Que tal um presente diferente para a mamãe?

Help Personal Assistant oferece pacotes de serviços personalizados para agradar as mamães no dia delas.

Que tal um presente diferente para a mamãe?
Elas organizam, fazem as compras, dão dicas para deixar o dia a dia mais prático, criam a rotina diária, treinam as funcionárias domésticas e poem tudo no seu devido lugar.

Para agradar às mamães, tendo em vista a proximidade com o Dia das Mães, a Help Personal Assistant, empresa de consultoria pessoal e house organizer, presente no mercado desde 2002, criou algumas opções de pacotes, com serviços que se adequem às mais variadas necessidades das mamães brasileiras.

De acordo com a diretora da Help, Heloisa Sundfeld, os filhos podem optar por serviços que vão desde a organização de armários, despensa e documentos, até o treinamento de empregados domésticos e a assessoria de problemas diários e rotineiros, como o conserto de equipamentos quebrados ou com defeito, montagem de cardápios variados para o dia-a-dia, entre outros. "Cada casa tem a sua demanda. Providenciamos e indicamos os serviços de acordo com cada necessidade", conta Heloisa.


Tranqüilidade no meio da correria
Após anos convivendo com a má distribuição de seus armários, tentando alocar todos os pertences em um único espaço e de forma não otimizada, a arquiteta Elaine Modesto Cleto descobriu que surgia no mercado um novo tipo de serviço, chamado Personal Assistant. Realizado por profissionais terceirizados especializados em atividades de consultoria doméstica, o personal assistant, além de realizar a organização de armários, prateleiras e guarda-roupas, também dá dicas e orientações para a manutenção do lar ou mesmo do escritório.

O serviço é simples e faz a diferença no dia a dia de quem não tem tempo para conciliar a profissão com os afazeres domésticos. Em um primeiro momento, a consultora pessoal, como é chamada a profissional, faz uma entrevista com o cliente para entender as necessidades, que vão desde a organização da casa, de documentos, a arrumação de malas, à organização de pequenos eventos e inclusive das agendas pessoais e de trabalho do cliente.

A Help Personal Assistant, empresa de consultoria doméstica localizada na cidade de São Paulo, já oferece este tipo de serviço há sete anos e comemora o crescimento do mercado com um aumento de 200% no número de contratos assumidos em relação às consultas realizadas, em comparação ao ano passado. Além disso, a empresa expandiu seus serviços, por meio de parcerias, para outras regiões, como Rio de Janeiro, Curitiba, Santo André, Santa Catarina e Campinas, onde a Help já conta com consultores exclusivos.
No caso de Elaine, o serviço foi contratado para a organização dos armários da casa, de forma a otimizar o espaço. "Todos os armários foram reorganizados e foram sugeridas capas para melhor organizá-los. O serviço foi ótimo, recebi muitas dicas e sugestões, inclusive na dinâmica dos serviços da casa, e essas sugestões foram realmente incorporadas ao nosso dia a dia, tanto que a organização está sendo mantida até hoje!", comemora a arquiteta.

Ela ainda conta que, devido ao trabalho e aos cuidados com as duas filhas adolescentes, nunca teve tempo para se dedicar aos trabalhos da casa e que, depois que descobriu os serviços da Help Personal Assistant, tudo mudou na família. "A rotina da casa ficou mais racional e hoje sabemos como mantê-la sempre organizada. A confiança que adquirimos na empresa também foi fundamental para que fizéssemos uso de todas as dicas", finaliza.


Sobre a Help Personal Assistant
A Help Personal Assistant (www.personalassistant.com.br) é uma empresa de consultoria pessoal e house organizer, especializada em resolver questões essenciais e rotineiras, como fazer compras no supermercado, arrumar armários, orientar empregados, planejar mudanças e até mesmo organizar jantares. A empresa presta assistência a pessoas da família de executivos que se mudam para determinado local a trabalho, acompanhando-as a shoppings, compras, eventos culturais, restaurantes, museus ou, simplesmente, para conhecer a cidade. Dentre os serviços mais procurados estão o Casa Pronta Noivas, o treinamento de empregados; a organização de mudanças, armários e malas para viagens e a realização de pequenos eventos, como jantares especiais, festas de aniversário e outras comemorações, de forma criativa e elegante.

A Help é especializada em serviços de organização na cidade de São Paulo. Desde 2007, a empresa tem expandido seus negócios para demais regiões do País, como a Região Metropolitana de Campinas, do Grande ABC e os estados do Rio de Janeiro e Paraná, onde conta com consultores exclusivos.

Assessoria de imprensa Help Personal Assistant

Que tal um presente diferente para a mamãe?

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades