Open boots Inverno 2010

Saiba mais sobre as sandálias abotinadas que serão hit nessa temporada!

Open boots Inverno 2010
As Open Boots ganham cada vez mais adeptas, surpreendendo por gerar novas composições e contestar os valores estéticos a muito tempo institucionalizados. Neste Inverno o modelo aparece como curinga da estação, sendo uma opção ideal para as mulheres que não querem usar sandália e nem sapato fechado.

As sandálias abotinadas tem ganhado popularidade entre celebridades, como: Taylor Momsen, Rihanna, Beyoncé, Blake Lively, e Alessandra Ambrósio, essas que esbanjam estilo em looks Glam Rock, no qual as High Open Boots são as escolhidas.

Esse modelo de calçado favorece as mulheres de pernas compridas. Porém se esse não é o seu caso, fica a dica: use-as com meia-calça na mesma cor, pois isso gera a impressão de alongamento da silhueta.

As modelagens são diversificadas, na maioria, com saltos altos finos e aplicações como: detalhes laterais, tachas, rebites, zíperes aparentes e telinhas. Na tabela de cores, ganham destaque o preto seguindo a tendência rocker, “hit da estação” e tons neutros como o nude.

No que se refere às combinações, as botas com abertura nos dedos como são conhecidas, ganham maior destaque se usadas com roupas curtas, como saias e vertidos, porém com leggings e skinny criam um look despojado e cheio de estilo.
Aproveite que o Inverno está chegando, encontre o modelo Open Boot que mais lhe agrada, e abuse dessa tendência!

Maiara Arcenio Mattos
Redação

Open boots Inverno 2010

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO