Cabelos masculinos outono inverno 2018

Penteados e cortes de cabelo masculinos para 2018

Cabelos masculinos outono inverno 2018
O penteado de Andrew Garfield é tendência . Foto:Divulgação

O penteado de Andrew Garfield é tendência . Foto:Divulgação

Cada vez mais vaidosos, os homens têm – estação após estação – demosntrado maior interesse por assuntos ligados à moda e beleza. Tanto é que, pouco a pouco, vemos grifes, designers e eventos direcionando esforços também para atender à crescente demanda desse público.

E se para as mulheres, são inúmeras as novidades acerca de acessórios, esmaltes, maquiagem, batom, penteados e beleza; para os homens, quando não estamos tratando de moda e vetuário, as principais apostas ainda são restritas aos cortes e tendências de cabelo que podem atualizar seus visuais para as novas temporadas. Portanto, se você está pensando em chegar nas próximas temporadas com uma aparência renovada, confira abaixo as principais tendências para modificar suas madeixas para o outono inverno !

Cabelos masculinos outono inverno


Se no ano anterior, os visuais propostos se mostraram tão polidos e alinhados quanto possível; para o ano seguinte, a aparência mais relaxada com exigências menos rígidas e cuidados mais fáceis promete ser a grande onda da vez! As tendências chegam, assim, com ares naturais que, por vezes, podem pedir por aplicações de produtos como gel e pomadas para conquistarem tal aspecto.

Cabelo curto de James Franco segue como tendência . Foto:Divulgação

Cabelo curto de James Franco segue como tendência . Foto:Divulgação

Cabelo curtinho com volume


Com os fios aparados em comprimentos curtinhos na base, mantendo certo volume para a parte superior, o que permite arrumar as madeixas em penteados levemente arrepiados, segue como uma opção de destaque. Para acertar no visual, a dica é deixar os fios crescerem por alguns meses e, então, recomendar ao cabeleireiro que a sua idéia é um resultado simples e quase desleixado, como quem acabou de sair da cama. A inspiração, é o ator James Franco e para modelar as madeixas à essa maneira, atente para a espessura dos fios: caso tenha cabelos grossos aplique cera, já se tiver cabelos fininhos é o gel que garante a sustentação depois de arrumá-los com os dedos levantando-os para cima.

Cabelos curtos com penteado espetado


Esse é um penteado que vem sendo bastante adotado, sobretudo, pelo público mais jovem. A proporta, agora, para atualizar os fios espetados é bagunçá-los ainda mais; espetando também na laterais, como vemos nos recentes penteados de Ewan McGregor. Cera e pomada são opções de produtos que ajudam a esculpir as madeixas com as próprias mãos; caso tenha em mãos um secador, ele pode ajudar a atingir o efeito desejado mais rapidamente. Feito isso, aplicar uma camada de laquê garante a duração do penteado.

Franja em onda: penteado masculino em alta . Foto:Divulgação

Franja em onda: penteado masculino em alta . Foto:Divulgação

Cabelo raspado com frente reta de Jon Jones. Foto:Divulgação

Cabelo raspado com frente reta de Jon Jones. Foto:Divulgação




Penteado com franja arrumada em onda


Ainda mantendo os fios em comprimentos curvos em cortes mais tradicionais, o penteado que destaca as franjas devidamente penteadas em uma onda frontal segue como tendência tendo na figura do ator Andrew Garfield um dos principais representantes dessa proposta. O segredo, aqui, é não só no topete; mas na aparência mais molhada resultante da aplicação de uma dose maior de produtos. Para acertar, vale lembrar que dessa vez vale mais o uso de gel do que de mousse, passando-o sobre o cabelo e arrumando os fios da raíz para a lateral com o auxílio de um pente; o visual final garante uma produção mais elegante, indicada para passeios mais formais.

Penteados Longos e naturais


Para quem adora fios mais longos e não os troca por cortes encurtados, o que faz a diferença entre um cabelo bonito ou não é bastante simples: sua aparência saudável, brilhosa e limpa. Isso porque muitos homens que optam por cabelos alongados esquecem que os cuidados com os fios devem ser redobrados, deixando – muitas vezes – com que eles se tornem oleosos e gordurosos em excesso. Para evitar esse visual desleixado, basta dar preferência para uma manutenção com shampoos e condicionadores com fórmulas específicas para o seu tipo de cabelo, moderando na quantidade aplicada de produtos modeladores como as pomadas, por exemplo. O movimento natural dos fios e o próprio comprimento dispensam preocupações exageradas com o penteado; a celebridade que pode servir como referência para quem pretende aderir à esse estilo é o ator Christian Bale.

Cabelo longo e natural de Christian Bale é tendência . Foto:Divulgação

Cabelo longo e natural de Christian Bale é tendência . Foto:Divulgação

Penteado curtinho de Ewan McGregor segue em evidência . Foto:Divulgação

Penteado curtinho de Ewan McGregor segue em evidência . Foto:Divulgação




Cabelos masculinos cacheados têm no corte de Jesse Eisenberg tendência . Foto:Divulgação

Cabelos masculinos cacheados têm no corte de Jesse Eisenberg tendência . Foto:Divulgação

Cabelos raspados

Já para os donos de cabelos encaracolados, tanto quanto para os homens negros, a grande tendência para promete aparar os fios pelas raízes! Em um visual que remete àquele em voga na década de 50, raspar as madeixas com laterais quadradas, deixando a forma da cabeça em evidência com poucos fios em linhas assimétricas segue como uma aposta dotada de personalidade e diversão para atualizar o visual masculino das próximas temporadas. Inpire-se no visual do lutador Jon Jones.

Cabelos cacheados com franja para frente

Pense no ator Jesse Eisenberg – aquele que protagonizou o filme “A Rede Social” - ou no antigo visual de Caio Castro, e você entederá do que estamos falando! Fios enrolados aparados em comprimentos médios com caimentos laterais e, especialmente, na franja sobre a testa dão conta de valorizar os cachos masculinos com uma boa dose de estilo. O segredo para mantê-los ajeitados, uma vez que o comprimento já esteja acertado, é modelar com gel amassando as curvas levemente em direção à cabeça e soltando-as novamente para que caiam naturalmente. Visitar o cabeleireiro mensalmente para manter o comprimento desejado garante que a altura fique ideal para que os cabelos caiam sobre o resto sem, contanto, atrapalhar a visão.

Penteado retrô como o de Fiuk é tendência . Foto:Divulgação

Penteado retrô como o de Fiuk é tendência . Foto:Divulgação

Penteado retrô

Penteados retrô seguem em destaque, trazendo com eles, o retorno do “tempo da brilhantina” e do abuso de gel para garantir a sustentação dos visuais bem arrumadinhos emprestados das décadas de 50 e 60. Divididos para a lateral com ou sem volume para a franja, os fios bem penteados e colados uns aos outros garantem o toque “nerd” e vintage, o qual se mostra bastante sério e pode ser uma boa pedida para homens e jovens que procuram uma opção que reflita uma personalidade mais ousada para um look sofisticado. Como inspiração, além dos visuais retrô, a dica fica no penteado apresentado por Fiuk logo depois de encurtar as madeixas.

Dadas as dicas, eleja o seu penteado preferido e que melhor combine tanto com o tipo de seu cabelo, quanto com o seu rosto e estilo para atualizar a aparência e chegar a com um visual moderno e como o dos principais galãs das telinhas e telonas!Camila Cemin Rolon
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cabelos masculinos outono inverno 2018 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cabelos curtos masculinos na moda , cabelos crespo masculinos 2012 , cabelos masculino para 2012 , cabelo na moda masculino , cabelo na moda 2011 masculino , cabelo masculio frontal espetado , cabelo masculino na moda , cabelo masculino longo , cabelo masculino 2012 , cabelo homem comprido ,

Cabelos masculinos outono inverno 2018

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO