SICC Primavera Verão 2010 2011

                                   

A feira que traz novidades em calçados e acessórios na cidade de Gramado está se aproximando!

SICC Primavera Verão 2010 2011
19ª edição da SICC – Primavera Verão 2010 2011. Foto:Divulgação

19ª edição da SICC – Primavera Verão 2010 2011. Foto:Divulgação


Na primeira semana de junho, Gramado será palco do lançamento de calçados e acessórios para a temporada de primavera verão 2010 2011. O SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado – tomará conta dos pavilhões do Serra Park, em Gramado-RS.

Esta edição da feira promete trazer 240 expositores, que apresentarão 750 marcas, em uma área de mais de 30 mil metros quadrados de exposição que, pela primeira vez, invade o segundo pavilhão do Centro de Eventos.

A promotora do evento e os expositores estão otimistas, e acreditam que este salão será o mais completo do setor – lojistas dos principais estados do país já confirmaram sua participação. Segundo Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, o período em que acontece a feira é bastante adequado à economia, já que os lojistas precisam repor as mercadorias e os consumidores estão ansiosos pelas novidades da indústria.

A promotora estabeleceu uma parceria com as entidades de classe, como os sete sindicatos das indústrias calçadistas do Vale dos Sinos, o SEBRAE, IBTeC e ACI/NH/CB, e o sucesso da feira está intimamente ligado a isso. Outro fator que agrega ainda mais importância ao SICC é a confirmação da presença de sete importadores, por meio do Projeto Comprador, que tem o apoio da Abicalçados e da Apex-Brasil, a partir do Programa Brasilian Footwear.

Nesta edição, a Apex liberou verba para trazer 15 importadores de várias partes do mundo, com exceção da Argentina. Estarão presentes, por enquanto, os empresários Mark Lindsay Hanrahan, da Liquid Planet Surf, da Austrália, Ricardo Fabricio Paez Manyari, da Importaciones Paez, do Peru, Wangui Njoroge, da Leather Technologies and Fashions, do Kenya, Joaquim Nunes, da CDP Calçados, de Portugal, João Conrado, da Ghetz Limited, da Inglaterra, Zharova - Berbner Dina, da empresa Les Bottillions Import, da Rússia, e Vanessa Jane Hooper, da Gen-X Global Ltd, da Nova Zelândia. Além deles duas outras empresas importantes, confirmadas a partir do programa SICC Comex, participarão do evento: a Siria Aguirre, da empresa Aguima Shoes, do Equador e Keiko Ono , da empresa Campi, do Paraguai.

Na última edição do evento, que trouxe as novidades para o verão 2010, os importadores se mostraram satisfeitos com o ambiente, a cidade e com a variedade dos lançamentos. Foram cerca de 11 mil visitantes durante os três dias de evento.

O SICC é a feira mais significante do setor calçadista no Rio Grande do Sul, e a 19ª edição acontece entre os dias 01 e 03 de junho, no Serra Park em Gramado. Para mais informações acesse http://www.sicc.com.br.

Manuela Casali Cordeiro
Redação

SICC Primavera Verão 2010 2011

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza