisticadas, valorizando o artesanal e o rústico, os quais surgem aliados a elementos mais delicados e suaves.

VEJA TAMBÉM:
Bolsas femininas verão 2012: Veja os modelos em alta das grifes nacionais
Coleção de calçados Ramarim primavera verão 2011 2012
Coleção de Calçados e Bolsas Santa Lolla Verão 2012

Estrelada pela top inglesa Amy Hanson, a nova campanha é considerada uma grande aposta dos principais fotógrafos, grifes e editoras das principais revistas internacionais como a Vogue Inglesa, ELLE e ID. Os cliques foram assinados pela fotógrafa Isabel Garcia e o styling foi inspirado nos anos 1960, que traz como proposta uma elegância glamorosa e sensual.

Para o verão 2012, a coleção da Via Uno inclui vários modelos de calçados como rasteirinhas, anabelas, meia pata, tamancos, sapatilhas e peep toes, além de bolsas, carteiras, cintos e bijuterias. Para desenvolvê-los, a marca se baseou em quatro macro tendências, direcionadas para mulheres contemporâneas e versáteis. Veja a seguir:

Peep Toe verde água com babados. Foto:Divulgação

Peep Toe verde água com babados. Foto:Divulgação

Anabela Via Uno com print animal e salto rústico. Foto:Divulgação

Anabela Via Uno com print animal e salto rústico. Foto:Divulgação



Urban Nomad: Calçados rústicos e artesanais com cortiça e corda



Essa temática tem como referência os gypsetters – celebridades que optam por um estilo de vida simples, pela não-ostentação. Os calçados, portanto, são valorizados com tons terrosos e uma estética rústica e artesanal, trazendo à moda um aspecto desgastado. Destacam-se as sandálias anabelas, espadrilles com saltos de cortiça e corda e peep toes tramados.

Boho Garden: Linha Botânic



O Boho Garden inspira-se no [noticia= 19108]estilo hippie[/noticia], porém, com uma estética romântica e poética. Flores e folhas são as principais inspirações para essa tendência que busca a valorização da natureza. A Botânic da Via Uno – uma edição limitada que chegou mais cedo as lojas da marca, do dia 10 a 24 de Agosto - traz cores suaves, formas simples e delicadas. O romantismo do floral liberty, por sua vez, está presente em sandálias, sapatilhas, peep toes e rasteirinhas.



Linha limitada Botânic: Romantismo e valorização da natureza. Foto:DivulgaçãoVerde Água pontua a coleção de calçados Via Uno Verão 2012. Foto:DivulgaçãoCalçados com prints de animal. Foto:DivulgaçãoCor coral pontua a coleção de calçados Via Uno Verão 2012. Foto:Divulgação




Minimal: Sandálias minimalistas, com poucas tiras



A tendência Minimal baseia-se no geometrismo das formas da década de 60 e em traços japoneses. Nela, as sandálias apresentam formas simples, cores pastéis e recortes a laser.

70´s chic: Cores vibrantes e traços minimalistas



A sofisticação da onda disco dos anos 1970 é a principal inspiração desta
macro tendência. A coleção exibe cores vibrantes que são referências do color block, acompanhada do minimalismo das formas e dos recortes a laser.



Recortes a laser e minimalismo. Foto:DivulgaçãoFormas geométricas nos calçados da Via Uno Verão 2012. Foto:DivulgaçãoPeep Toes com tons sóbrios Via Uno Verão 2012. Foto:DivulgaçãoOxfords e sapatilhas Coleção Via Uno Verão 2012. Foto:Divulgação

Bolsas Via Uno Verão 2012. Foto:Divulgação

Bolsas Via Uno Verão 2012. Foto:Divulgação

[bloco_link1]




Para atender a versatilidade da mulher Via Uno, a marca dispõe também de peças com animal prints, principalmente as de zebra, além de uma cartela de cores democrática com tons de pastel, coral, verde água e terrosos. Dessa forma, a primavera verão 2011 2012 promete presentear suas clientes com um ritmo setentista, com peças que agreguem sofisticação, estética artesanal e romantismo, a fim de atender às multifacetas do universo feminino.

Thays Massias Alves


Portais da Moda - Calçados

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Via Uno Calçados - Coleção Primavera Verão 2011 2012 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: coleção nova via uno , prexo de sandalia da via uno 2011 , preço sandália da via uno primavera verao 2011 , sandalias via uno , quero ver tamanquinhos de salto alto delicados primarer verao 2016 , peep toe rastirinha , modelo internacuonal da campanha via uno 2011 , modelo da via uno salto ana vela , calçados via marte , bota texana está na moda primavera verão 2012 ,

0 comentários para "Via Uno Calçados - Coleção Primavera Verão 2011 2012"

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades