Coleção Malwee para moda infantil inverno 2011

Malwee lança coleção infantil de inverno com inspiração em São Joaquim, a mais fria cidade do Brasil. 109 comentários

Coleção Malwee para moda infantil inverno 2011

Por: Carolina Araujo Ferraz
Portais da Moda - Inverno

Moda Shopping Atacado

Listras e estampas de bichinhos. Foto:Divulgação

Listras e estampas de bichinhos. Foto:Divulgação


Gostosas como um abraço, as peças da marca Malwee são conhecidas pelo conforto e qualidade que apresentam, a empresa catarinense que está no mercado brasileiro desde 1968, prima sempre pelo bem estar de seus clientes e traz novidades a cada coleção. Para a moda infantil de inverno 2011 a Malwee decidiu inspirar-se em São Joaquim, cidade catarinense conhecida por ser a mais fria do Brasil e que exibe um cenário com belíssimos relevos acidentados e exuberantes montanhas. A ideia da marca foi trazer elementos da bela cidade que mexessem com o imaginário das crianças, as peças da coleção são um convite aos pequenos para passarem um dia brincando e se divertindo na neve.

+ MODA INFANTIL
As apostas da grife de moda infantil 1+1 para o inverno 2011
Moda infantil online. Veja onde comprar!

Nas estampas das peças infantis flocos de gelo tomam forma de delicados poás, assim como bonecos de gelo e imagens de bichinhos estampados. As plantações de São Joaquim também entraram nas peças das crianças e apareceram como divertidos listrados. Outro símbolo da cidade catarinense que aparece na coleção invernal são as maçãs - a inspiração na fruta deu origem a estampas e a uma linda bolsa no formato da fruta criada para as meninas.

A paleta de cores da coleção infantil invernal da Malwee traz nuances de preto, vinho, cinza, marinho, verde escuro e é claro pinceladas de rosa para as meninas. Nas peças as padronagens de listras são dispostas com estampas de animaizinhos e com desenhos florais, além disso, os laços, sinônimos da feminilidade das meninas.

Acessórios também fazem parte da coleção infantil da Malwee. Foto:Divulgação

Acessórios também fazem parte da coleção infantil da Malwee. Foto:Divulgação

São Joaquim inspira coleção de inverno 2011 da Malwee. Foto:Divulgação

São Joaquim inspira coleção de inverno 2011 da Malwee. Foto:Divulgação




Pensando no conforto e proteção das crianças para o inverno 2011, a Malwee apostou em aplicações de peles sintéticas, tecidos flanelados e nos plushs em versão convencional e cotelê. Peças com aparência de jeans foram criadas com a malha cotton, o que alia modernidade e conforto para os baixinhos. Para aqueles dias de frios rigorosos, as mamães não precisam se preocupar, pois a coleção também traz peças em tricôs como suéteres, ponchos e acessórios como toucas, cachecóis e polainas, tudo para manter as crianças bem quentinhas nessa temporada. Todo inverno também possui dias mais quentes, e para esses momentos a Malwee criou peças em meia malha e conton light, esses modelos também são boas opções para quem mora em regiões onde o frio é mais ameno.

A proposta para as meninas são os vestidos femininos, delicados e moderninhos, a coleção de inverno 2011 traz modelos de manga longa com estampas em listras, de bichinhos e florais. Outras peças que também vêm para aquecer as meninas são: casacos, coletes e boleros.

Boneco de neve surge nas criações. Foto:Divulgação

Boneco de neve surge nas criações. Foto:Divulgação

O rosa aparece na paleta de cores da coleção invernal da Malwee. Foto:Divulgação

O rosa aparece na paleta de cores da coleção invernal da Malwee. Foto:Divulgação




Já para os meninos a marca traz uma linha que propõe uma viagem a um acampamento de férias. Para essas peças, as estampas escolhidas foram os bichinhos da fazenda. Pensando nos garotos maiores, a Malweee criou uma linha de escoteiros, os modelos vêm com letreiros, números, brasões e bastantes listras nas peças, que são em sua maioria camisetas, jaquetas, suéteres e camisas.

Além de peças de roupas, a coleção de inverno 2011 também traz diversos acessórios como meias, tiaras, faixas, tic-tacs e bolsinhas transadas para as meninas, assim como toucas, cachecóis, gorros e boinas que vêm tanto para as garotas quanto para os garotos.

Conforto para os pequenos. Foto:Divulgação
Conforto para os pequenos. Foto:Divulgação
Feminilidade e inspirações no campo para as crianças da Malwee. Foto:Divulgação
Feminilidade e inspirações no campo para as crianças da Malwee. Foto:Divulgação


Uma coleção bem brasileira, divertida e belíssima, foi isso o que a Malwee produziu para vestir as crianças neste inverno 2011!


Carolina Araujo Ferraz
Redação Portais da Moda.





O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Coleção Malwee para moda infantil inverno 2011 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: malwee , roupas infantil malwee , malwee infantil , www.malwee.com.br , malwee roupas , malwee roupas infantil , roupas malwee infantil , www malwee.com , roupa infantil malwee , www malwee , leia também:

109 comentários para "coleção malwee para moda infantil inverno 2011"

Carregando formul�rio
  • oi tenho, confecção e facção , com 15 máquinas faço facção para hering a 2 anos, queria poder fazer facção para a malvee, preciso de saber com quem falo , por favor me envie um numero de telefone para contato. estou próximo de goiania go.

    lilia ribeiro

  • 14 de junho de 2011, tenho duas filhas e adorooooo vesti-las com as roupas lindas e modernas da malwee! gostaria de saber com faço para comprar direto com voces . aguardo respostas. att. denise

    denise fernandes de oliveira sandy

  • olá...td bem???? gostaria de comprar roupas pela net.como faço???? tenho uma filha de 7 anos e adoro essa marca,pois são roupas confortáveis e de boa qualidade. aguardo resposta. tenham uma ótima noite!!!

    roberta ferraresso cocci nunes

  • gosto mto da colecao da malwee, e quero comprar com desconto a colecao outono/inverno para minha filha que fara 1 ano em maio, por gentileza me informar onde encontro pecas bonitas, novas e baratas! obrigada!

    thais mato grosso

  • voces conhecem a varoam? www.varoam.com.br eles trabalham com modinhas, blusas de radiosa, modelos atuais a $13,00 reais qualquer blusa.qualquer informação comunique,ok? valsan.lessa@ig.com.br

    carmen

  • adoro as coleções da malwee, sou fã do modo como usam as cores nas estampas que criam!!! quero fazer compras da nova coleção pelo site, ou saber que loja mais próxima de mim vende? obrigada.

    priscila aparecida

  • preciso de informaçoes de voces quero vender essa marca e preciso um contato da minha cidade manaus /am por favor entrem em contato pelo meu email desde ja agradeço obrigado....!!!!

    marluce abreu batista

  • moro na cidade satelite do df gama , ja trabalho com roupas de adulto , e gostaria de esta vendendo roupas infantil da malwee. como faço pra ser uma vendedora de vocês ? obrigado !

    keile alves de sousa

  • ola pessoal td bem eu achei linda as roupas de inverno de menino o meu filho tem 2ano e eu gostaria de comprar pela internete por gentileza me informe como faco para encontra?

    jocelma franca soares

  • ola gostaria de saber como faço para revender roupas infantil, revendo roupas adulto e tenho otima clientela,mas gostaria de ampliar meu investimento...aguardo resposta. obrigado!

    sergio marcos viana

  • oi!!! tenho um filho de 2 anos e 9 meses adoro desfilar !!!! é muito sorridente e simpatico!!! vcs nao estão precisando de representante infantil aqui por sc, mora em imbituba!!!

    rafaela

  • voces conhecem a varoam? www.varoam.com.br eles trabalham com modinhas, blusas de radiosa, modelos atuais a $13,00 reais qualquer blusa.qualquer informação me comuniquem,ok?

    carmen

  • voces conhecem a varoam? www.varoam.com.br eles trabalham com modinhas, blusas de radiosa, modelos atuais a $13,00 reais qualquer blusa.qualquer informação comunique,ok?

    carmen

  • boa tarde, gostaria de saber como faço para revender roupas da malwee, de segunda linha, como faço para comprar me cadastrar etc.., fico anciosa pela resposta. abraços...

    simone figueiredo

  • tenho uma filha de 3 anos ja fez fotos para uma revista de xapeco s/c. gostaria de saber se vcs fazem fotos para catalago e outros . sou de imbituba s/c. obrigado

    fabiana amaro barreto

exibir mais comentários

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda