Pesquisar:

Cores de cabelo em tons de cobre: tonalizantes vermelhos e acobreados para as ruivas, loiras e morenas

Tom cobre promete brilho e efeitos avermelhados para os cabelos 5 comentários

Cores de cabelo em tons de cobre: tonalizantes vermelhos e acobreados para as ruivas, loiras e morenas

Por: Camila Cemin Rolon
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

Moda Shopping Atacado

Cabelos em tom de cobre seguem em alta para a moda do verão 2012. Foto:Divulgação

Cabelos em tom de cobre seguem em alta para a moda do verão 2012. Foto:Divulgação

Os tons acobreados que já estiveram em alta na última temporada quente prometem continuar em destaque entre a preferência feminina na hora de colorir seus cabelos tanto de mulheres de peles bem clarinhas, como também das morenas.

Veja também:
Como tingir os cabelos em casa com shampoos tonalizantes
Cores de cabelos indicadas para mulheres morenas

Em evidência nas madeixas desfiladas tanto em semanas de moda internacionais quanto nas ruas, as cores avermelhadas fazem dos cabelos ruivos a sensação das próximas estações. Essas tonalidades têm conquistado cada vez mais adeptas, dentre as quais algumas celebridades como Drew Barrymore, Blake Lively, Emma Stone e Rihanna voltaram ou investiram nessas nuances para renovar seus visuais.

Cabelos ruivos seguem em alta. Foto:Divulgação

Cabelos ruivos seguem em alta. Foto:Divulgação

Cabelos com mechas cobres. Foto:Divulgação

Cabelos com mechas cobres. Foto:Divulgação




Drew Barrymore voltou a aderir os cabelos ruivos. Foto:Divulgação

Drew Barrymore voltou a aderir os cabelos ruivos. Foto:Divulgação

Cores de cabelo para mulheres ruivas



Naturais ou tingidos, os reflexos vermelhos tendem a atualizar os visuais das mulheres com um toque de ousadia e sensualidade, sobretudo quando em nuances mais abertas. Quem já é dona de cabelos ruivos e quer alterar a cor, mantê-los em tons acobreados ou apostar em tonalizantes que compreendem as gamas de marrom – sendo ele médio ou claro com toques dourados ou alaranjados – tende a garantir melhores resultados.

Cabelos vermelhos e acobreados para loiras



As loiras podem realçar as suas madeixas seja mesclando-as com mechas e reflexos acobreados, seja tingindo-os completamente nesses ou em tons avermelhados mais próximos à coloração “cereja”.

Rihanna é exemplo de morena com os cabelos avermelhados. Foto:DivulgaçãoTons acobreados com fundo alaranjado seguem em alta para o verão 2012. Foto:DivulgaçãoJulianne Moore: atriz é exemplo de mulher ruiva com fios avermelhados. Foto:DivulgaçãoKirsten Dunts volta a exibir cabelos ruivos. Foto:Divulgação


Fios acobreados para mulheres morenas



As morenas donas fios castanhos, podem tanto conferir mais brilho e realçar esse tom com luzes avermelhadas ou de efeito próximo aos tons de café. Quanto mais dourada for a pele, melhores os resultados. As escolhas devem privilegiar nuances de loiro acobreado ou vermelho alaranjado.

Luzes e reflexos acobreados atualizam os visuais das mulheres de pele clara. Foto:DivulgaçãoFios acobreados renovam e garantem brilho aos cabelos femininos. Foto:DivulgaçãoKristen Stewart também adotou às madeixas ruivas acobreadas. Foto:DivulgaçãoMechas acobreadas atualizam e garantem um apelo sensual ao visual das mulheres de pele clara. Foto:Divulgação
Cabelos cobres alaranjados para mulheres de pele morena. Foto:DivulgaçãoFios ruivos em tons alaranjados garantem personalidade ao visual feminino. Foto:DivulgaçãoPara mulheres de pele clara: cabelos em tons avermelhados. Foto:DivulgaçãoCabelos avermelhados seguem em alta. Foto:Divulgação
Lindsay Lohan também já aderiu aos fios acobreados entre seus visuais. Foto:DivulgaçãoSusan Sarandon é exemplo de mulher clara com cabelos acobreados em tons ruivos. Foto:DivulgaçãoCabelos com tons acobreados:  destaque para o verão 2012. Foto:DivulgaçãoAshley Simpson também investe nos fios avermelhados. Foto:Divulgação



Entre essas tantas opções, os visuais ruivos e os com luzes acobreadas – tons resultantes da combinação de vermelhos intensos com loiros dourados -; não se mostram tão vibrantes quanto os laranjas. Contudo, eles realçam a personalidade de mulheres fortes, dinâmicas e, em geral, sexies.

Com espaço garantido nas próximas estações, o acobreado deve se manter em evidência, garantindo autenticidade e ares provocantes aos visuais das mulheres!

Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cores de cabelo em tons de cobre: tonalizantes vermelhos e acobreados para as ruivas, loiras e morenas e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cabelo cobre , cabelo cor cobre , cabelos cobre , cor de cabelo cobre , tons de cobre , tonalizantes vermelhos , tonalizante acobreado , tons de cobre para cabelo , cabelo cor cobre para morenas , tons acobreados para morenas , leia também:

5 comentários para "cores de cabelo em tons de cobre: tonalizantes vermelhos e acobreados para as ruivas, loiras e morenas"

Carregando formul�rio
  • meu cabelo cabelo atualmente está na cor acobreado (6.46) mas gostaria de deixá-los um pouco mais claro. qual é a cor ideal?

    elisa

  • amei os ruivo meu cabelo e vermelo e quero deixar ele no ruivoclaro oque faço me ajudem

    silvia barbosa

  • meu cabelo é loiro tingido eu gostaria de colocar um tom acobreado que cor coloco

    juarenildes

    • eu era loira e mudei pra ruiva usando o colodesigner 9,4 (tec italy) assossiado com o corretor laranja(orange / da tec italy tbm), ficou inicialmente mais escuro mas com a segunda lavagem ja ficou um acobreado lindo...

      nicole

  • meu cabelo é loiro tingido eu gostaria de colocar um tom acobreado que cor coloco

    juarenildes

  • meu cabelo e loiro tingido eu gostaria de colocar um tom acobreado que coloco

    adriana roberta primo

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda