Coleções Moda Feminina Cianorte Verão 2012

Confira o que algumas marcas femininas em Cianorte trouxeram para o Verão 2012!

Coleções Moda Feminina Cianorte Verão 2012

Como comprar em Cianorte


Se você quer saber como comprar em Cianorte, acesse a página sobre compras em Cianorte.

Coleções de moda feminina de Cianorte Verão 2012. Foto:Divulgação

Coleções de moda feminina de Cianorte Verão 2012. Foto:Divulgação

Nos dias 17, 18 e 19 de julho ocorreu a Expovest Verão 2012 em Cianorte – PR, um evento para expor as coleções das marcas que vendem nos shoppings atacadistas da cidade. Ao todo são mais de 600 marcas que utilizam o evento como para engrenar as vendas, logo, mais de 600 coleções e cada qual no seu modo peculiar de utilizar as tendências da temporada.

Para a Primavera Verão 2011 2012 as tendências dividiram-se em florais, influência seventie, a cor branca (principalmente em total look), estampas tropicais e a referência da década de 50 (fiftie). Confira o que algumas das marcas de moda feminina em Cianorte apresentaram para a temporada!



Tendência total look branco na moda feminina de Cianorte Verão 2012. Foto:Divulgação

Tendência total look branco na moda feminina de Cianorte Verão 2012. Foto:Divulgação

Influência seventie nas coleções femininas Verão 2012. Foto:Divulgação

Influência seventie nas coleções femininas Verão 2012. Foto:Divulgação




FLORECEU!


Monda Belle

: com a temática “Let up all into the flowers”, que nos convida a estar entre as flores - tanto da estação, quanto literalmente nas estampas da coleção – a marca trouxe florais em tons pastel que, coordenados às aplicações de artesanato como o viés de renda, transmitiram uma atmosfera romântica, reiterada pelos babados e as estampas pois. As flores estiveram presentes também nos tecidos com bordados vazados.

Only You

: a marca trouxe quatro temáticas para as estações quentes: Boho Chic, com inspiração seventie, onde imperou florais em tons terrosos; Glam Rock, cujas estampas de mesmo padrão se mesclavam à borboletas, correntes, guitarras e foram adornadas por renda preta; naivy, com florais em esboços, permeando entre o vermelho, azul e branco característico; e Tropicália, com estampas de flores grandes em vestidos longos e batas ombro-a-ombro.


Tendência floral nas coleções femininas Verão 2012. Foto:Divulgação

Tendência floral nas coleções femininas Verão 2012. Foto:Divulgação

Florais medianos para a Nighteen Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação

Florais medianos para a Nighteen Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação




Rezzum

: a marca trabalhou maxi florais tropicais que seguiram a temática Selva & Luxo, inspirados na floresta Amazônica. A estampa transpareceu em saias, vestidos e macacões longos e curtos – peças-chave para a Primavera Verão 2011 2012. A feminilidade dos modelos ficou a cargo dos babados e do decote princesa, presentes em grande parte dos looks da coleção.

Chik Luk

: a marca foi ainda mais romântica em sua nova coleção, onde – segundo a mesma – “Um doce perfume paira no ar... O aroma das flores vem adocicar, um verão para não esquecer jamais...”. As florais liberty, os florais esboçados e os medianos (que surgiram nas camadas das saias) colaboraram para a estética leve e jovial da modinha, principalmente nos florais com galhos e pássaros.


Seventie: referência na década de 70!


Fine Collection

: a coleção tropical da marca trabalhou a tendência seventie com o “espírito Boho Hippie” com vestidos longos, tie-dye, florais grandes e pequenos (liberty), babados, batas de ombro-único, tomara-que-caia, vestidos rendados, saia pregueada e estampas orgânicas e de borboleta.

La Bijorca Bijouterias

: quem acredita que para se inserir na tendência seventie (quanto aos acessórios) seja necessário utilizar apenas artigos naturais engana-se! A La Bijorca Bijouterias trabalhou as cores envelhecidas como vermelho, camel e cinza; além de tressé de couro em cintos largos, brincos grandes, metais (como pingentes de coruja) e pedrarias mesclados à tecidos ou correntes além de aplicação de flores. Para as bolsas a tendência seventie foi mais sucinta, com tons neutros e recortes, além de modelagem ampla.


Tendência seventie na coleção Primavera Verão 2011 2012 da Maria Poá. Foto:Divulgação

Tendência seventie na coleção Primavera Verão 2011 2012 da Maria Poá. Foto:Divulgação

Saia plissada para a coleção Primavera Verão 2011 2012 da Fine Collection. Foto:Divulgação

Saia plissada para a coleção Primavera Verão 2011 2012 da Fine Collection. Foto:Divulgação




Lokuka Fashion e Size

: trouxeram a leveza veraneia para a coleção Primavera Verão 2011 2012, inspirando mudanças e celebrando a efemeridade da vida em tecidos vaporosos, modelagens amplas, vestidos longos, saias longas com recortes, barrados de babados, florais grandes, estampas de frutas, calças flare, blusa ciganinha e muita aplicação de artesanato (renda e crochê), que além de toque delicado colaboraram para a estética seventie dos modelos da coleção. Outros aspectos que ressaltaram a tendência foi o uso de cores claras como branco e cru além de linho, em parceria com a Pettenati.

Ruthi Girls

: a marca trouxe roupas com modelagem mais folgada e levemente acinturadas. Estampas florais e mix destas deixaram a coleção mais delicada, bem como o uso de vestido ciganinha – hit de verão – além de aplicações de renda.

Verde Bandeira

: a grife valeu-se da tendência seventie para a nova coleção com vestidos ciganinha estampados, macacões; calça, calça cropped e short pantalona, saias longas com recortes e franzidos, florais em art déco e tons pastéis, em especial o madressilva – cor que acalentará a estação tropical.


Branco: o Verão demanda leveza!


La Portt

: o branco entremeou as padronagens xadrez e florais da coleção da marca, presente principalmente em batas com aplicações artesanais como crochê e tecidos com bordados vazados, sobretudo nos modelos ciganinha; além de camisetes soltinhas com rendas e mangas bufantes.

La Voga Zeen

: apesar dos looks com motivos listrados e florais o branco esteve presente em grande parte desses na nova coleção, também com referência seventie. A cor ainda dá espaço à outras claras como sua versão off-white (branco sujo) e cru. Shorts, calças, batinhas, saias longas, vestidos vaporosos, tops e camisas trazem o melhor do branco em produções leves.

Branco auxilia na estética leve da coleção Verão 2012. Foto:Divulgação

Branco auxilia na estética leve da coleção Verão 2012. Foto:Divulgação

Branco é a cor do Verão 2012. Foto:Divulgação

Branco é a cor do Verão 2012. Foto:Divulgação




Maria Poá

: a tendência artesanal que eclodiu durante o Minas Trend Priview esteve na coleção da marca principalmente com o branco e cru, com respaldo das referências seventies e campestres. Na coleção Maria Poá apareceu sobretudo nos vestidos soltinhos e com manga bufante, outra tendência da estação.

Lui Mammy

: em clima de Bossa Nova a marca trouxe uma estética leve. Os looks em que o branco se sobressaiu trouxeram debruns e detalhes em preto ou se inseriram na tendência total look. Os modelos são simples, confortáveis e garantes o frescor que a estação demanda.


Tropicalismo e Selvageria!


Skina & Cia

: a marca trabalha com modinha feminina, e nada mais coerente do que focar nas principais tendências de moda para o público jovem da Primavera Verão 2011 2012. Assim aderiu a tendência tropical, com forte no mix de tons quentes e frios (principalmente o verde), tanto em estampas de frutas como no xadrez - a exemplo o xadrez búfalo laranja. O animal print também permeou a coleção com o motivo de couro de cobra píton.

Luleg

: a marca trabalhou com o lado selvagem da tendência, com tons terrosos (ou desérticos), maxi folhagens, mix de florais e animal print com três tipos de estampas de onça. Sobressaíram-se peças com modelagem cropped (curtas) tanto os tops quanto as calças, já as batas e os vestidos assumiram shape amplo e soltinho.


Tendência Selvagem para o Verão 2012. Foto:Divulgação

Tendência Selvagem para o Verão 2012. Foto:Divulgação

Tendência tropical nas coleções de Verão 2012. Foto:Divulgação

Tendência tropical nas coleções de Verão 2012. Foto:Divulgação




Sem Igual

: inspirada na Amazônia, a marca trouxe peças dignas de amazonas. Entre os tons terrosos e as aplicações de couro talhado à laser ou mesmo de artesanatos apareceram motivos geométricos e orgânicos; estes com tons vibrantes em vestidos longos de shape fluido, tal qual o dos macacões de malha total look branco.

Nighteen

: para a próxima temporada a marca inspirou-se nos padrões florais e animais que formaram looks sexys com feitio selvagem no “Luau Nighteen”. Ainda sob estética seventie, os modelos apresentaram estampas de oncinha, tons terrosos, florais exóticos entremeando faixas de couro (principalmente com tressê). A predominância de modelos em tomara-que-caia e com recortes ousados ressaltou a tendência selvagem na coleção.


Fiftie: inspiração na década de 50!


Zari

: para a nova coleção a marca trouxe uma estética delicada mas sensual, com vestidos florais e em tons vibrantes, com ombro único ou tomara-que-caia e sempre acinturados e com casaquetos cropped. A silhueta seguiu mais justa, com franzidos e babados nas extremidades dos modelos.

Cherry Moda Íntima

: no segmento desde 1990, a Cherry trouxe modelos com a estética fiftie; ou seja, delicados, mas sem deixar a sensualidade de lado. Entre os modelos de sutiã, por exemplo, prevaleceram os com bojo meia-taça – característico da década – bem como o uso de laços, estampas florais e pois, além de tecidos acetinados e luvas longas.


Tendência fifite traz feminilidade ao Verão 2012. Foto:Divulgação

Tendência fifite traz feminilidade ao Verão 2012. Foto:Divulgação

Influência fiftie nas coleções Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação

Influência fiftie nas coleções Primavera Verão 2011 2012. Foto:Divulgação




Lua Zeen Curvy

: a marca trabalha com segmento plus size, e para os próximos meses de calor trouxe a natureza como temática para a coleção. Os modelos seguiram o decote frente-única princesa com recorte no bojo característico da década, assim como os florais e vestidos justos, cintura marcada, estampas românticas, rendas e babados.

É fato que entre as tendências apresentadas para o Verão 2012 para a Expovest há outras menores que agem como elo entre as maiores, o que faz a diferença entre as marcas, mudando a maneira em que entra em vigor. Independente da temática adotada as peças que estruturam a coleção são as mesmas; um exemplo disso foi o uso de saias longas em quase todas as tendências listadas. Em suma, as coleções apresentadas no evento vieram mais leves, principalmente quanto a modelagem, dando ênfase a peças com shape amplo e silhueta fluida.

Como comprar em Cianorte


Se você quer saber como comprar em Cianorte, acesse a página sobre compras em Cianorte.

Milene Loiz Sousa


Milene é bacharelanda em moda pela Universidade Estadual de Maringá e escreve para a coluna Moda no jornal O Estado RJ.
Amante da leitura, ao cursar moda soube unir o útil ao agradável: costurar palavras.
Portais da Moda - Verão

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Coleções Moda Feminina Cianorte Verão 2012 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cianorte verão 2012 , fabica de confecçao monda belle , moda boho chic cianorte , vestido la voga renda , coleções de moda inspirada na floresta amazonica , colecao dfe verao cianorte , coleção cianorte , coleçao cia norte , colecao 2015 borboletas moda feminina em maringa , cianorte roupas ,

Coleções Moda Feminina Cianorte Verão 2012

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • moramos em uma uma regiao muito quente,estamos montando uma loja e queremos saber qual a melhor epoca pra comprarmos? queremos roupas apropriada para o clima da nossa regiao.

    gilberto silva souza

  • ola eu gostaria de trabalha com a marca de vocês,eu tenho uma importadora e exportadora em lima peru, e estou distribuindo para lojas de shopping, vocês exportam?

    leandro bueno gomes

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades