50ª Bijóias promete grandes negócios no ramo joalheiro em 2010 e 2011!

A maior feira profissional de jóias e bijuterias do país recebe mais de 200 expositores e apresenta boas expectativas aos empresários brasileiros! 3 comentários

50ª Bijóias promete grandes negócios no ramo joalheiro em 2010 e 2011!

Por: Marcela Zaniboni Campos
Portais da Moda - Acessórios

Moda Shopping Atacado

Bijóias é considerada a maior feira profissional do ramo do país. Foto:Divulgação

Bijóias é considerada a maior feira profissional do ramo do país. Foto:Divulgação


Acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, na grande São Paulo, próximo a estação Consolação de metrô, a 50ª edição da feira Bijóias que reúne os principais profissionais do ramo joalheiro do país.

A feira Bijóias costuma acontecer duas vezes por ano e tem como principal objetivo a realização de grandes negócios voltados ao setor. A entrada é franca, porém só será permitida a entrada diante da apresentação do cartão com CNPJ da empresa cadastrada no evento, a fim de comprovar a real participação e atuação da empresa no setor.

VEJA TAMBÉM:
Bijuterias verão 2011 continuam em tamanhos maxi
Balonè apresenta “Realismo Fantástico” em sua nova coleção

Lembrando que o foco principal é a concretização de grandes negócios, a Bijóias não permitirá a venda de produtos no varejo no interior do evento.

Para a realização do cadastro de empresas, o empresário deverá ter em mãos a ficha cadastral totalmente preenchida acompanhada da carteira de identidade e com o cartão de CNPJ da empresa, e fazer a apresentação desses na recepção do evento. Se a empresa já possui o cadastro no banco de dados da comissão organizadora do evento, B8, o site da feira disponibiliza um pré-cadastro via Internet, visando o maior conforto do expositor e visitante, evitando possíveis transtornos no dia do evento.

Em dois andares de exposição e atrações, a feira apresentará aos compradores e empresários do ramo joalheiro mais de 200 expositores lançando suas respectivas inéditas coleções para o Verão 2011. Para conferir a lista de expositores que se farão presente no evento, acesse o linklista de expositores.

50ª Bijóias promete grandes negócios no ramo joalheiro em 2010 e 2011. Foto:Divulgação

50ª Bijóias promete grandes negócios no ramo joalheiro em 2010 e 2011. Foto:Divulgação



“As bijuterias estão entre os artigos de presente favoritos dos consumidores, pelo seu preço acessível e pela sua beleza que encanta as pessoas. Prova disso, é o volume de negócios do setor que vem crescendo a cada temporada. Na edição anterior, crescemos 26% em relação ao mesmo período do ano passado e agora estamos projetando a geração de negócios da ordem de R$ 35 milhões”, afirma a diretora da B8, Vera Masi, diretora da B8 Eventos, empresa promotora da BIJÓIAS, em relação á expectativa da 49ª edição.

Marcela Zaniboni Campos
Redação




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre 50ª Bijóias promete grandes negócios no ramo joalheiro em 2010 e 2011! e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: lista de expositores da bijoias , expositores da bijoias , feira de bijuterias 2011 , bijoias expositores , feira bijoias , feira de semi joias sp bi-joias , catalogo 53 bijoiaa , cadastro da bijoias , cadastrar para feira bijoias , bijoias expositores 2011 , leia também:

3 comentários para "50ª bijóias promete grandes negócios no ramo joalheiro em 2010 e 2011!"

Carregando formul�rio
  • sou designer de joias e semi-joias. gostaria de participar da bijoias. quais sao os requisitos para participar, periodo para inscricao e valores. muito obrigada e, aguardo retorno. elisa graca

    elisa graca

  • olá! tenho uma loja de acessórios femininos e gostaria de participar da bijoias, é possível? cordialmente, mônica alba fique bella acessórios

    mÔnica alba

  • boa tarde. gostaria de participar nas feiras de bijoias , so que eu tenho loja no paraguay. muito obrigado.

    zeroimport

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda