Bolsas Smartbag Verão 2011 são apresentadas na Francal com referências retrô

As décadas de 50, 60 e 70 retratadas nas bolsas de couro ecológico da coleção Verão 2011 da marca paulistana Smartbag.

Bolsas Smartbag Verão 2011 são apresentadas na Francal com referências retrô
Cor vibrante dos anos 70 na hand bag Smartbag Verão 2011  . Foto:Divulgação

Cor vibrante dos anos 70 na hand bag Smartbag Verão 2011 . Foto:Divulgação

Participante assídua das feiras mais importantes de moda em calçados, bolsas e acessórios, a empresa Smartbag lança a sua mais recente coleção Verão 2011 na última edição da Feira Internacional de Moda em Calçados, Bolsas e Acessórios, a Francal 2010, realizada entre os dias 5 e 8 de julho, na grande capital paulista.

A empresa, que já tem por hábito realizar pesquisas de tendências tanto dentro quanto fora do território brasileiro, propõe para este próximoVerão 2011 referências retrôs vindas direto dos anos 50, 60 e 70, contribuindo com cores e formas para esta coleção.

Criadas pensando na praticidade, versatilidade e elegância, as bolsas Smartbags são produzidas nessa coleção em tamanhos variados, e a Hand Bag, a moderna bolsa de mão, se faz presente na coleção e confirma ser umas das grandes tendências para o próximo Verão.

As cores respeitam o tema e aparecem de maneira discreta e nude, representando as décadas de 50 e 60 nas clássicas bolsas de mão. Já os anos 70, são reinterpretados na coleção por meio da energia transmitida por cores vibrantes e modelagens diferenciadas e mais modernas.

Com plena consciência ambiental, a empresa sempre se preocupou com o futuro e é há 31 anos utiliza tecnologia de ponta informatizada na fabricação de couro curtido e ecológico em suas produções. Além deste material, a coleção Verão 2011 apresenta o uso de correntes e madeira, usadas em alças transversais, no ombro ou de mão e da técnica matelassê, utilizada na maioria das bolsas. O croco aparece estampado no couro Eco de maneira clássica, mas sem perder o requinte, reafirmando o conceito sustentável da coleção.

O grande destaque desta coleção de Verão 2011 Smartbag, fica por conta das inovadoras mini lanternas Smartlight. Essas mini lanternas são feitas de led e vem no interior de todas as bolsas dessa coleção e, estão sendo usadas para iluminar o interior da bolsa quando se procura algo, ela agrega ainda mais praticidade com muito conforto e elegância á mulher que adquire sua Smartbag.

Modelos Clássicos dos anos 50 e 60 no Verão 2011 Samartbag. Foto:Divulgação
Modelos Clássicos dos anos 50 e 60 no Verão 2011 Samartbag. Foto:Divulgação
Bolsa Smartbag Verão 2011. Foto:Divulgação
Bolsa Smartbag Verão 2011. Foto:Divulgação

Smartlight, a minilanterna da Smartbag. Foto:Divulgação

Smartlight, a minilanterna da Smartbag. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Outro grande diferencial da coleção é a proposta que a marca oferece para o público masculino. Pensando em atender as principais necessidades do homen moderno, a marca Smartbag lança coleção de bolsas masculinas ideais para o dia-a-dia corrido do trabalho.Elas aparecem em seis tipos de couros e em seis tonalidades diferente e garantem a praticidade, conforto e sofisticação de um homem de negócio.

Bolsa Marculina  Samartbag Verão 2011. Foto:Divulgação
Bolsa Marculina Samartbag Verão 2011. Foto:Divulgação
Bolsa transversal Masculina Smartbag Verão 2011. Foto:Divulgação
Bolsa transversal Masculina Smartbag Verão 2011. Foto:Divulgação


Para que você possa desfrutar um pouco mais dos produtos e vantagens que a marca Smartbag oferece, acesse o site www.smartbag.com.br.


Marcela Zaniboni Campos
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Bolsas Smartbag Verão 2011 são apresentadas na Francal com referências retrô e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: mochila de couro smartbag , bolsas smartbag , bolsa tranversal masculina tomi hifilge ,

Bolsas Smartbag Verão 2011 são apresentadas na Francal com referências retrô

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO