Moda masculina para o Natal e Reveillon

Homens confiram o que Vestir na Noite de Natal e Reveillon!

Moda masculina para o Natal e Reveillon
Coleção M. Pollo Verão. Foto:M Pollo

Coleção M. Pollo Verão. Foto:M Pollo


Esse ano passou num piscar de olhos, e como já estamos quase no finalzinho, é bom ir se preparando para as noites de celebração do Natal e Reveillon. Fique ligado nas tendências de moda, e nas opções de looks para a moda masculina de final de ano.

Roupas brancas e looks para reveillon

Significados das cores para roupas e vestidos de reveillon


Natal


O Natal é normalmente celebrado entre família, e os looks para a noite, na maioria das vezes, não pedem muita formalidade, mas é claro, sempre há exceções.

Para o homem com um estilo mais despojado, uma boa opção é a composição com camisa de manga curta ou longa (as camisas de manga longa podem ser dobradas, para ficar um pouco abaixo da linha do cotovelo, o que proporciona um ar mais descontraído), calça jeans ou brim, tênis ou até sapato são bem vindos. A camisa também pode ser trocada por uma camiseta pólo, que também não deixa de ser elegante.

Coleção Verão da Colcci – Look para o Natal. Foto:Colcci

Coleção Verão da Colcci – Look para o Natal. Foto:Colcci


A Colcci trouxe uma coleção despojada chic com looks que combinam camisa azul de padronagem risca de giz e detalhes brancos no colarinho, no transpasse e no punho, com calça jeans com bolso em formato arredondado na perna esquerda e tênis. A combinação é perfeita a moda masculina noNatal 2010. O estilo é meio despojado, mas elegante e dá um toque de modernidade ao homem que usar.

Já a Coleção Verão da Umen, traz peças com um estilo mais descontraído e fashion. A marca traz camisas com punhos dobrados, o que dá um toque de modernidade, são composições elegantes. Perfeita para ser usada na noite de Natal, os looks podem ser aderidos por homens mais clássicos, e que gostam de estar sempre antenado com a moda masculina.


Coleção Verão da Umen.. Foto:Umen

Coleção Verão da Umen.. Foto:Umen

Coleção Verão da Umen.. Foto:Umen

Coleção Verão da Umen.. Foto:Umen




HOMENS COM ESTILO MAIS "ARRUMADINHO"

A Coleção Primavera Verão da marca Lacoste traz camisetas pólos com listras e detalhes em branco e preto. Cinto, calça skinny preta e tênis branco. Compondo assim, looks que ficam bem para os homens que gostam de andar em um estilo mais “arrumadinho”, o clássico da marca Lacoste. Com certeza a composição é escolha certa para celebrar a noite de Natal.

Primavera Verão da marca Lacoste	. Foto:Lacoste
Primavera Verão da marca Lacoste . Foto:Lacoste
Coleção Primavera Verão da Lacoste. Foto:Lacoste
Coleção Primavera Verão da Lacoste. Foto:Lacoste


Coleção Verão Hering.. Foto:Hering

Coleção Verão Hering.. Foto:Hering

HOMENS COM ESTILO MAIS DESPOJADO

Para os homens que vão passar o Natal na praia, podem usar peças um pouco mais leve. As cores podem ser bem variadas, o que transmite um ar de alegria e descontração.

Aposta também na coleção Verão da marca Osmoze, a marca propõe um estilo mais despojado para os homens comporem seus looks para a noite de Natal. As cores são apresentadas em tons clarinhos. Camiseta pólo, bermuda, cinto e tênis, uma composição de peças para ser usada na praia.

Coleção Verão da marca Osmoze. Foto:Osmoze

Coleção Verão da marca Osmoze. Foto:Osmoze




A Coleção Verão da Umen traz também chinelos que também podem ser usados numa celebração na praia para um look bem fresquinho e combina com o clima praiano.

Estilo despojado na Coleção Verão Umen.. Foto:Umen

Estilo despojado na Coleção Verão Umen.. Foto:Umen

Marca Umen Verão traz chinelos em composições. Foto:Umen

Marca Umen Verão traz chinelos em composições. Foto:Umen




Coleção Verão - M.Officer. Foto:M. Officer

Coleção Verão - M.Officer. Foto:M. Officer

Reveillon

As roupas masculinas usadas na noite do reveillon podem ser mais leves. A cor predominante é o branco, mas nada impede que o homem use outras cores. Se não for optar pelo branco, prefira cores alegres e vibrantes como amarelo, laranja, verde, ou tons pastéis e aquareláveis como o rosa, violeta e azul, o clima é de esperança e expectativa para o próximo ano, e o look deve corresponder-se a ele.

O branco está sempre presente nas roupas de Reveillon e opções como camisas, bermudas, camisa, calça e chinelos não faltam. Os tecidos em algodão fino são frescos e leves, proporcionando conforto ao homem.

Os looks moda masculina para o natal e reveillon devem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada homem. A cor branca é clássica para as celebrações, mas claro, não é regra. Para quem vai celebrar as festas de fim de ano na praia aconselha-se tecidos mais leves, nada de formalidade.

Looks da marca Individual.. Foto:Individual

Looks da marca Individual.. Foto:Individual



Bermudas, camisas, camisetas pólos, calças leves, sandálias e chinelos são ótimas opções para compor os looks das celebrações. Para os homens que vão passar o Natal e Reveillon entre os amigos e a família, e não estarão na praia, os looks podem ser mais clássicos, calça jeans, camisa, camiseta pólo, sapato ou tênis.

Na hora de criar seu visual para as celebrações de final de ano aposte nestas dicas, use muita criatividade e boas festas!!!


Carolina Araujo Ferraz
Redação: Portais da Moda.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moda masculina para o Natal e Reveillon e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: estilo de roupa para usar no natal masculino , roupa masculina q combina no natal e virada de ano , moda masculina reveillon , roupa de reveillon masculina , roupa para adolecente masculina para natal , roupa para reveillon 2011 homens , roupas masculinas para ano novo , estilo masculino para final de ano 2011 , dicas de roupa para o ano novo para homen , dica roupa de natal masculina ,

Moda masculina para o Natal e Reveillon

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO