Como eliminar manchas de espinha

     

Confira os produtos que te ajudarão a clarear e eliminar as manchas no rosto devido à acne!

Como eliminar manchas de espinha
Como eliminar as manchas no rosto provenientes das espinhas?. Foto:Divulgação

Como eliminar as manchas no rosto provenientes das espinhas?. Foto:Divulgação

A acne é um problema que atormenta muitas pessoas. Essa doença dérmica que é mais comum nos adolescentes por causa da revolução hormonal que acontece no organismo nessa fase da vida, ocasiona pequenas inflamações na pele devido à obstrução dos poros, decorrente do excesso de oleosidade da pele.

Essas pequenas erupções cutâneas causam estragos maiores do que se imagina caso a espinha seja extraída da maneira errada poderá, acarretando em lesões na pele que cicatrizaram formando assim pequenas manchas no rosto que permanecerão durante a vida inteira.

VEJA TAMBÉM
Dicas de cremes para eliminar e combater as manchas de pele do rosto
Veja como eliminar a acne através da limpeza de pele
Verão chegando e é hora de abusar do protetor solar facial!

Mas, se você é mais uma das vítimas das temíveis manchas de espinhas, saiba que há tratamentos que podem amenizá-las. O primeiro passo é recorrer a um dermatologista; ele irá avaliar a extensão da lesão e indicará o melhor tratamento para o seu caso. Foi com o avanço da ciência que surgiram no mercado alguns métodos profissionais para eliminar quase que 100% das manchas; assim,o passo seguinte e escolher um deles. Confira abaixo as alternativas da medicina estética no combate aos efeitos da acne:

Peeling é o tratamento mais recomendado. Foto:Divulgação

Peeling é o tratamento mais recomendado. Foto:Divulgação

Peeling: um dos mais eficientes tratamento para eliminar as manchas provenientes da remoção de espinhas. É um procedimento capaz de promover a renovação celular, de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos e retirando a camada superficial da pele, onde estão as manchas. Esse método por ser químico ou a laser, dependo do grau da lesão.

Microcauterização: É uma das técnicas mais simples para remover as manchas de espinhas. Esse método consiste em um aparelho com a ponta extremamente fina e quente que é posta em cima da lesão, podendo haver a utilização de cremes anestesiantes no local. É um dos procedimentos mais baratos e rápidos.

Ácido Retinoico e Hidroquina: também conhecido como despigmentação da pele é um procedimento que deve ser aplicado com muita cautela, pois o uso indevido pode agravar ainda mais as manchas e criar outras novas. Este método consiste em um creme manipulado por um dermatologista e aplicado como uma máscara facial noturna.

Procedimentos profissionais são os melhores. Foto:Divulgação

Procedimentos profissionais são os melhores. Foto:Divulgação


Limpezas de pele profissionais: Este método, além de controlar as manchas na pele, ainda ajuda na redução da oleosidade entre outros problemas. Contudo, ele deve ser feito por um profissional especializado.

Cremes clareadores: em geral, eles oferecem um resultado satisfatório chegando a eliminar cerca de 90% das manchas. Estes cremes possuem princípios ativos como: Ácido kójico - um despigmentante natural derivado do arroz -; a Idebenonaela, que vem aos poucos tomando o lugar da hidroquinona; Cosmocair C250, que consegue equilibrar a produção da melanina; o Nano White, um princípio ativo que associa arbutin (despigmentante de origem vegetal) a outros ingredientes de efeito antioxidante, como a glutationa e a vitamina C e o Clarinskin II, que também é de origem natural, pois é extraído do gérmen do trigo e controla a síntese de melanina. Esse último é o único liberado para o uso em gestantes.

Confira alguns produtos para ajudar a eliminar as manchas derivadas das espinhas:

Vitactive O Boticario. Foto:Divulgação - O Boticario
Vitactive O Boticario. Foto:Divulgação - O Boticario
Creme Clareador Nivea Visage Uniform Skin Diurno. Foto:Divulgação - Nivea
Creme Clareador Nivea Visage Uniform Skin Diurno. Foto:Divulgação - Nivea
Creme Clareador Soya Unify Soin Roc. Foto:Divulgação - Roc
Creme Clareador Soya Unify Soin Roc. Foto:Divulgação - Roc
Creme Facial Clareador Perfect Banishing a.m. AVON Solutions. Foto:Divulgação - Avon
Creme Facial Clareador Perfect Banishing a.m. AVON Solutions. Foto:Divulgação - Avon


Eloísa Alves Micuinha
Redação Portais da Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Como eliminar manchas de espinha e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: pomada para tirar manchas de espinhas do rosto , pomada para tirar manchas de espinhas , clareador de manchas de acne , creme para tirar manchas de espinhas , creme para tirar manchas de espinhas do rosto , creme para tirar manchas do rosto de espinhas , pomada para clarear manchas de espinhas , http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaint~id~22654~n~como eliminar manchas de espinha.htm , pomada para manchas de acne , pomada para tirar manchas do rosto de espinha ,

Como eliminar manchas de espinha

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • para tirar manchas e marcas de espinhas, oq ue conheço que realmente funciona é um crme importado chamado creme babab de caracol + rosa mosqueta antu. è fabricado no chile mas eu compro no rj pelo e-mail jsiqs@hotmail.com muito bom creme. super recomendado.

    paula freitas

  • desde meus 13 anos agora estou com 26 vem nascendo espinhas e cravos nos meus braços mais nas partes do bicips de tanto eu ficar espremendo meu bicips ficou cheios de manchas tem alguma pomada que possa eliminar ou diminuir essas manchas.

    leandro

  • faz 3anos que estou morando na europa suiça,e desde quando estou aqui meu rosto começou a ter manchas bem escuras eu acredito que porcausa do clima ,isso me incomoda tanto é muito feio.me ajudem porfavor

    cristiane

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza