Fashion Day

                                   

Na próxima quinta-feira, 29, Fashion Day vai apresentar as coleções de outono e inverno de quase 100 marcas do Shopping Cidade Jardim.

Fashion Day
Recortes Geométricos na Coleção Flor Inverno 2010. Foto:Divulgação

Recortes Geométricos na Coleção Flor Inverno 2010. Foto:Divulgação


O evento contará com a presença da atriz Fernanda Lima e das tops Ana Claudia Michels e Fabiana Semprebom.

O evento vai reunir cerca de 150 modelos, interagindo com bailarinas em três desfiles que ocuparão todas as alamedas do shopping.

A curadoria de Ana Cury com consultoria da diretora artística Fernanda Chamma e a trilha sonora é assinada pelo DJ Zé Pedro.

Em sua terceira edição, o Fashion Day tem apoio da Freixenet, Mitsubishi e Loft Hair Boutique, que também assina a beleza do casting.


A Flor irá desfilar às 20 horas.



Cores Neutras na Coleção Flor Inverno 2010. Foto:Divulgação

Cores Neutras na Coleção Flor Inverno 2010. Foto:Divulgação


COLEÇÃO FLOR INVERNO 2010

Inspirada na filósofa francesa Simone de Beauvoir, marca traz para o Inverno 2010 uma mulher intensa e feminina

Simone de Beauvoir foi uma mulher intensa que marcou a sua época. Nascida em 1908 em Paris, fez parte de um grupo de filósofos-escritores associados ao existencialismo, movimento que teve enorme influência no mundo. Foi uma mulher que valorizava a liberdade em todos os seus aspectos e viveu plenamente, amou intensamente.

Por isso, uma fonte inesgotável de inspiração para a Flor e sua coleção de Inverno 2010, que traz a tona o universo feminino e forte de Simone. Nessa temporada, encontramos formas marcantes, como cinturas e ombros estruturados, que valorizam os detalhes do corpo da mulher.

Os recortes geométricos carregam um ar contemporâneo, uma vez que Simone de Beauvoir sempre foi uma mulher à frente de seu tempo. Enquanto as golas volumosas permeiam entre laços e decotes, criando um ar sensual e feminino.

Coleção Flor Inverno 2010. Foto:Divulgação

Coleção Flor Inverno 2010. Foto:Divulgação


A cartela de cores da coleção é “romântica”, nos remetendo ao ar parisiense. Passeia por tons claros e sujos como o flore e o pistache, e tons fortes – como o bordeaux, púrpura e o petróleo – contrastando com cores neutras, dentre elas o off white, cinza mescla e preto.

Com sutileza, a Flor consegue imprimir à alfaiataria um ar casual e jovem, trabalhada em cima de recortes geométricos e com variados tecidos, alguns tecnológicos, e outros naturais, como a seda.

Vale destacar a linha de t-shirts, que aparece em malhas ecológicas com aplicações de cristais, estampa e metais. Ainda em referência ao universo de Simone e aos movimentos e personalidades da sua época, temos seis estampas: Art Deco, Beauvoir, Picasso, Apple, Tullerie e Alpes.


Todo esse mix torna a coleção Inverno 2010 da Flor completa, com peças versáteis, sofisticadas e confortáveis, aliadas a um design limpo e contemporâneo.

Créditos: Assessoria de Imprensa.

Fashion Day

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO