Melissa Jason Wu é o novo lançamento em calçados!

                                   

Jason Wu customizou dois modelos para a marca de calçados Melissa, com lançamento previsto para 18 de julho, em São Paulo!

Melissa Jason Wu é o novo lançamento em calçados!
Jason Wu customiza modelos da Melissa. Foto:Divulgação

Jason Wu customiza modelos da Melissa. Foto:Divulgação

Jason Wu é a novo parceiro criativo da grife de calçados plastificados Melissa. Após a participação de Gareth Pugh na criação das sandálias, a marca lançou os novos modelos para o verão 2012 by Jason Wu. O estilista taiwanês propôs uma nova versão da sapatilha (Ultragirl) e outra do peep toe (Lady Dragon), cujo lançamento está previsto para o dia 18 de julho, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM:
Conheça a loja Melisseiras: O melhor lugar para você comprar suas Melissas!

Após o reposicionamento no mercado em 2000, a Melissa – pertencente ao grupo calçadista Grendene - percebeu que pequenas parcerias poderiam agregar ainda mais valor e estética aos seus produtos. Assim - entre design e moda - a marca de sandálias brasileira abriu uma sociedade com importantes artistas plásticos e estilistas, como os Irmãos Campana, Gaetano Pesce, Isabela Capeto, Thais Losso, Salinas, Animale, Ronaldo Fraga, Vivienne Westwood e Gareth Pugh.

A parceria com a estilista londrina Vivienne Westwood, uma das mais bem sucedidas da marca, foi a “abertura de portas” para outros estilistas internacionais, como Jason Wu. O estilista taiwanês ganhou muita visibilidade por ser “apadrinhado” por Anna Wintour, além de ter Michele Obama como uma de suas principais clientes.

Modelo Melissa Lady Dragon por Jason Wu. Foto:Divulgação
Modelo Melissa Lady Dragon por Jason Wu. Foto:Divulgação
Modelo Melissa Ultragirl por Jason Wu. Foto:Divulgação
Modelo Melissa Ultragirl por Jason Wu. Foto:Divulgação

Detalhe da Melissa Ultragirl por Jason Wu. Foto:Divulgação

Detalhe da Melissa Ultragirl por Jason Wu. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Jason Wu customizou dois modelos famosos da Melissa: Ultragirl e Lady Dragon. Ambos ganharam aplicações de laços, contudo em estilos diferentes. O primeiro recebeu laço de tecido (gorgurão) com uma aplicação de coruja de metal, símbolo da marca Miss Wu do estilista. Na palmilha da sapatilha, debruns de renda conferiram toques delicados a peça.

Já o modelo Lady Dragon ganhou um aplique de fivela dourada no cabedal inspirado nos arabescos dourados do castelo de Versallies e que já apareceu em cintos criados na coleção de inverno 2011 do designer. A palmilha do calçado também ganhou renda, lembrando o estilo feminino e exuberante das mulheres a quem Wu cria suas peças.

O estilista afirmou em seu microblog Twitter: “So excited about our new collab with @melissashoes!!!”, ou seja, que está muito animado com a nova parceria com a @melissashoes; tanto que virá ao Brasil para o lançamento, previsto para o dia 18 de julho. As vendas estarão disponíveis no país apenas em setembro, e em novembro para os demais países.

A parceria atém grandes expectativas tanto da Melissa, quanto de Jason Wu, e é claro, dos consumidores fiéis à marca.

Milene Loiz Sousa


Milene é bacharelanda em moda pela Universidade Estadual de Maringá e escreve para a coluna Moda no jornal O Estado RJ.
Amante da leitura, ao cursar moda soube unir o útil ao agradável: costurar palavras.
Portais da Moda - Calçados

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Melissa Jason Wu é o novo lançamento em calçados! e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: novo lançamento melissa , melissa sandalias lancamentos , melissa salinas janson wu , melissa lançamento , melissa da coruja , melissa 2015 menina shop , melissa 2014 lançamento , lançamentos das sandálias melissa , lançamentos da melissa 2016 , imagens de melisa iddd xll colecao nova preta ,

Melissa Jason Wu é o novo lançamento em calçados!

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • adorei essa melisa muito linda muito massa queria saber o preço adorei...

    cinthya hosana da silva

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO