Limpeza de pele com acne

                                   

Saiba como a limpeza de pele pode auxiliar no tratamento de acne, melhorando a estética e a saúde de seu rosto!

Limpeza de pele com acne
Aplicação de creme emoliente durante limpeza de pele com acne. Foto:Divulgação

Aplicação de creme emoliente durante limpeza de pele com acne. Foto:Divulgação

Um dos problemas de beleza que mais incomodam homens e mulheres, especialmente os jovens, é a acne – doença da pele causada por secreções que, por algum motivo (genético, de ambiente ou alimentação) não são expelidas naturalmente e acabam obstruindo os poros. Apesar de não possuir uma cura definitiva, a acne pode ser bastante amenizada com tratamentos contínuos e eficazes, e um deles é a limpeza de pele.

Mesmo que não existe uma idade pré-definida para realizar o procedimento, antes é importante destacar que a limpeza deve ser feita por um profissional especializado, e antes ser realizada sob recomendação de seu médico dermatologista, principalmente para os casos mais avançados da doença. O tratamento visa desobstruir a pele profundamente, devolvendo-a o brilho e a viscosidade, sendo seu método mais conhecido e eficaz a sucção.

VEJA TAMBÉM:
Saiba como tratar a pele ressecada do rosto

Os passos são simples, iniciando-se com uma completa higienização da face com produtos específicos para seu tipo de pele, seguida de uma esfoliação e aplicação de tônicos e emolientes, que equilibram a superfície da pele. Logo após, cerca de 20 minutos de vaporização de ozônio ajudam a dilatar os poros, facilitando a remoção manual de cravos e espinhas, que deve ser feita da forma mais delicada possível.

Esfoliação do rosto faz parte de Limpeza de Pele com acne. Foto:Divulgação
Esfoliação do rosto faz parte de Limpeza de Pele com acne. Foto:Divulgação
Limpeza de pele com acne deve ser feita por profissionais. Foto:Divulgação
Limpeza de pele com acne deve ser feita por profissionais. Foto:Divulgação


Massagem e filtro solar completam a limpeza de pele, leves marcas e vermelhidão são esperadas por no máximo dois dias, de acordo com a sensibilidade de sua pele e do grau de acne. Além da própria limpeza em si, o tratamento auxilia no controle de excesso de oleosidade e oxidação do rosto, deixando a pele mais lisa, e em alguns casos, mais clara.

Peles oleosas, com acne, são mais freqüentes na necessidade desse tipo de tratamento, mas as de textura seca ou mista também podem recorrer à limpeza de pele para melhorar sua estética e saúde. A diferença essencial está no intervalo das sessões necessárias, já que as oleosas podem precisar do serviço a cada 20 ou 30 dias, conforme o caso.

Vapor de ozônio abre os poros para limpeza de pele. Foto:Divulgação

Vapor de ozônio abre os poros para limpeza de pele. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Além de ter em mente a importância da manutenção de tratamentos constantes e regulados, como a limpeza de pele, a pessoa que possui acne deve estar ciente que “cutucar” a pele em casa pode acarretar em cicatrizes e infecções. O melhor caminho é sempre procurar soluções e tratamentos supervisionados pelo seu médico!

Lygia Valezi
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Limpeza de pele com acne e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: limpeza de pele com acne , limpeza de pele acne , limpeza de pele acneica , como divulgar limpeza de pele , divulgação de limpeza de pele , emoliente para pele acneica , limpeza de pele em uma pele acneica , limpeza de pele para acne , lmpeza de pele acneica em casa , protetor solar em base para pele com espinhas ,

Limpeza de pele com acne

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • ola, limpeza de pele ajuda a evitar novas acnes, e qual o melhor tonico para uma pele acneica.

    priscila

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza