Dicas de filmes para o Dia dos Namorados 2018

Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis para casais apaixonados!

Dicas de filmes para o Dia dos Namorados 2018
Filmes Românticos para o Dia dos Namorados.. Foto:

Filmes Românticos para o Dia dos Namorados.. Foto:

Dia 12 de junho para muitos não passa de uma data normal, mas para os casais apaixonados se trata de um dos dias mais importantes do ano e, por isso, requer muitos planos para que a data não passe despercebida! Em clima de romance, nada melhor do que um bom filme para assistir juntinho de quem você gosta nesse dia dos namorados; em sua casa ou nas salas de cinema um pouco de ficção e fantasia pode embalar a comemoração deixando o casal ainda mais sonhador!

Sem dúvida, essa é uma ocasião que requer carinho e bem-estar; portanto, mesmo que o gênero dramático ou as previsíveis comédias românticas não faça seu estilo, abra uma exceção para curtir o momento ao lado “dela”. Pipoca em mãos, fondue preparado, cobertas a posto e um bom chocolate-quente na caneca garantem que os devaneios líricos das telinhas emprestem sua delicadeza e paixão para os pombinhos enamorados. Com as guloseimas prontas e o conforto de ambos priorizado, vamos então a 12 sugestões de filmes que podem fazer toda a diferença quando assistidos a dois.

Filmes para o Dia dos Namorados


O melhor amigo da Noiva - Made of Honor
Comédia romântica lançada em 2008 e protagonizada por Michelle Monaghan e Patrick Dempsey, atores esses que dão vida a um casal de melhores amigos que priorizam a amizade e passam bastante tempo unidos. Tom é namorador e não procura compromisso; até que Claire anuncia a data de seu casamento e o convida a ser padrinho, momento em que percebe que está prestes a perder o amor de sua vida.

As 7 Regras do Amor – Lucky 7
Lançado em 2003 o filme trata da vida de Amy que quando pequena perdeu sua mãe, mas cresceu seguindo um roteiro traçado por ambas sobre como seria sua vida ao longo dos anos. Uma das determinações estipula que ela se casará com o sétimo namorado, no entanto ao julgar ter conhecido o par perfeito e ele ser ainda o sexto resolve armar um plano para que consiga reverter o imprevisto.


Três vezes amor – Definitly, Maybe
“Três vezes amos” –filme lançado no ano de 2008- retrata a história de Will Hayes, interpretado por Ryan Reynolds, um jovem político que aos 30 anos vive um divórcio e se vê questionado pela filha Maya – menina de 10 anos de personalidade curiosa – a respeito de sua história amorosa. Contando as suas três grandes paixões, Will explica à filha como se apaixonou e conheceu sua mãe, mas em clima de suspense, ele não revela qual das três mulheres de sua vida ele realmente casou; o que leva a menina à tirar suas próprias conclusões para tentar descobrir que história seria o conto de amor de seus pais.




ABC do amor – Little Manhattan
Romance (2005) de criança para os adultos se derreterem em frente às telas! O primeiro amor é retratado com delicadeza e um toque de humor nas visões do pequeno Gabe que se apaixona pela colega Rosemary, e passa a compartilhas todos as suas inseguranças, vontades, sonhos e sentimentos com o telespectador.



De repente é amor- A lot like Love
Uma das comédias românticas que melhor retratam alguns relacionamentos atuais, “De repente é amor” conta a história de dois estranhos que vivem uma repentina paixão de apenas um dia e seguem suas vidas normalmente após uma aventura a dois. Anos mais tarde Oliver - Ashton Kutcher-e Emily - Amanda Peet -, entre uma série de encontros e desencontros, vivem momentos onde seus relacionamentos deixam à desejar; quando percebem que um pode ser indispensável à felicidade do outro.



O amor não tira Férias – The Holiday
Amanda – Cameron Diaz – é uma profissional americana de sucesso que vive problemas em sua vida pessoal a dois; Iris – Kate Winslet – é inglesa e também se vê frustrada no quesito amoroso. Entre decepções, as duas combinam uma troca de casa para se afastarem por uns dias de seus problemas; em países novos e com amizades recentes surgem, também, novas paixões! Jack Black e Jude Law integram o elenco desse filme que transborda delicadeza nas telinhas!



Simplesmente amor – Love, Actually
Com um elenco estrelado, onde nomes como Hugh Grant, Colin Firth, Alan Rickman, Emma Thompson, Bill Nighy, Martine McCutcheon e o brasileiro Rodrigo Santoro dão vida aos personagens; “Simplesmente Amor” retrata uma série de histórias sobre relacionamentos modernos as quais são muitas vezes cruzadas para dar ritmo, romance e humor à comédia romântica que quebra os padrões do cinema Hollywoodiano.



Ps.: Eu te amo– Ps.: I Love you
Baseado no livro homônimo da autora Cecília Ahern, o filme “Ps.: Eu te amo” conta a história de uma jovem que acaba de se tornar viúva e em meio ao seu luto conta com a ajuda do próprio marido que, antes de morrer, prepara cartas que servem de estímulo para que Holly (Hilary Swank) siga em frente com a sua vida. O marido é o irlandês Gerry (Gerald Butler); e entre os pontos altos dessa linda história estão as lembranças do casal que mesclam drama, brigas e um humor particular ao galã.


Antes que termine o Dia – If Only
Para quem não vê problemas em derramar algumas lágrimas, assim como em “Ps: Eu te amo”, o filme “Antes que termine o dia” promete sensibilizar os casais apaixonados com a sua história de amores e acidentes que torna o enredo bastante envolvente. O casal Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) vive uma fase de diferenças, uma vez que ela prioriza o relacionamento, enquanto ele mantém seu foco na carreira. Diante de um imprevisto, os rumos de suas vidas sofrem interferências e, com isso, Ian tem de mudar algumas atitudes para aproveitar a segunda chance que teve para corrigir seus erros e buscar um final melhor para suas vidas.



Letra e Música – Music and Lyrics
Alex Fletcher (Hugh Grant) é um cantor pop cuja carreira segue em decadência após o sucesso de seu primeiro álbum durante a década de 80. Para voltar à mídia, sua melhor alternativa é voltar a compor e fazer uma parceria com a estrela pop do momento; no entanto, suas habilidades como compositor não são as melhores e para isso, conta com a ajuda de Sophie (Drew Barrymore). A partir disso, o enredo vai construindo novas formas e a química entre ambos dá lugar a um dueto de sucesso.

Para quem busca se divertir entre risos e suspiros, esse é um filme com performances que prometem agradar às moças e aos rapazes apaixonados!



Brilho eterno de uma mente sem Lembranças – Eternal Sunshine of the spotless Mind
Com uma atuação surpreendente de Jim Carrey em um drama romântico, “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” narra a história de Joel que pouco depois de sua separação descobre que a ex-mulher (Kate Winslet) realizou um tratamento cuja finalidade era apagar suas memórias e, com isso, fazê-la esquecer de sua vida a dois. Joel, decide, então, se submeter ao mesmo experimento, o que não esperava, no entanto, era que na verdade não deseja apagá-la e, por isso, passa a incluí-la em lembranças das quais não fazia parte, alterando outros fatos registrados em sua memória.

Idas e vindas do amor – Valentine’s Day
Mais um filme da lista com destaque para o elenco de estrelas que, certamente, já compensa o acompanhamento das histórias. Jessica Biel, Jessica Alba, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Hector Elizondo, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Queen Latifah, Shirley MacLaine, Emma Roberts, Julia Roberts, Taylor Lautner, Taylor Swift, Carter Jenkins, Brooklynn Proulx e Ashton Kutcher dão vida a uma série de moradores de Los Angeles que apesar de apresentarem poucas semelhanças, têm suas vidas cruzadas; seja por uniões, desuniões, brigas e corações partidos em um Dia dos Namorados “comum”. Um longa-metragem mais recente, lançamento nas locadoras que promete surpresas para os casais de espectadores.



Entre opções mais recentes e outras mais antigas, para os gostos variados – dos que preferem temas de fácil assimilação aos que priorizam diálogos e propostas mais complexas – a lista pode ainda ser completada por títulos mais clássicos como: Bonequinha de Luxo, Cinderela em Paris e Titanic; opções que provavelmente marcaram momentos seja na juventude ou infância dela, como: Meu primeiro amor, Ela é demais, Louco por Ela, Um amor para recordar, Diário de uma paixão e 10 Coisas que eu Odeio em você ou trazerem um drama mais envolvente em sua trama: Minha vida sem Mim e Doce Novembr.

Com um toque de comédia para agradar com mais facilidade a eles, considerem: A Proposta, A verdade nua e Crua, Como se fosse a primeira vez, Alguém tem que ceder, Separados pelo Casamento e O som do Coração. Outros, mais atuais, que prometem conquistar e se tornar os preferidos dela são: 500 dias com Ela, Noivas em guerra, Amor sem Escalas, Ele não está tão a fim de você e Marido por Acaso.

Seja em meio a lágrimas ou gargalhadas, o que vale é a companhia nesse Dia dos Namorados, mas se a escolha do filme for acertada o clima romântico pode se tornar ainda mais especial; portanto eleja os seus preferidos, peça para o seu par fazer o mesmo e comparem as listas para chegarem a uma opção que agrade a ambos e, com isso, é só pular para debaixo das cobertas, salgar a pipoca e bom filme!Camila Cemin Rolon
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Arte e Cultura

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Dicas de filmes para o Dia dos Namorados 2018 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: dicas de filmes romanticos evangelicos , dicas de filmes para dia dos namorados , filmes evangelicos romanticos , dicas de filmes para o dia dos namorados , filme evangelico romantico para. o dia dos namorado , dica de filme para dia dos namorados , filme romantico pra casais evangelicos , filmes evangelicos pra assistir com meu namorado , filmes românticos evangélicos , filmes romanticos para o dia dos namorados ,

Dicas de filmes para o Dia dos Namorados 2018

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • gostei da seleção de filmes por dia dos namorados

    joao

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO