Tendências de Estampas para Primavera Verão 2011 2012 – Promostyl

Confira os temas que inspiram as estampas do próximo verão.

Tendências de Estampas para Primavera Verão 2011 2012 – Promostyl
A Promostyl é uma agência de pesquisas de tendências globais, essa com sede em Paris e uma rede de agentes em todo o mundo. Todo ano, a empresa apresenta as tendências no que diz respeito à superfície dos tecidos, e recentemente lançou os direcionamentos para as estampas da temporada de primavera verão 2011 2012. Confira a seguir.

VEJA TAMBÉM:Tendências de Cores e Tecidos outono inverno 2012 – Spinexpo

Tendências Estampas Verão 2012 - Patchwork. Foto:Reprodução

Tendências Estampas Verão 2012 - Patchwork. Foto:Reprodução


PATCHWORK

Os anos 50 injetam um espírito de diversão e exuberância nesse tema criado por associações livres, variedades ecléticas e acumulações divertidas. Os têxteis ganham jogos extravagantes de texturas e estruturas para obter um toque artístico e poético. As estampas são criadas a partir de uma miscelânea de texturas, interpretações e escalas em uma veia refrescante e policromática. A paleta de cores é uma mistura de tons opacos com contrastes vitaminados e neutros aconchegantes.


Tendências Estampas Verão 2012 - Archeolab. Foto:Reprodução

Tendências Estampas Verão 2012 - Archeolab. Foto:Reprodução








ARCHEOLAB

Um tema que une o natural com a alta tecnologia, desenhando uma inspiração que vem da energia do sol e da lua. Os tecidos expressam um espírito neo-primitivo com superfícies rendadas e texturas erodidas. O arranjo de cores é feito com tons intensos e pigmentados, moderados com nuances de terracota e escuros profundos e noturnos.




Tendências Estampas Verão 2012  - Alternaive. Foto:Reprodução

Tendências Estampas Verão 2012 - Alternaive. Foto:Reprodução


ALTERNAIVE

Um tema pós-hippie romântico inspirado pela década de 70 e um espírito artesanal com uma insinuação dark. O foco está nos tecidos básicos de verão, como o algodão puro, dos planos aos jeans coloridos, desgastados e alvejados. As estampas enfatizam temas bucólicos, fotografia de paisagens, botânica e insetos que são tratados em uma veia ingênua e romântica, com um toque de estranheza. O arranjo de cores traz tons pastéis refrescantes e limpos, alternados por nuances de pink e marrom.


Tendências Estampas Verão 2012 - Transform. Foto:Reprodução

Tendências Estampas Verão 2012 - Transform. Foto:Reprodução







TRANSFORM

A necessidade de uma nova elegância combina ciência com sensualidade para um tema tátil, mas estranho. Os tecidos focam nas experimentações com fios e novas texturas para criar um estilo minimalista moderno. As estampas são padronagens inspiradas em seres vivos do mundo, como as bactérias, as peles de animais e raio-X de flores. A paleta de cores é formada por tons naturais sintéticos, verdes clorofila e tons de pele mutantes.




Manuela Casali Cordeiro


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Tendências de Moda

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Tendências de Estampas para Primavera Verão 2011 2012 – Promostyl e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: estampas 2012 , estampa 2012 ,

Tendências de Estampas para Primavera Verão 2011 2012 – Promostyl

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • adoraria receber suas atualidade, obrigado nice

    leonice nascimento

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO