Pesquisar:

Famosos prestigiam desfile C&A Fashion Kids

Barbie e Hot Whells no terraço Daslu 15 comentários

Famosos prestigiam desfile C&A Fashion Kids

Por: Camila de Oliveira Souza
Portais da Moda - Moda

Moda Shopping Atacado

Cauã Reymond desfila coleção Hot Wheels no C&A Fashi  on Kids_2. Foto:Divulgação

Cauã Reymond desfila coleção Hot Wheels no C&A Fashi on Kids_2. Foto:Divulgação

Unidas C&A e às marcas Barbie e Hot Wheels realizaram a terceira edição do C&A Fashion Kids, desfile de moda infantil, ocorrido no dia 23 de março, no Terraço Daslu, em São Paulo. O evento foi prestigiado por Jacqueline Dalabona e a filha Natália, Gigi Monteiro e o filho Pedro, Tallyta Cardoso e a sobrinha, Mônica Monteiro e as filhas, Daniela Franco e os filhos; Vanessa Jackson; Núbia Oliver, Dayanne Mesquita, entre outros.

O desfile apresentou as tendências de inverno das marcas Barbie e Hot Wheels e das marcas infantis da C&A. Nas passarelas, além de cerca de oitenta crianças, brilharam as tops Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros – que formam o fashion team da C&A -, do ator Cauã Reymond.

Cauã Reymond, entusiasmado com a coleção da Hot Wheels, declarou que é fã da marca e que os meninos irão arrasar vestindo as peças da linha. “Eu sou mais básico, curto um preto e branco, mas a coleção da Hot Wheels está sensacional e a molecada vai adorar”.

Coleção Outono-Inverno 2010
O evento ainda apresentará as coleções Outono-Inverno da C&A, reunindo suas marcas próprias Palomino, de 04 a 10 anos, Miss Fifteen e Fifteen, de 10 a 16 anos, e peças da coleção de licenciados Barbie e Hot Wheels, de 4 a 10 anos. No total serão desfilados aproximadamente 100 looks.

A coleção Palomino traz uma forte influência dos grandes centros europeus da moda nos looks que serão apresentados. Para as meninas, a tendência é o Belle Paris com roupas muito femininas e românticas, adornadas com laços, babados, brilho, poás, xadrez e estampas silkadas como colares. O veludo dá um toque chique às produções e o balonê, presente em saias e vestidos, completa o visual princesa.

Já os meninos trazem para a passarela uma pegada rock ´n ´roll, com peças em cores neutras como preto, cinza mescla e branco, camisas e camisetas com print que remetem ao estilo musical. O jeans complementa o look rebelde.

Isabeli Fontana, Cauã Reymond e Ana Beatriz Barros desfilam as novas coleções Barbie e Hot Wheels no C&A Fashion Kids_2. Foto:Divulgação

Isabeli Fontana, Cauã Reymond e Ana Beatriz Barros desfilam as novas coleções Barbie e Hot Wheels no C&A Fashion Kids_2. Foto:Divulgação



Para as adolescentes, a marca Miss Fifteen desfila o tema on the road, inspirado no estilo elegante e cheio de atitude das londrinas. Várias padronagens de xadrez são apresentadas nessa linha, que tem peças com gola rolê, vestidos, saias e casacos com um ar refinado e cores sóbrias como as da capital inglesa.

Inspirado na paixão pelas motos, o desfile da coleção masculina Fifteen vem com uma cara vintage e inspiração em Londres. Estampas de motos, brasões e frases em diversas técnicas como flocados, foil e estampas falhadas. Na coleção do jeans muito puído , detalhes em couro e lavagem dirty.

Dentro do segmento das marcas licenciadas C&A, representadas por Barbie e Hot Wheels, será mostrado um mundo repleto de novidades e estilo para garotas e garotos.

Desfile coleção Hot Wheels na terceira edição do C  &A Fashion Kids2. Foto:Divulgação

Desfile coleção Hot Wheels na terceira edição do C &A Fashion Kids2. Foto:Divulgação

Desfile nova coleção Barbie na terceira edição do C&A Fashion Kids no Terraço Daslu. Foto:Divulgação

Desfile nova coleção Barbie na terceira edição do C&A Fashion Kids no Terraço Daslu. Foto:Divulgação



Barbie Dia foi inspirada nas Discos dos anos 80, com um toque esportivo e muito colorido, com detalhes de cores flúor e muita diversão! As peças são ricas em técnicas de estampa, muito gel, glitter, foil multicolorido, listrados que lembram esta época “New Wave”. Os tops de malha aparecem com informações esportivas como capuz, bolso canguru, vestidos de moletom e peças que exploram a imagem da boneca Barbie com muito movimento e atitude! Nos bottons, as leggings brilhantes não poderiam faltar, assim como o blue jeans skinny e a jaqueta perfecto, sobreposta ao look.

Barbie Premium traz a tona tudo que representa o mundo Barbie: glamour, muito brilho e é claro moda! Os ícones trabalhados são as jóias, laços e acessórios que toda menina quer! As peças são ricas em técnicas variadas como aplicações de renda, flocado, paetê, couro metalizado e foil espelhado. O xadrez miúdo, conhecido como vichy, item forte da estação, também aparece em detalhes, coordenando a coleção. Tops de malhas diferenciadas, vestidos em tafetá , saias tutu de tule, além da força dos produtos importados: jaquetas com pele, couro metalizado e retilíneas com lurex e muito paetê.

Hot Wheels vem com tudo no tema Racing, com inspiração nas corridas e nos carros equipados. Traz nos tops a cara dos macacões de corrida, com recortes e patches, os jeans tem lavagem suja e puídos como se tivessem saído de um rali. Para um look mais radical, sobreposições com camisa xadrez e jeans com barra dobrada estão super em alta.

Erica Giacomelli com Cauã Reymond que desfilou a nova coleção da Hot Wheels. Foto:Divulgação
Erica Giacomelli com Cauã Reymond que desfilou a nova coleção da Hot Wheels. Foto:Divulgação
Erica Giacomelli, diretora da Mattel com os modelos do Fashion Kids. Foto:Divulgação
Erica Giacomelli, diretora da Mattel com os modelos do Fashion Kids. Foto:Divulgação

Sobre a C&A
Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 33 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

Sobre a Mattel:
Instalada no País desde 1998, a Mattel atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente reconhecidos pelo público brasileiro como Fisher-Price, Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel.

Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos, além dos constantes investimentos em inovação, mídia, promoções, e por sua estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 20 mil pontos de venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels e Polly são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.


Créditos: Assessoria da Imprensa da Marca.

15 comentários para "famosos prestigiam desfile c&a fashion kids"

Carregando formul�rio
  • oi sou denis tenho 9 anos sou muito fotogenico tenho cabelo comprido ate a cintura gosto de desfiles porque adoro ficar bem arrumado as roupas da c&a são lindas sempre compro gostaria muito de participar de um desfile se alguem se interesar em ver meu perfil sem compromisso estou a disposição e so ligar para (021)86912261

    denis da silva claudio

  • olá!quero saber como faço para inscrever minha filha para desfilar,ela é morena clara,tem 9 anos,cabelos lisos ate a cintura,simpática...por favor ela quer muito desfilar.

    elaine

  • olá gostaria de saber como faço para escrever minha neta sthefany ela está com 10 anos , é loira magrinha e muito linda, parece mesmo com a barbie e adora desfilar.

    isabel wanderley oliveira

  • oi tudo bem? queria saber como eu faço para minha filha gabrielly de 3 anos e meio desfilar ela e uma figura adora fotos e desfilar bjs... aguardo resposta

    kelli

  • gostaria de saber como faço para minha filha de 5 anos desfilar para essas lojas e grifs.obrigada.aguardo retorno. lemosclaudiasilva@yahoo.com.br

    claudia lemos

  • olá meu nome é marina, tenho 09 anos meu sonho é ser modelo eu tenho 1 metro e 48 centímetros tomara que vocês possam me ajudar obrigada!

    marina motta

  • minha filha tem 3 anos queria saber como fazer para ela desfilar e para eu mandar fotos jana-vt@hotmail.com aguardo resposta

    janaina helena augusto alves

  • olá! por favor, me diga com faz pra ser modelo infantil da cea, minha filha tem 10 anos e seu maior sonho é ser modelo

    marise gonÇalves dos santos

  • olá! por favor, me diga com faz pra ser modelo infantil da cea, minha filha tem 10 anos e seu maior sonho é ser modelo

    marise gonÇalves dos santos

  • gostaria de saber como minha flha pode participar do desfile ja e modelo desde 3 anos agora esta com 7 abrigada

    paula fabricia rosa

  • olá gostária de saber como fazer para minha filha desfilar ela tem 2 anos e um grande talento bjss

    jacqueline

  • oi boa tarde gostaria de saber como escrever minha filha juliana de 3 anos para desfilar.

    gisele fabiane pinheiro

  • tenho 13 anos e adoro as roupas da c&a por isso eu só compra minhas peças lá parabens c&a

    beatriz julio cobianch

  • gostaria de inscrever minh afilha para desfilar, ela sonha em desfilar ! como faço?

    keila

  • gostaria de sabe cmo farço pra mim defilar ,,, e amoo

    larissa santana

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

 

Cadastre seu email - Feed Notícias