Linha de lingeries La Perla

Estilista Jean Paul Gaultier lançou pela 1° vez uma linha exclusiva de moda íntima em 2010

Linha de lingeries La Perla
Coleção de lingeries de Jean Paul Gaultier.. Foto:Divulgação

Coleção de lingeries de Jean Paul Gaultier.. Foto:Divulgação

O designer Jean Paul Gaultier fez sua estréia em 2010 no segmento de moda íntima, desenvolvendo, recentemente, uma linha de lingeries composta por vinte e sete peças em parceria com a marca La Perla.

Gaultier que foi a mente por trás de alguns dos mais famosos figurinos da diva Madonna, como o seu corset-cone, traz em sua coleção um modelo baseado nessa peça que, até hoje, é bastante copiada pelas mulheres, justamente por apresentar um caráter ousado e esbanjar sensualidade.

Elaboradas minuciosamente de forma manual, as lingeries dessa nova proposta do estilista custarão em torno do equivalente à R$1100,00 e R$2500,00; sendo que chegarão disponíveis nas versões: calcinha, sutiã, body, espartilho e corset. De acordo com Alain Prost, presidenta da empresa La Perla, a idéia para a parceria surgiu há pouco, após ter conhecido Jean Paul e se identificado com a personalidade do criativo estilista que já é reconhecido, entre outros, por aplicar tecidos e acabamentos típicos da moda íntima em suas coleções “tradicionais” femininas.

Sem uma experiência prévia totalmente direcionada para o mercado de moda íntima, Jean Paul Gaultier cria, então, pela primeira vez uma coleção inteiramente voltada para o underwear mantendo o luxo e os ares conceituais característicos de seus trabalhos nessa que, por chegar em quantidade limitada e contando com o nome da gigante La Perla em sua retaguarda, tem tudo para ser mais uma empreitada de sucesso do designer!

Camila Cemin Rolon
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Lingerie

Linha de lingeries La Perla

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO