Calçados e Bolsas Carolina Martori 2018 2019

Calçados e Bolsas Carolina Martori para Primavera Verão

Calçados e Bolsas Carolina Martori 2018 2019
Coleção calçados e bolsas Carolina Martori Primavera Verão. Foto:Divulgação

Coleção calçados e bolsas Carolina Martori Primavera Verão. Foto:Divulgação

A marca de calçados e bolsas Carolina Martori promete realizar o sonho feminino em tornar-se princesa, com a coleção homônima para Primavera Verão . Nela apresentam-se modelos fantasiosos e femininos em cores vibrantes e padronagens de listras - tendência de estampa para a temporada.

Calçados e Bolsas Carolina Martori


Alguns modelos de calçados que fizeram sucesso na coleção de inverno permanecem sob estética mais leve, ressaltando – sobretudo - a preocupação com conforto. Já as bolsas vieram mais utilitárias e com tamanho mediano para a estação.

Salientando a temática da coleção, o catálogo foi fotografado na área externa do luxuoso Tauá Grande Hotel de Araxá, que transporta as consumidoras a um ambiente de requinte real. A cada coleção são apresentados cerca de 300 modelos, que atendem de forma democrática, o gosto das consumidoras.


Carolina Martori traz a temática Princesa para a coleção Primavera Verão . Foto:Divulgação

Carolina Martori traz a temática Princesa para a coleção Primavera Verão . Foto:Divulgação

Making of da coleção Primavera Verão  no Tauá Grande Hotel de Araxá. Foto:Divulgação

Making of da coleção Primavera Verão no Tauá Grande Hotel de Araxá. Foto:Divulgação




PÉS DE PRINCESA!
A coleção Primavera Verão da Carolina Martori será lançada apenas em setembro (quando os produtos chegam as lojas), mas a marca liberou um preview da mesma para desfrute das apaixonadas pela grife. Entre os modelos apresentados a sandal boot – sucesso na coleção de Outono Inverno – permaneceu, mas com moldagem mais leve, principalmente pelos recortes a laser.

Rasteiras, sapatilhas e oxfords se encaixam na coleção como opções mais confortáveis, mas não menos bonitas. O oxford, que tornou tendência nas coleções de Outono Inverno – assim como as sandal boots – apareceram mais leves, com recortes geométricos a laser. As sapatilhas seguiram a mesma característica, quanto a maleabilidade e espessura.

Carolina Martori acompanha as principais tendências de moda quanto aos acessórios, criando uma mescla de trends e da personalidade característica da marca. Entre as presentes nos modelos podemos enfatizar:

Color block: mesmo não formando blocos de cores em todos os modelos, a tendência apareceu na coleção, sobretudo nos tons vibrantes (tanto quentes quanto frios) como coral, esmeralda e fucsia. A cor base utilizada para auxiliar na coordenação de cores, no caso, foram os tons terrosos do solado.

Listras: a estampa listrada se firmou como tendência para Primavera Verão após o sucesso da coleção de mesma temporada da Prada. Na de Carolina Martori apareceu em menor dimensão nos saltos anabela e nas bolsas esportivas.

Influência seventie: a palavra de ordem do Verão é leveza! E nada melhor do que o estilo despojado boho chic da década de 70 para colocá-la em vigor. Na coleção da Carolina Martori firmou-se principalmente com o couro trabalhado em tramas ou talhado a laser e nos saltos grossos com meia pata.

Artesanato: a tendência – que estreou no país (e na temporada) com o Minas Trend Preview – apareceu na coleção nas aplicações de materiais rústicos, principalmente nos saltos com corda em trancinhas, remetendo às espadrilhas.

Modelos de calçados e bolsas Carolina Martori com beneficiamento a laser. Foto:Divulgação
Modelos de calçados e bolsas Carolina Martori com beneficiamento a laser. Foto:Divulgação
Cores vibrantes na coleção Primavera Verão  de Carolina Martori. Foto:Divulgação
Cores vibrantes na coleção Primavera Verão de Carolina Martori. Foto:Divulgação
Tendência de listras nos acessórios de Carolina Martori Primavera Verão . Foto:Divulgação
Tendência de listras nos acessórios de Carolina Martori Primavera Verão . Foto:Divulgação
Coleção Princesa Carolina Martori Primavera Verão . Foto:Divulgação
Coleção Princesa Carolina Martori Primavera Verão . Foto:Divulgação


BOLSAS ESPORTIVAS!
As bolsas maxi deram espaço às de tamanhos menores para a estação. A marca trouxe modelos esportivos para princesas cosmopolitas com variações da bolsa hobo (espaçosa e para uso diário) em motivo listrado. As peças para ocasiões não-corriqueiras, receberam beneficiamentos artesanais como trançados e talhe de couro à laser.

MARCA SUSTENTÁVEL!
Não só beleza pauta as coleções de Carolina Martori, mas também de sustentabilidade! A marca procura aliar a seus produtos materiais reciclados como cortiça e tecido à base de garrafas PET. Atitude que Guilherme Martori - responsável pelo marketing da empresa – que explica que atualmente “não há como não participar de iniciativas como essas”.

São imprescindíveis conforto e estética aprazível nos acessórios, principalmente quanto aos calçados e bolsas, contudo atualmente a preocupação com o reaproveitamento de matérias-primas ganha o mesmo status. Dessa forma, a temática princesa destrinchou-se nas cores vibrantes da coleção Primavera Verão de Carolina Martori que tendem à aquecer a temporada em moldagens leves e ecológicas.

Onde encontrar?
Site: http://www.carolinamartori.com.br
Fone: (16) 3707 - 5600

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Calçados e Bolsas Carolina Martori 2018 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: sapatos carolina martori , sandalias e sapatos 2019 , coleção moda evangélica sapatos cintos e bolsas 2012 , carolina martori coleçao verao 2016 , carolina martori bolsas , carolina martori 2012 , carolina martori , bolsas primavera ,

Calçados e Bolsas Carolina Martori 2018 2019

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO