Coleções C&A, Riachuelo e Renner para a moda masculina inverno 2011

Confira o que as redes de fast fashion brasileiras apresentam para a estação invernal!

Coleções C&A, Riachuelo e Renner para a moda masculina inverno 2011
Coleção masculina Renner Inverno 2011. Foto:Divulgação

Coleção masculina Renner Inverno 2011. Foto:Divulgação

Grandes marcas varejistas brasileiras de fast fashion lançaram suas respectivas coleções masculinas para o Inverno 2011, mostrando que o público masculino também procura por informação de moda em redes de varejo mais acessíveis. Nesse ímpeto, C&A, Riachuelo e Renner apresentam suas coleções, confira o melhor da temporada!

VEJA TAMBÉM:
Coleção roupas masculinas Malwee Inverno 2011
A camisaria masculina da Armis e da Base para o inverno 2011

C&A
Desde o dia 10 de março a coleção masculina de Inverno 2011 da C&A está preenchendo as araras da loja em clima revival. Para a temporada, a rede varejista apostou no mix de tendências a começar pela seventies: coletes de materiais variados como o em jeans e sarja, tonalidades diversas nos padrões de xadrez, além de cintos mais largos.

O militarismo também aparece na coleção da temporada com os martingales dos blazers, assim como nos botões metalizados das jaquetas e nas calças em modelo skinny – seguindo a tendência ex-girlfriend -, ou cargo. Para os calçados e acessórios tonalidades terrosas.

A busca por conforto e dinamismo no vestuário feita pelo homem contemporâneo é refletido nas coleções, com golas destacáveis, modelos variados de camisetas, camisas xadrez com padrão democrático, grande e pequeno, e o uso de sobreposições e peças urbanas como os coletes.

A modelagem masculina de Inverno 2011 está slim! Tanto nos blazers, quanto calças e camisas; os tops (partes do vestuário superiores) estão mais acinturadas, delineiam melhor o corpo e sutilmente mais curtas; os bottoms (partes inferiores do vestuário) surgem mais justas e escuras. O homem está mais vaidoso e aposta mais no uso de acessórios como lenços e chapéus. Os calçados abotinados deixam o look ainda mais despojado.

Xadrez invade a camisaria da C&A!. Foto:Divulgação
Xadrez invade a camisaria da C&A!. Foto:Divulgação
Camisa xadrez para o Inverno 2011 da C&A. Foto:Divulgação
Camisa xadrez para o Inverno 2011 da C&A. Foto:Divulgação
Peças C&A must have da temporada de Inverno 2011. Foto:Divulgação
Peças C&A must have da temporada de Inverno 2011. Foto:Divulgação
Chapéu traz o estilo Jazz New Orleans ao Inverno 2011 da C&A. Foto:Divulgação
Chapéu traz o estilo Jazz New Orleans ao Inverno 2011 da C&A. Foto:Divulgação


Confira o vídeo Making of da campanha C&A de Inverno 2011!


Para maiores informações sobre a coleção acesse:
Site: http://www.cea.com.br/outonoinverno2011
Twitter: @tanavitrine

RIACHUELO
Para o Inverno 2011 a Riachuelo se inspirou no militarismo inglês, a tendência woodland, presente na marca Pool, que segundo a rede varejista é uma reinterpretação jovial e atual da estética da tradição inglesa. Estampas da fauna como corujas, raposas, lobos além de cavalos, se inserem na tendência de equitação e caça. Bordados de brasões e mix de pesos, como tricot e peças fluidas, também entram na coleção para compor sofisticação.

A estética vintage romântica da década de 50 evidenciada por peças confeccionadas com tecidos leves como propõe a época, balanceando o peso do aspecto militar. O Rock Gótico e a linha College de influência inglesa forma a coleção masculina, assim como a tendência Tecno Urban apresenta tons vibrantes e instaura o xadrez como carro chefe da coleção que segundo a Riachuelo, trouxe referências obscuras de surrealismo para compor o militar. A década de 70 também entra na coleção, com feitio despretensioso, sob a tendência boho chic. A coleção casual se inspira também nas décadas de 50 e 60, trouxe a tendência seventies para o Inverno 2011.

A Pool Original é destinada a quem alia moda à conforto, a marca desenvolve modelos clássicos e inconfundíveis! O inverno da marca apresenta camiseta de manga longa, camisa pólo de manda curta e longa com padrão de listras (grandes, pequenas ou um mix destas). Para os acessórios um cinto camel com couro envelhecido. Já a Pool Black surgiu para a temporada com camisetas em escala tonal de cinza, camisa pólo com bordados e estampados. Modelos em azul marinho, branco, cáqui, com gola careca e V.

Camiseta sobreposta por camisa xadrez ou um casaco de sarja colorido e brilhante – uma utilização mais ousada -, peças listradas, que se inserem no preppy lifestyle inglês e o uso de jeans com jeans também estão presentes na coleção. Jaquetas em nylon, jeans dark washed e calças de sarja lavada da linha Mountain Life. A Riachuelo sugere sobreposições com jaquetas lisas para não carregar o look. A coleção está nas lojas desde o dia 20 de março.

Motivos listrados para a coleção de Inverno 2011 da Riachuelo. Foto:Divulgação
Motivos listrados para a coleção de Inverno 2011 da Riachuelo. Foto:Divulgação
Moda masculina Riachuelo Inverno 2011. Foto:Divulgação
Moda masculina Riachuelo Inverno 2011. Foto:Divulgação

Camisetas masculinas de Inverno 2011 Riachuelo. Foto:Divulgação

Camisetas masculinas de Inverno 2011 Riachuelo. Foto:Divulgação

[bloco_link1]

Para maiores informações sobre os produtos acesse:
Site: http://www.riachuelo.com.br/moda.aspx
Twiiter: @riachuelo
Sac: 0800 701 4342

RENNER
Em sua coleção de Inverno 2011 a Renner aposta nas padronagens em tons sóbrios, principalmente o xadrez - grande prospecção da temporada -, inspirado no tartan escocês, utilizado nos kilts. Fugindo às tendências atuais a coleção jovem possui estampa flúor. O couro (sintético) – o material de luxo da temporada - compõe jaquetas, trazendo rusticidade nórdica aliada ao tricot, contrabalanceando o uso de veludo, textura mais sofisticada, e flanela.

Assim como as camisas, as calças estão mais justas, se inserindo na tendência ex-girlfriend da temporada, além de possuírem estilo destroyed. O jeans recebe todo o cuidado do corte feito na alfaiataria; que feitio mais jovial, principalmente pela modelagem slim, nas gravatas, camisas, ternos e blazers; este último com referência militar. Paletós de moletom surgem de modo despretensioso, que antevêem o estilo alfaiata das próximas estações.

Dentre os modelos invernais encontra-se sobretudos, maior uso do tricot no vestuário masculino com casacos, pulôveres, suéteres e cardigãs; além de acessórios como cachecol. As bermudas apresentam bolsos utilitários, com feitio militar, assim como inspirações náuticas em motivos listrados.

Xadrez e jeans ex-girlfriend para o Inverno 2011 da Renner. Foto:Divulgação
Xadrez e jeans ex-girlfriend para o Inverno 2011 da Renner. Foto:Divulgação
Pulôveres e calça cargo no Inverno 2011 da Renner. Foto:Divulgação
Pulôveres e calça cargo no Inverno 2011 da Renner. Foto:Divulgação

Camisaria xadrez para o Inverno 2011 da Renner. Foto:Divulgação

Camisaria xadrez para o Inverno 2011 da Renner. Foto:Divulgação



Para contato e maiores informações sobre as coleções acesse:
Site: http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/
Twitter: @Lojas_Renner


Milene Loiza de Sousa
Redação Portais da Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Coleções C&A, Riachuelo e Renner para a moda masculina inverno 2011 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: riachuelo moda masculina , c , blazers masculinos riachuelo , ################################ , calças masculinas c , camisas masculinas c , camisas polo toda detalhada cea , moda c , riachuelo camisas masculinas , blusão quadriculados masculino ,

1 comentário para "Coleções C&A, Riachuelo e Renner para a moda masculina inverno 2011"

Comentários

  • tudo um lixo nao gostei de nda

    DANIEL

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades