Leilão de móveis para você decorar a sua casa de forma mais barata

                                   

Saiba como funciona os leilões de móveis e renove a decoração da sua casa economizando

Leilão de móveis para você decorar a sua casa de forma mais barata
Leilão de mópveis: peças de decoração e modulários a preços acessíveis. Foto:Divulgação

Leilão de mópveis: peças de decoração e modulários a preços acessíveis. Foto:Divulgação

Os leilões virtuais, da mesma forma que os sites de compra coletiva, rapidamente se tornaram mania e conquistaram um fiel público. O crescimento de empresas a atuarem nessa área é bastante significativo no mercado on-line e vem chamando a atenção pela variedade de serviços oferecidos, dentre os quais destacamos àqueles relacionados aos segmentos de design e modulários.

VEJA TAMBÉM:
Tendências para decorações no inverno 2011
Decorações de motivos orientais para cômodos e casas

Tornando bem mais acessível à compra de peças de qualidade que garantam conforto e estilo para a decoração, essa prática tem se mostrado uma alternativa para quem realizou o sonho de comprar o seu imóvel próprio e agora começa a mobiliá-lo de acordo com as suas preferências. Os móveis leiloados por essas empresas são, em geral, àqueles montados em apartamentos decorados para a exposição ou ainda expostos em showroons de feiras, eventos e lojas especializadas.



Entre os sites que oferecem e promovem esses leilões temos o Sold Leilões, onde é possível encontrar ofertas e anúncios tanto para as promoções on-line quanto para presenciais. Na página inicial do website vê-se a relação dos leilões a serem realizados o que permite que os interessados acompanhem o processo, possam avaliar suas necessidades e os objetos que as atendam, bem como facilita a sua programação para que participem ativamente da disputa.

Entre os artigos oferecidos por esse e outros sites temos: camas, colchões, sofás, estantes, armários para a cozinha, geladeiras e outros eletrodomésticos, cortinas, tapetes, mesas, luminárias e peças de decoração. Avaliadas todas as opções e definidas às suas prioridades / necessidades, atentar para alguns detalhes antes de integrar a lista de participantes e começar a dar lances é fundamental, uma vez que depois de fechada a compra, não são aceitas reclamações ou devoluções das peças.

Recomendações e atitudes que devem preceder à compra e oferta de lances em leilões de móveis



Faça uma pesquisa e levante os custos originais desses produtos novos para estabelecer um limite a ser gasto a fim de garantir que a compra por meio do leilão, realmente, compense. Verifique e procure conhecer às peças oferecidas para se certificar do estado desses itens e de que esses se adéquem às suas expectativas e combinem com o estilo já característico de sua residência. Além disso, medir o espaço disponível no seu cômodo e analisar se as proporções das peças se encaixam à essas delimitações é outro ponto essencial que deve anteceder à, possível, compra.

Móveis de decoração leiloados. Foto:Divulgação
Móveis de decoração leiloados. Foto:Divulgação
Artigos de decoração e móveis são leiloados em leilões on-line. Foto:Divulgação
Artigos de decoração e móveis são leiloados em leilões on-line. Foto:Divulgação


Apartamento decorado. Foto:Divulgação

Apartamento decorado. Foto:Divulgação

Como funcionam os leilões de móveis on-line



Participando das ofertas: De forma similar aos demais leilões on-line, as promoções direcionadas para os móveis e artigos de apartamentos decorados são abertas ao público que, uma vez interessado no serviço ou em produtos fazer um cadastro no site em questão. Depois de estar devidamente registrado, você poderá fazer a solicitação para participar ativamente das ofertas, sendo que para cada uma delas é necessário fazer novo requerimento.

Como dar o lance: Quando aprovada a sua participação, você poderá, então, começar a dar lances apenas clicando sobre o valor a ser aumentado e seguindo as instruções que sucedem esse ato. Dado o seu lance, você deve acompanhar a evolução da venda oferecendo suas apostas (lances) e disputando com os demais interessados até que à sua oferta não seja coberta por outra e o produto seja anunciado como vendido para você. Em grande parte dos casos é possível dar lances iniciais dias antes da abertura e da realização ao vivo do leilão, o qual ocorre em dias e horários especificados quando – em geral – os demais interessados também acompanham e tentam fazer a oferta final.

Após a compra: Uma vez feita a compra, lembre-se de que existem horários e um prazo para a retirada desses artigos. Deve-se atentar para a forma como será feito o transporte, sendo que, suas taxas ficam por conta do comprador.

Para quem está, então, mobiliando e decorando a sua casa, vale considerar os leilões os quais representam, hoje, oportunidades de economia que podem chegar à 50% (ou mais) de desconto.

Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Tendências

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Leilão de móveis para você decorar a sua casa de forma mais barata e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: leilão de móveis e decoração , leilão de artigos para casa , leilao de moveis para casa , leilao de moveis , leilao de mobiliario para casa , leilão de geladeira baratas , leilão de casas baratas , leilao de artigos para casa , leilao de artigos de decoração , decoração leilao ,

Leilão de móveis para você decorar a sua casa de forma mais barata

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro



Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza