Maquiagem e cabelo das famosas do Grammy 2011

                                   

Confira a beleza e os penteados das celebridades que compareceram a maior premiação de música norte-americana.

Maquiagem e cabelo das famosas do Grammy 2011
Dianna Agron – Grammy 2011. Foto:Divulgação

Dianna Agron – Grammy 2011. Foto:Divulgação


Aconteceu neste domingo, dia 13 de janeiro, o evento que envolve a maior premiação da música norte-americana, o Grammy 2011.

Segundo o Hollywood Reporter, a cerimônia deste ano teve mais de 26,5 milhões de telespectadores, consagrando assim o ano de maior audiência nos EUA nos últimos dez anos.


Veja também:

Looks e vestidos de festa das famosas no Bafta 2011

Grammy Awards 2011: Confira os looks e vestidos das famosas

Confira agora a maquiagem e o cabelo das famosas do Grammy 2011.


MAQUIAGEM DAS CELEBRIDADES


Boca

Vermelho x Nude

Na boca os batons em tom nude prevaleceram. A cor pastel para os lábios é tendência e deixam a boca um pouco mais apagada, permitindo assim um enfoque maior para os olhos. Dianna Agron, Nicole Kidman e Jennifer Hudson foram algumas a apostar neste tom para os lábios. O gloss também foi bastante visto nos lábios das celebridades, tanto por cima dos batons nudes, quanto em tons mais rosados. O gloss traz uma aparência mais clean e hidratada a make. Os batons vermelhos também estiveram bastante presentes nos makes e realçaram os lábios de Hayley Williams e Christina Aguilera.

Maquiagem e cabelo das famosas do Grammy 2011. Foto:Divulgação

Maquiagem e cabelo das famosas do Grammy 2011. Foto:Divulgação


Olhos

Sombras esfumadas + olhos coloridos + cílios postiços

As sombras esfumada realçou os olhos verdes de Dianna Agron, que usou um modelo gatinho nos olhos combinando um blush rosado e batom nude. Amber Riley e Miley Cyrus também apostaram nos olhos esfumados em tom preto.

As sombras coloridas, tendência nos makes também apareceram. Katy Perry e Rihanna coloriram os olhos. Katy apostou na mistura do verde e do roxo, já nos olhos de Rihanna as cores branco, rosa e laranja se combinaram, a cantora usou batom vinho e um blush bem discreto.

Os cílios postiços foram os responsáveis em realçar os olhares de Kim Kardashian e Jennifer Lopez que fizeram a finalização com bastante e rímel e sombras com tons de bege e marrom. Na boca as cantoras optaram pelo nude e gloss.

Lady Gaga se destacou com maquiagem pesada. Nos olhos, cores escuras com um modelo gatinho, o blush vinha marcando bastante as maças do rosto e a boca foi finalizadas com batom escuro.

Looks Clean

E também houve quem preferiu um make quase que imperceptível. Como foi o caso das atrizes Nicole Kidman e Paz Vega que desfilaram com a pele bem corrigida, porém com pouquíssimas cores. A cantora Jewel também exibiu um make bem clean com sombra e batom em tons suaves.
Miley Cyrus, Selena Gómez – Grammy 2011. Foto:Divulgação
Miley Cyrus, Selena Gómez – Grammy 2011. Foto:Divulgação
Katy Perry, Lea Michele – Grammy 2011. Foto:Divulgação
Katy Perry, Lea Michele – Grammy 2011. Foto:Divulgação


PENTEADO DAS CELEBRIDADES


Efeito natural e volume

Jada Pinkett Smith e Janelle Monae foram algumas das que optaram por um efeito bem natural das madeixas, Jada soltou o cabelo e conferiu bastante volume ao cabelo crespo, já Monae preferiu um grande topete, mas com o cabelo natural.

Natasha Bedingfield e Heidi Klum – Grammy 2011. Foto:Divulgação

Natasha Bedingfield e Heidi Klum – Grammy 2011. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Coques

Os coques dão sempre um toque de classe ao look. A cantora Natasha Bedingfield e a modelo Heidi Klum optaram pelo coque baixo. Natasha conferiu ondas à franja, já Heidi optou por um modelo mais moderno com o cabelo um pouco mais frouxo e franja solta. Os coques altos foram preferência de Pauley Perrette e Dianna Agron. As celebridades optaram por modelos com topete na franja e se diferenciaram apenas por Pauley apresentar os fios mais certinhos e Dianna desfiar mais os fios e deixá-los bem volumosos na parte de cima do topete.

Ondas e cachos

Katy Perry, Lea Michele, Miley Cyrus e Selena Gomez optaram pelos cabelos ondulados. Miley e Selena preferiram ondas bem soltas dando ao look um efeito bem natural. Perry e Michele não ousaram tanto no volume e deixaram os fios mais baixos e com ondas mais suaves. Quem apostou no volume das ondas foram Nicole Kidman e Kim Kardashian que apareceram com cachos bem soltos jogados para o lado, os looks estavam bem glamourosos. Anna Nalick desfilou com seus cabelos curtos e cacheados e Jenna Ushkowitz apareceu com cabelos soltos e bem cacheados.

Jennifer Lopez – Grammy 2011. Foto:Divulgação

Jennifer Lopez – Grammy 2011. Foto:Divulgação


Lisos

Kelly Osbourne optou por um cabelo com franja de lado e um liso meio armado. Já Ciara e Jennifer Hudson apostaram nos lisos longos e chapados. Jennifer Lopez também soltou o cabelão liso e dourado.



Ciara e Jennifer Hudson – Grammy 2011. Foto:Divulgação

Ciara e Jennifer Hudson – Grammy 2011. Foto:Divulgação





Clássicos e elegantes

A cantora Mônica optou pelo cabelo curto em um estilo moderno e Eva Longoria apostou na simplicidade e elegância do rabo de cavalo alto.


Essas foram algumas das tendências de cabelo e maquiagem apresentadas no Grammy 2011, escolha a sua preferida!

Carolina Araujo Ferraz
Redação Portais da Moda.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Maquiagem e cabelo das famosas do Grammy 2011 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: jáciara , imagens do cabelo da miley cyrus no grammy 2011 , famosas morenas americana , famosas de hollywood de cabelo preto , famosas americanas , cortes de cabelo ciara , cabelo da nicole ,

Maquiagem e cabelo das famosas do Grammy 2011

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
moda
z