Penteados de festa para fazer em casa

                                   

Penteados com tranças, coques, topetes e muito mais! Escolha o seu favorito e siga passo a passo para fazer em casa!

Penteados de festa para fazer em casa
Cabelo estilo diva para festas. Foto:Divulgação

Cabelo estilo diva para festas. Foto:Divulgação


Que mulher não quer um penteado lindo para arrasar nas festas, sem ter que ir ao salão? Afinal, ficar linda e ainda economizar dinheiro é sem dúvidas muito importante para algumas mulheres. Por isso, fique atenta às dicas de como fazer lindos penteados de festas em casa!

Se inspirando nos penteados mais badalados das famosas, não tem como errar o visual e arrasar nas noites de festa! Para quem quer uma produção fatal e no estilo “diva de cinema, vai a primeira dica: cabelos ondulados e repartidos na lateral.

Para criar ondulações e permitir uma textura brilhante aos seus cabelos, aplique uma generosa quantia demousse por todos os fios, ainda úmidos, amassando-os das pontas até a raiz. Faça uma escova lisa e comece a enrolar mecha por mecha no baby liss. Em seguida, basta pentear as madeixas com uma escova macia, para dar volume e movimento aos seus cabelos. Este é um penteado de tirar o fôlego!


Se ficou alguma dúvida, veja passo a passo do penteado estilo diva, logo abaixo:






Penteado com coque para cabelos cacheados. Foto:Divulgação

Penteado com coque para cabelos cacheados. Foto:Divulgação


Quem prefere um penteado rápido e super moderno, basta escolher o coque de cabelo. O coque é hit da temporada e é perfeito para quem possui os cabelos bem cacheados. Com as madeixas naturais, enrole um coque alto, ou na lateral da cabeça (escolha a posição), prendendo-o com grampos invisíveis, até que fique firme.

A textura natural dos cachos vai dar toda a diferença ao penteado. Para ter mais sucesso na noite, complemente o visual com uma tiara da sua preferência. Aplique um spray fixador por todo o penteado e garanta o visual a noite inteira!



Logo abaixo, passo a passo do penteado hit do verão 2011:







Penteado feito em casa com topete para festas. Foto:Divulgação

Penteado feito em casa com topete para festas. Foto:Divulgação


Quem está procurando por um penteado mais sofisticado e cheio de atitude, pode optar pelo topete. O penteado “a la Amy Winehouse” ficou mais conhecido ainda depois de ser usado pela cantora que não economiza spray para a produção! Após preparar o cabelo com uma escova lisa ou ondulada - com a ajuda do baby liss, divida o topo da cabeça para começar a desfiar mechas por mechas.

Com a ajuda de um pente fino, desfie as mechas do lado de dentro para dar mais volume ao topete. Lembre-se que quanto mais desfiar, mais volume terá. Após desfiar todas as mechas do topo da cabeça, prenda-as com firmemente com grampos invisíveis. Não se esqueça de finalizar o penteado com spray fixador.

Solte o resto do cabelo e finalmente conseguirá o penteado “a la Amy Winehouse”!


O penteado exige um pouco mais de atenção. Mas para não errar assista ao vídeo a seguir com o passo a passo:






Penteado com tranças para festas. Foto:Divulgação

Penteado com tranças para festas. Foto:Divulgação


Outro penteado que é tendência para o verão 2011 e pode garantir sucesso nas festas, é a trança. A trança que sempre foi um penteado clássico ganhou novas vertentes e agora é o “penteado chave” de muitas famosas.

Um penteado romântico e muito simples de se fazer é o “medieval” . Basta separar duas mechas de cabelo em cada lateral da cabeça e ir trançando-as. Prenda o resto do cabelo em um rabo de cavalo alto e faça outra trança. Depois torça a mesma para conseguir um coque e prenda-o com grampos invisíveis. Certifique-se que o coque está bem preso.

Em seguida, trance as duas tranças da lateral e une-as atrás da cabeça, juntamente com o coque já preso. O final é um penteado super charmoso e perfeito para ocasiões especiais!



Para não ter dúvida assista ao vídeo abaixo com passo a passo do penteado com tranças:






Coloque já a sua experiência em prática e arrase nas festas com penteados feitos em casa!

Fabiola Taques Batista


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Beleza
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Penteados de festa para fazer em casa e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: penteados para fazer em casa , penteados feitos em casa , penteados feito em casa , penteado feito em casa , penteados simples feitos em casa , como fazer penteados em casa , penteados de festa para fazer em casa , penteados em casa , como fazer um penteado em casa , penteados para fazer em casa para casamento ,

Penteados de festa para fazer em casa

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • mt mt mt mt legal adorei todas!!!!!!!!!! =) s2

    kescia

  • e nao vai enrredar meu cabelo o penteado esfiado?

    angelica

  • nao gostei bejokkas

    beatriz

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza