Como tratar as manchas na axila?

                                   

Confira alguns tratamentos e produtos para clarear as temidas manchas escuras nas axilas!

Como tratar as manchas na axila?
Axilas livres de manchas. Foto:Divulgação

Axilas livres de manchas. Foto:Divulgação

Com as altas temperaturas que o Verão traz consigo, sacamos lá do fundo do guarda-roupa, blusas cavadas, regatas e frente-únicas que ficaram o inverno inteiro escondidas e agora podem desfilar em nossos looks fresquinhos dessa estação; mas para algumas pessoas usar essas peças pode se transformar em um incômodo devido a um problema que atinge muitas mulheres: as manchas escuras nas axilas.

VEJA TAMBÉM:
Como eliminar as manchas de espinhas e aquelas causadas pelo sol.
Cremes para o combate as manchas no rosto.

O surgimento dessas manchas escuras nas axilas pode ser ocasionado por diversos fatores, como: uma reação alérgica devido à agressão que a pele sofre no processo depilatório (tanto pela lâmina, cera ou creme de depilação), pela ação dos princípios ativos dos anti-transpirantes e desodorantes ou pelo atrito natural que elas sofrem em contato com as roupas. Contudo, hoje já e possível amenizá-las ou combatê-las de vez através do uso de alguns produtos e tratamentos que há pouco surgiram no mercado.

Um dos tratamentos mais eficazes no combate as manchas nas axilas é o Peeling, procedimento bastante procurado nas clinicas de estética o qual consiste na aplicação de substâncias ácidas que provocam a escamação da pele eliminando, assim, as células cutâneas que ocasionam o escurecimento dela. Outro procedimento bem eficaz é a luz pulsada ou laser, nesse tratamento as axilas recebem disparos de raios luminosos que destroem a melanina acumulada na pele. Esse processo pode ser, no entanto, desconfortável ocasionando uma sensação de ardor a qual é minimizada em poucos minutos. Alguns desodorantes já contém em sua fórmula princípios ativos que podem amenizar e combater as manchas escuras nas axilas que podem ser ocasionadas por esses próprios produtos; marcas como a Nívea, Dove e a Avon são algumas das quais disponibilizam opções de desodorantes que seguem esse princípio.

Desodorante Aerosol Nivea Pearl & Beauty. Foto:Divulgação
Desodorante Aerosol Nivea Pearl & Beauty. Foto:Divulgação
Desodorante Aerosol Dove Dermo Aclarant. Foto:Divulgação
Desodorante Aerosol Dove Dermo Aclarant. Foto:Divulgação

Avon Skin So Soft Desodorante Antitranspirante Roll On. Foto:Divulgação

Avon Skin So Soft Desodorante Antitranspirante Roll On. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Veja qual o melhor tratamento ou meio para se livrar das manchas escuras e curta o Verão abusando de blusas leves, decotadas e com cavas mais amplas e soltas; sem medo de mostrar suas axilas!

Eloísa Alves Micuinha
Redação Portais da Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como tratar as manchas na axila? e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: manchas escuras nas axilas o que pode ser , alergia na axila feminina , desodorante mancha as axilas , gilete e furunculo axila , axilas preta e cheio de caroco , axilas escuras como tratar , axilas escuras com furunculis , axila alergica de giletw , antitrans pirante tira manchas nas axilas , alergia desodorante mancha ,

Como tratar as manchas na axila?

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza