Gabriela Aidar Outono Inverno 2010

“Designer propõe um inverno mais leve, com formas limpas, no espírito da mulher brasileira”

Gabriela Aidar Outono Inverno 2010
Gabriela Aidar é conhecida por suas peças fortes, oponentes e pelo seu trabalho com as pedras naturais. Para o outono-inverno 2010 não poderia ser diferente, Aidar buscou inspiração na felicidade brasileira para criar uma coleção natural, leve e limpa.
Gabriela Aidar Outono Inverno 2010. Foto:Divulgação

Gabriela Aidar Outono Inverno 2010. Foto:Divulgação

[bloco_link1]

Foram criados braceletes em espessuras mais finas, facilitando o uso com mais de uma peça ao mesmo tempo. Já os colares estão mais curtos com pingentes menores. Anéis, pulseiras e brincos criam a cada nova combinação uma proposta irreverente e luxuosa. Destaque para os braceletes rígidos, com fino volume, com pedras aplicadas em formatos de cruz.

A cartela de pedras, sempre naturais, é regida pelo ônix, olho de tigre, sodalita, ametista e o quartzo rosa. Para Gabriela o ouro ganha mais destaque caracterizando bem seu trabalho de lapidação e construção de peças, como joalheria. Um detalhe importante é que as peças agora recebem a logo Gabriela Aidar como acabamento em ouro ou prata, na parte interior das mesmas.

Para as estações mais frias do ano, Gabriela criou cinco famílias distintas, são elas:

Zen: colares com placas em metal e pedras, onde cada um traz um significado especial e diferente: colar “Happiness”, “As You Like It”, “ Long Life”, “Honours”, “Wedding Joy” e “Harmony”.

Curvas: uma linha dedicada especialmente aos desenhos e formas do corpo feminino. Sensualidade e delicadeza são as palavras que melhores definem este segmento.

Mandalas: nesta linha Gabriela usou toda a simbologia das mandalas, elemento utilizado para meditação, em rituais e vivencias para o autoconhecimento, como fonte de inspiração.

Naturais: a natureza brasileira, rica em sua fauna e flora, inspira Gabriela nesta família cheia de desenhos e contornos amórficos.

Charme: cheia de berloques e detalhes, esta linha reúne peças em tamanhos menores criando movimento ao uso.


Créditos: Assessoria de Imprensa.
Deixe seu comentário

(Não divulgado)



"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades