Cativa Têxtil recebe visita internacional

                                   

Professores e alunos de curso de confecção paraguaio estiveram na empresa de Pomerode

Cativa Têxtil recebe visita internacional
A Cativa Têxtil já faz parte do roteiro de visitas do Colégio Politécnico Johannes Gutenberg, do Paraguai. Nesta semana a empresa de Pomerode foi o foco, mais uma vez, de representantes do curso técnico em confecção. As 14 alunas e as duas professoras fizeram uma visita didática.

Professores e alunos de curso de confecção paraguaio . Foto:divulgação

Professores e alunos de curso de confecção paraguaio . Foto:divulgação

[bloco_link1]


O grupo foi recepcionado pelo setor de recursos humanos da Cativa Têxtil e assistiu ao vídeo institucional sobre a empresa. O grupo também recebeu informações sobre mercado, produtos, quadro funcional e conheceu a área Industrial, os processos e equipamentos. “O destaque ficou com os produtos Disney - licenciado pela Cativa Têxtil - que foram observados pelas alunas durante sua produção. Elas ficaram encantadas pela beleza das estampas e detalhes”, comenta o gerente de recursos humanos Cláudio Roberto Neumann.

De acordo com as professoras do curso, esta ação já é realizada pelo colégio há muitos anos e a Cativa é uma das empresas visitadas em todas as oportunidades. A atividade, segundo elas, faz parte do currículo do curso e agrega muito valor ao aprendizado das alunas.

Cativa Têxtil
Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)
Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999
www.cativa.com.br - institucional e loja online

Créditos: Assessoria de Imprensa.

Cativa Têxtil recebe visita internacional

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza