Biquínis e maiôs Ana Hickmann Marcyn Praia coleção Primavera Verão 2010 2011

Estampas coloridas e modelagens maiores marcam os biquínis, maiôs e saídas de praia da coleção primavera verão 2010 2011 da Ana Hickmann Marcyn Praia

Biquínis e maiôs Ana Hickmann Marcyn Praia coleção Primavera Verão 2010 2011
[foto_direita1]Conferindo muita cor, feminilidade e sensualidade à moda praia da primavera verão 2010 2011, a nova coleção da grife Ana Hickmann Marcyn Praia chega destacando a beleza das mulheres donas de diferentes estilos de corpo, privilegiando não só o shape mais sequinho típico de modelos, mas também suavizando a modelando as curvas das mulheres reais.

Veja também:
Coleção primavera verão 2010 2011 da Poko Pano destaca moda praia abrasileirada.
Maiôs, biquínis e saídas de praia da Cia Marítima para o beachwear da primavera verão 2010 2011.

Divida em oito motivos e temáticas, a proposta tem no seu colorido intenso e na estamparia delicada o seu ponto alto, responsáveis por realçar as peças que chegam ora mais comportadas, ora em tamanhos míni. Listras coloridas ou em variações navy, penas, animal prints, florais, ziguezagues e pinceladas abstratas são as impressões que conquistam a coleção verão 2011 de biquínis e a maiôs da marca.

[foto_table2_2][foto_table3_2]
[foto_table4_2][foto_table5_2]


[foto_esquerda11]Os biquínis são as peças-chave, entretanto, maiôs e saídas de banho também compõem o mix de produtos da proposta. Modelagens mais amplas são os destaques das peças que, com isso, assumem ares mais democráticos, podendo ser usadas com menos hesitação por quem apresenta ainda não teve tempo para colocar o corpo em dia para o verão!

Calcinhas chegam tanto com cós largos, quanto em formas maiores sendo que, por vezes, o visual se assemelha ao beachwear americano. Para os tops, também vemos a tendência mais comportada ganhar espaço em modelos tradicionais, frente únicas, tomara-que-caia ou naqueles que contam com um apelo levemente retrô e têm nas alças espessas uma característica fundamental para sustentar bustos mais fartos. Entretanto, os “cortininhas” tipicamente brasileiros não são esquecidos! Eles chegam mais timidamente e, ainda assim, não apelam para uma exposição exagerada.


[foto_table8_2][foto_table9_2]
[foto_table10_2][foto_table6_2]
[foto_table12_2][foto_table13_2]
[foto_table14_2][foto_table15_2]


[foto_direita16]Os maiôs ganham destaque quando trazem recortes vazados para as costas, decotes em “V” mais profundos e detalhes como aplicação de aviamentos ou de tecidos leves os quais conferem versatilidade podendo ser usados soltos como saias sobre as peças ou amarrados delicadamente sobre a cintura. As saídas de banho chegam nas opções de vestidos, calças ou túnicas; sendo que todas elas são caracterizadas pela fluidez dos tecidos que podem chegar neutros ou igualmente coloridos em estampas.

Em cortes sofisticados, os biquínis e maiôs da coleção primavera verão 2010 2011 da Ana Hickmann Marcyn Praia trazem, então, no seu colorido e, em especial, nas estampas um toque tropical leve, descontraído e divertido que garante às mulheres da marca uma temporada de lazer litorâneo com conforto e, sobretudo, muito estilo nas próximas estações!

Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Praia & Lingerie

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Biquínis e maiôs Ana Hickmann Marcyn Praia coleção Primavera Verão 2010 2011 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: ana rikmamsodebiquine , maiô 2011 , biquines , biquini coleção 2011 , coleção de biquinis ana hickman , coleçao de maio ana hicciman 2016 , fotos marcyn , maiãµ gordinhas verao2011 sensual estampa pele , maios 2011 , maios marcyn ,

1 comentário para "Biquínis e maiôs Ana Hickmann Marcyn Praia coleção Primavera Verão 2010 2011"

Comentários

  • bom dia, moro no rj e gostaria de saber onde posso encontrar os modelos da ana? grata

    CAROLINE

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades