Calçados com salto alto Primavera Verão 2011 2012

                                   

Confira os modelos tendência em calçados de salto e o que as marcas trazem para a Primavera Verão 2011 2012!

Calçados com salto alto Primavera Verão 2011 2012
Calçados de salto alto para a Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação

Calçados de salto alto para a Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação

Os saltos são um grande símbolo de feminilidade quanto aos acessórios, pois transformam o visual deixando-o mais elegante. Atualmente com a preocupação quanto à saúde, os sapatos nesse estilo têm apresentado maior conforto, como por exemplo, o meia-pata, que surgiu como forma de amenizar a inclinação do pé sem ter que diminuir o salto. Deste modo confira os calçados com salto alto que as marcas trouxeram para Primavera Verão 2011 2012!

VEJA TAMBÉM:
Coleção Calçados e Bolsas Carolina Martori Primavera Verão 2011 2012
Coleção calçados e sandálias Via Marte Verão 2012
Tendências calçados femininos verão 2012 – Minas Trend Preview

Santa Lolla:

para o Verão 2012, a marca se inseriu na tendência dos solados com corda que partiram do retorno da spadrille na estação, onde há inclusive um modelo de releitura do sapato. A estética dos modelos segue a tendência da década de 70 - também muito constante nas coleções da temporada – com o uso do couro trabalhado e envelhecido, saltos grossos e meia pata alta. Outro aspecto dos acessórios foi o mix artesanal e clássico tanto com a presença do couro, quanto dos trançados e cordoarias promovendo um aspecto despojado.

Arezzo:

para a Cruise Collection a marca trouxe cores vibrantes, principalmente as quentes, cuja estética também foi influenciada pela década de 70. A grife também apostou na tendência artesanal, influenciada pelo período, com o uso de saltos de cortiça e couro trabalhado. Os saltos grossos acompanhados de meia-pata, ainda trazem o semblante de Carmem Miranda.


Calçados de salto alto Santa Lolla Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação
Calçados de salto alto Santa Lolla Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação
Calçados de salto alto Arezzo Cruise Collection Verão 2012. Foto:Divulgação
Calçados de salto alto Arezzo Cruise Collection Verão 2012. Foto:Divulgação
Sapatos de salto alto Jorge Bischoff Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação
Sapatos de salto alto Jorge Bischoff Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação
Sapatos de salto alto Suzana Santos Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação
Sapatos de salto alto Suzana Santos Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação


Jorge Bischoff:

a temporada da marca começou inspirada nas décadas de 40 e 70, conhecidas pelo “espírito libertário-experimentalista”, que é refletido na mistura de materiais dos calçados de salto alto.

Entre as tendências sob ambas as inspirações, listam-se a Revolução Print, com estampas animais como píton e croco; a Boho Chic, que propõe um estilo despojado da década de 70 com a mistura de materiais, uso de trançados e couro envelhecido. E por fim, a Romântica, presente nas linhas limpas e no estilo e acabamentos clássicos dos modelos. Em suma os saltos com as influências seguiram finos e com textura de madeira.

Suzana Santos:

o romantismo invadiu a coleção de Verão 2012 de Suzana Santos, com estampas florais e cores delicadas exaltando a feminilidade dos modelos de salto alto. Os calçados possuem saltos finos acompanhados de meia-pata. Esses receberam aplicações de tecidos e tachas além de forros em couro.

Modelos de salto alto Shoestock Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação
Modelos de salto alto Shoestock Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação
Modelos de salto alto Via Uno Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação
Modelos de salto alto Via Uno Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação
Calçados de alto alto Moleca Verão 2012. Foto:Divulgação
Calçados de alto alto Moleca Verão 2012. Foto:Divulgação
Calçados de salto alto Corso Como Verão 2012. Foto:Divulgação
Calçados de salto alto Corso Como Verão 2012. Foto:Divulgação


Sapatos de salto alto Burana Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação

Sapatos de salto alto Burana Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Shoestock:

nos calçados com salto da coleção [b]Primavera Verão 2011 2012 da marca, há relevância no uso de artigos rústicos como a cordoaria, a lona e o couro. A tendência da estação com tons desérticos e estampa animal reflete a influência da Savana. Os saltos altos finos, ainda presentes na coleção, aos poucos dão espaço aos grossos - uma referência seventie. Outro aspecto relevante foi a utilização de nós e tiras únicas nas sandálias.

Via Uno:

contrariando a tendência da década de 70, a Via Uno inspirou-se em um período anterior - os anos 60, onde há a mistura do espírito libertário com o estilo vanguardista da moda. A influência é refletida nos saltos de madeira com novas silhuetas. O coral, o verde e o azul são grandes representantes da cartela de cores do período, mesclados a tons neutros como cru e marrom, além das estampas animais.

Moleca:

a marca foi outra que apostou nas estampas florais para os calçados. Com fundo branco, preto ou acompanhadas de listras as estampas são apostas certeiras para a estação. Tanto nos sapatos, quanto nos peep toes e sandálias, houve destaque para os saltos grossos, sobretudo com madeira trabalhada ou tressê de palha.

Corso Como:

os calçados de salto alto da temporada da Corso Como ganharam tons vibrantes e texturas variadas. A coleção pautou-se no “Exotic World”, onde projetou o mix cultural e exótico do indígena e africano ao atual. A mistura rendou saltos finos com solados grossos em cortiça, nós, apliques de penas e texturas de couro.

Burana:

a marca trouxe como temática para a coleção de verão o glamour das divas hollywoodianas, que transpareceu nos saltos altos e grossos - um sinônimo de poder. A coleção é inspirada nas musas das décadas de 30 e 50 que fizeram sucesso no cinema. As personalidades vibrantes dessas estrelas foram traduzidas às cores, de mesmo feitio, além dos tons pastéis com aplicações metálicas. Glamour pra ninguém colocar defeito!

Sem dúvidas os saltos grossos assumiram destaque entre os saltos altos da temporada Primavera Verão 2011 201, sobretudo nos modelos com mix clássico e artesanal, como os com solado de cortiça ou cordoaria, demonstrando que a próxima estação demanda misturas!

Onde encontrar?


AREZZO
Site: http://www.arezzo.com.br/cruisecollection/
Twitter: @AREZZO_

BURANA
Site: http://www.burana.com.br/
Twitter: @burana_sapatos

CORSO COMO
Site: http://www.corsocomo.com.br/home/
Twitter: @CorsoComoShoes
Tel.: (51) 3038 3333

JORGE BISCHOFF
Site: http://www.jorgebischoff.com.br/verao2012/

MOLECA
Site: http://www.moleca.com.br/

SANTA LOLLA
Site: http://www.santalolla.com.br/
Twitter: @SANTA_LOLLA
Tel.: (11) 3807 5363

SHOESTOCK
Site: http://www.shoestock.com.br
Twitter: @SHOESTOCK
Tel.: (11) 4706 1005

SUZANA SANTOS
Site: http://www.suzanasantos.com.br/
Tel.: (48) 3265 6800
E-mail: contato@suzanasantos.com.br

VIA UNO
Site: http://www.viauno.com
Loja Virtual: http://www.sapatonline.com.br
Twitter: @viauno_
Tel.: (38) 3581 6000

Milene Loiz Sousa


Milene é bacharelanda em moda pela Universidade Estadual de Maringá e escreve para a coluna Moda no jornal O Estado RJ.
Amante da leitura, ao cursar moda soube unir o útil ao agradável: costurar palavras.
Portais da Moda - Calçados

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Calçados com salto alto Primavera Verão 2011 2012 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moleca.com.br , sandalias salto alto 2011 , sandalias molecas , moleca.com.br./ , sapatos de salto alto para gordinhas , sandálias salto verão 2011 , sandalias salto alto verao 2012 , sandalias meia pata via marte , sandalias de salto alto 2012 , nova colacao de sandalias salto alto da moleca ,

Calçados com salto alto Primavera Verão 2011 2012

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza