Penteado da noiva Kate Middleton no casamento real

Confira o penteado da noiva mais comentado do ano, Kate Middleton.

Penteado da noiva Kate Middleton no casamento real
Penteado meio solto, meio preso de Kate Middleton. Foto:Divulgação

Penteado meio solto, meio preso de Kate Middleton. Foto:Divulgação


A moda da duquesa Catherine Middleton vem antes mesmo do seu casamento com o príncipe britânico Willian, chamando a atenção de todos. Nesta sexta-feira, revelou-se o penteado adotado pela princesa, contrariando aqueles que esperavam algo mais clássico. Confira!

Veja também:

Vestido de Noiva de Kate Middleton é de McQueen

Buquê de noiva de Kate Middleton

O cabelo foi feito por James Pryce no salão de Richard Ward, em Londres, ambos são os responsáveis por cortar os cabelos da família real há anos. Conta-se que o penteado contou com ajuda de mais quatro cabeleireiros para cuidar dos fios da atual princesa.


Penteado simples escolhido por Kate Middleton . Foto:Divulgação

Penteado simples escolhido por Kate Middleton . Foto:Divulgação



Kate seguiu seu próprio estilo, famosa por cabelos soltos e sempre brilhosos, deixou a tradição clássica dos coques e exibiu em seu casamento, um meio-rabo com ondas suaves, muito bem seguro na frente pela belíssima tiara Cartier de 1936, emprestada pela Rainha; e uma franja lateral.

O cabelo solto foi levantado na parte de cima da cabeça para acomodar a tiara com encaixes atrás.

Segundo o stylist Dudu Meckelburg, do HBD Spa, em Ipanema, o cabelo poderia estar um pouco mais baixo, mas a escolha, talvez, deva-se pelo longo período de celebrações após o casamento. O cabelo elevado favorece o rosto dela, acrescenta o mesmo.


Cachos e franja lateral compõem o penteado de Kate Middleton. Foto:Divulgação

Cachos e franja lateral compõem o penteado de Kate Middleton. Foto:Divulgação


A consultora de imagem Natalia Machado, também, comentou sobre o cabelo de Middleton: "... ela fugiu do tradicional, mas ficou belíssima". Como curiosidade, alguns dizem que, Kate usou o cabelo solto a pedido do príncipe.

A impressão que se tem é de que o cabelo da princesa é rápido e fácil de ser feito. Entretanto, de acordo com os esclarecimentos do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, trata-se do contrário.

Veja mais detalhes:

Maquiagem usada por Kate Middleton em seu casamento

Os Bolos de casamento do Príncipe William e Kate Middleton


Véus e tiara complementam o penteado da princesa Kate Middleton. Foto:Divulgação

Véus e tiara complementam o penteado da princesa Kate Middleton. Foto:Divulgação


A parte realizada com babyliss, em torne de 45 minutos, é fácil, mas depois toda a parte da frente deve ser desfiada com o velho pente fino e aerossol, a qual vai ser a sustentação para a coroa pesada, afinal, são diamantes, brilhantes e ouro branco e o véu. O cabelo, segundo ele, é o famoso meio solto meio preso.

Além das madeixas, um dos profissionais que cuidou da nova integrante da realeza britânica, foi Marina Sandoval do salão de Jo Hansford em Mayfair no que diz respeito às unhas e mãos, com direito a esfoliação e massagem profunda.

A manicure usou como esmalte uma mistura das cores 28 Rose Lounge da Bourjois e Allure da Essie. Era um tom claro e discreto. Marina disse que Catherine desejava algo muito natural, como a cor off-white.

Thays Massias Alves


Portais da Moda - Noivas

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Penteado da noiva Kate Middleton no casamento real e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: penteados de kate middleton , real penteado , penteados kate middleton , penteados de princesa para casamento , penteados de noivas soltos com coroa , penteado de noiva atrás e na frente da princesa kate , penteado com cabelo preso e solto de noiva , kate middleton penteados , cabelos de noivas soltos com coroa e franja , cabelo da noivá cate midleton ,

Penteado da noiva Kate Middleton no casamento real

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO