Novo clipe de Miley Cyrus, “Who Owns my Heart”, foi lançado. Confira!

Miley Cyrus aparece mais madura e sexy no seu novo clipe: "Who owns my heart".

Novo clipe de Miley Cyrus, “Who Owns my Heart”, foi lançado. Confira!
Miley Cyrus lança novo clipe.. Foto:Divulgação

Miley Cyrus lança novo clipe.. Foto:Divulgação

Desde o lançamento de seu ultimo álbum, no início do ano, a cantora teen Miley Cyrus, que até então tinha sua imagem relacionada à Disney por ter interpretado por anos a personagem Hannah Montana, tem exibido um novo lado. No clipe de “Can`t be Tamed”, primeiro single do disco, a mudança já rendeu muitos comentários; agora com a estréia do vídeo “Who owns my Heart”, as polêmicas sobre o novo estilo da cantora voltam a ocupar espaço na mídia!

Veja também:
Miley Cyrus aparece com novo visual: cabelos alongados com Mega hair.
Miley Cyrus faz participação no show Justin Bieber no Madison Square Garden.

Bem mais madura, Miley exibe seu lado “mulher” em cenas íntimas e em visuais sexies; os quais para os pais norte-americanos têm sido considerados prejudiciais tanto para a carreira da atriz e cantora quanto para os seus fãs, em geral, também jovens ou ainda crianças. No vídeo vemos Cyrus sair para a balada e se divertir na pista de dança de um clube noturno em um look sóbrio e cheio de estilo composto por shorts de couro, blusa com gola boba dourada, jaqueta e muitos acessórios.

Outras cenas mostram a cantora teen ainda se produzindo para a festa, com lingerie e blusa básica sobre a cama ou no banheiro com os cabelos enrolados em bobs e presos em uma bandana enquanto se maquia diante do espelho. Sobre a produção e o visual resultante do vídeo, a pop star comentou durante uma curta entrevista se tratar de uma maneira a qual encontrou para destacar o poder e direito de liberdade que todos possuem, o que julga ser uma mensagem muito importante a passar para as meninas que acompanham seu trabalho, uma vez que muitas delas crescem sob as regras e preceitos, por vezes, exagerados dos pais.



Entre poses, danças em cima da mesa e curtição com os amigos – com direito a um quase beijo homossexual -, Miley definitivamente mostra que cresceu e busca se desvencilhar da imagem certinha construída enquanto famosa como “Hannah Montana”, contudo a forma que vem expondo tal transformação continua sendo alvo de polêmicas. E no clipe de “Who owns my Heart”mais do que nunca vemos que os esforços da cantora em busca de um novo público e imagem têm alcançado seus objetivos, os quais não passam despercebidos, sobretudo, pelos pais que desaprovam a mudança radical de Cyrus.

Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Arte e Cultura

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Novo clipe de Miley Cyrus, “Who Owns my Heart”, foi lançado. Confira! e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: a polemica de who wants my heart , clipe novo de miley cyrus , clipe de miley cyrus who my heart , milu cyrus clipe novo , miley cyrus who owns my heart noticias , miley cyrus ultimos lançamento , miley cirus lançamento , lançamentos miley cyrus , lançamentos de miley cyrus , clipesdemaleysairos ,

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • eu amei o novo clipe da miley também como todas as fãs dela deve ter amado e adorado... ae lembrando ela não é pirigete, so inventan isso pq não gostam dela. bjssss

    bruna cristina costa duarte

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades