Moda Praia Masculina e Sungas Alto Verão 2011

Confira o que será tendência entre os homens para a moda praia Primavera Verão


[foto_direita26]As grifes já desfilaram suas novas coleções de alto verão 2011, e mostraram o que será tendência no próximo ano. Com o calor nada melhor que praia, piscina, sombra, água fresca e é claro estar por dentro da moda. Para quem adora pegar uma onda, ir para o clube nos finais de semana, e sempre gostou de usar sungas, uma boa notícia: elas voltarão com tudo neste verão!

A moda masculina 2011 será divertida, moderna e despojada. Descontração e ousadia serão as palavras chaves para as tendências das estações. Segundo a Première Vision Primavera Verão 2011 2012- fibras, fios e tecidos, serão aliados à união, elegância e a leveza. No swimwear, os tecidos serão compostos por elegantes fios tingidos, algodão fino e padronagens de listras, esfumaçadas e em tons pastéis. A moda praia usará padrões de selva em um estilo étnico africano, efeitos ondulatórios caracterizando a camuflagem e estampas como a profundeza dos oceanos.

VEJA TAMBÉM:
Chapéus e Acessórios Moda Praia Alto Verão 2011

[foto_esquerda25][foto_direita29]

[foto_esquerda28][foto_direita27]

[foto_esquerda23][foto_direita24]


[foto_esquerda22]A Interfiliére, (Feira internacional de tecidos e acessórios para moda íntima, praia e moda esportiva – que ocorre em Paris), apresentou as tabelas de cores e prospecções para o alto verão 2011. A grande tendência é quebrar as regras, temas como ternura e antídoto são propostas para as estações.

Apresentada em Miami, a coleção Ed Hardy, criada pelo estilista e empresário, Christian Audigier revelou muitas estampas, calções que lembram tatuagens e grafites. A marca tem lojas em todos os continentes, e no Brasil, possui instalações no Rio de janeiro e São Paulo. A marca do estilista Christian possui um estilo tattoo wear, e é usada por públicos jovens do rock e hip hop.

[foto_centro4]
[bloco_link1]


[foto_esquerda2]A coleção apresentada por Gaultier de moda praia masculina alto verão 2011 esteve repleta de sungas pretas, com espécies de cintos e transparência, com tecidos bem finos na cintura. Os modelos desfilaram com camisas por cima das sungas. O branco também esteve presente nas criações de Gaultier, a cor foi usada nas sungas, e cores metalizadas de roxo, laranja e pretas, compuseram um look de regata e sunga. O estilista desfilou criações modernas e elegantes nas passarelas.

O desfile da marca Dsquared2, apresentado na Semana de Moda Masculina de Milão 2011, teve como inspiração o tema “American Gigolo” , que foi reinterpretado com cores brilhantes e neutras.

[foto_centro5]

[foto_esquerda3][foto_direita8]


Os irmãos Dean e Dan Caten usaram muito colorido em suas criações e apresentaram uma coleção casual, sem deixar a elegância e a sofisticação. Os modelos desfilaram com sungas, shorts e bermudas coloridas e pretas, camisas em tons neutros, sandálias, chinelos e tênis. As estampas limitam-se as padronagens de listras ou até um xadrez, a cartela de cores escolhida pela Dsquared foi composta de cores vivas e alegres, como o vermelho, amarelo, azul, verde e tons de rosa.

[foto_table12_2][foto_table13_2]
[foto_table6_2][foto_table7_2]


A marca Blue Man diminuiu a largura da cintura das sungas masculinas, as criações deixam o ar esportivo e passam a ser mais elegante. Foram aplicados frisos em curvas e pespontos nas peças. As inspirações da cartela de cores vem da arquitetura Moura, dos parques de Sevilha, do verde da alfazema, do poder de granada, caramelo, bordô, vermelho Lorca, amarelo suave, calcário e negro, e foram ainda usados também cores como o ouro, bronze e prata.

[foto_table10_2][foto_table15_2]


[foto_esquerda1]
Uma tendência em acessórios para o Alto Verão 2011 é o uso dos chapéus, diversas marcas como British Colony, Totem, Ausländer e Blue Man apostaram em suas coleções. A tendência tem influência européia e já mostrou que veio para ficar. Nos desfiles conferimos diversos modelos, abas estreitas e redondas, copas altas, abas muito largas, franzidas, coloridas e neutras.



[foto_centro11]


Outra marca que traz novidades é a Mash, que lançou a linha Active com a nova coleção de sungas masculinas, o modelo das peças tem a cintura mais larguinhas. O tecido das peças não retém suor e apresenta o licenciamento Fatal Surf. A tabela de cores varia entre o preto, branco, azul, vermelho e cinza. E algumas peças ainda conta com listras e estampas.

[foto_direita9][foto_esquerda14]


[foto_table16_2][foto_table17_2]


[foto_table18_2][foto_table19_2]


[foto_table20_2][foto_table21_2]


Para a moda praia alto verão 2011 pode-se apostar em poucos shorts e muitas sungas! Se ainda não escolheu o modelo de sunga, dê preferência àquelas com muitas cores e padronagens.

Carolina Araujo Ferraz
Redação: Portais da Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Moda Praia Masculina e Sungas Alto Verão 2011 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: sungas masculinas , moda praia masculina , fotos sungas moda 2011 , sungas moda estilista , sungas masculinas verão 2012 , desfile 2011 sunga , sunga laranja , sunga , qual é moda para homem ir a praia ,

Moda Praia Masculina e Sungas Alto Verão 2011

Comentarios finalizados para esta materia!

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO