SICC promete quebrar recorde de visitação com confirmação de lojistas de todo o país

Lojistas de 21 estados brasileiros já confirmaram presença e agora se preparam para uma das maiores feiras de calçados e acessórios do RS.


[foto_direita1]Está praticamente tudo pronto para uma das maiores feiras de calçados e acessórios já realizada em solo gaúcho. A décima nona edição do Salão Internacional do Couro e do Calçado que acontece de 01 a 03 de junho, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado, terá 240 expositores que vão exibir 750 marcas. Porém, a representatividade da feira para o setor coureiro-calçadista está também na presença de expressivos varejistas do segmento que completam a cadeia produtiva.

Até agora já estão asseguradas as presenças de profissionais de 1.300 lojas cadastradas em 21 estados brasileiros. “Estas presenças confirmadas nos garantem que os nossos expositores terão a oportunidade de mostrar seus lançamentos para um público qualificado que realmente expõe os produtos para o consumidor final”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, empresa promotora do SICC.

Pletsch afirma, no entanto, que este número registra apenas as empresas que já fecharam suas presenças, solicitando hospedagens na rede hoteleira de Gramado.


“Estamos acreditando que podemos bater o nosso recorde de 11 mil visitas nos três dias da feira, pois muitos lojistas não ficam hospedados no município de Gramado, o que dificulta a listagem completa dos participantes neste período ainda de pré-feira”, salienta Pletsch.

Entre os confirmados, estão profissionais de redes, que contam com 96 lojas, do Espírito Santos, 90 lojas, do Rio Grande do Sul, 50 lojas, do Rio Grande do Sul, 29 lojas, de Rio de Janeiro, e 20 lojas, de Minas Gerais. O Salão Internacional do Couro e do Calçado é a feira brasileira que lança a moda primavera/verão para o mercado doméstico e exterior. Esta temporada é a mais longa do ano e a mais representativa em termos de volume para a indústria e para o varejo.

Créditos: Assessoria de Imprensa.

SICC promete quebrar recorde de visitação com confirmação de lojistas de todo o país

Comentarios finalizados para esta materia!

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
z