Hair Brasil 2010: O mercado de beleza em crescimento para novos negócios

Beox, Control System, Marie Louise, N.P.P.E. e Speciallità apresentam seus últimos balanços e suas perspectivas para a feira.

Hair Brasil 2010: O mercado de beleza em crescimento para novos negócios
A Hair Brasil 2010 acontece entre os dias 27 e 30 de Março e as marcas Beox, Control System, Marie Louise, N.P.P.E. e Speciallità além de lançar novos e revolucionários produtos, têm grandes expectativas para fazer novos negócios. A Feira mais importante de beleza do país é um evento que alavanca o mercado de beleza, esse setor que não se abala com crises e só cresce.


Beox
A Beox vem conquistando o mercado internacional e aposta na Hair Brasil para aumentar seus distribuidores. As expectativas são grandes para o ano de 2010. A empresa fechou 2009 com um crescimento de 40% em relação a 2008, e a meta para esse ano é de 50%.

A exportação dos seus produtos vem crescendo e a Beox já é conhecida em muitos lugares: EUA, Venezuela, Colômbia, Guatemala, El salvador, Costa Rica, Panamá e Europa. O faturamento oriundo dessa exportação é de 30% ao ano.

Fundada em 2005, a Beox passou por um processo de pesquisas cosmetologicas a fim de encontrar ingredientes para a criação de produtos inovadores para cuidados em cabelos extremamente danificados.


Control System
A Control System uma das marcas representadas pela Oito Brasil, aposta em novos negócios na Hair Brasil desse ano. A empresa ainda está comemorando o crescimento de 20% no ano de 2009, em relação a 2008, e a meta para esse ano é crescer 12% até o final de 2010, com o lançamento de novos produtos.

“Toda a linha Control System estará renovada a partir da Hair Brasil 2010. Novas embalagens, agora brancas, novos rótulos com apresentação moderna e de fácil identificação”, assinala Claudio Vasconcelos, Diretor de Marketing da empresa.

A Oito Brasil atua no mercado profissional de produtos para os cabelos desde 1995 e é a representante exclusiva da Control System no Brasil. A empresa conta uma equipe técnica e treinamentos dirigidos aos profissionais cabeleireiros, com o objetivo de contribuir e valorizar o resultado de seus serviços, habilitando-os na indicação dos melhores produtos para atender as mais diversas exigências e necessidades de seus clientes nos salões de beleza.


Marie Louise
A marca de cosméticos Marie Louise está sempre inovando o Mercado de Beleza e está com apostas altas para novos negócios na Hair Brasil 2010, onde a abertura de novos distribuidores no território nacional e no exterior é o seu principal objetivo na feira.

A empresa que cresceu 5% no ano de 2009 em relação a 2008 espera o crescimento de 12% para o segundo semestre de 2010.

Na área de exportação, Miguel Castello, Diretor Geral da marca revela os bons resultados até agora: “Essa área se encontra em desenvolvimento, e atualmente já vendemos diretamente para vários países como Áustria, Austrália, Portugal, Colômbia, México, EUA, Peru, Espanha, isso sem contar os já existentes na Europa e EUA.”

Lembrando que todos os produtos que a Marie Louise lança no mercado mesmo sendo química, tem muito tratamento, pois o lema da empresa não é só estética, mas sim, a saúde do fio.

[b]N.P.P.E.[/b
A N.P.P.E. é sinônimo de beleza com sustentabilidade e novos clientes serão o alvo da empresa na Hair Brasil . A marca que é representada pela Belle Lee Cosméticos, aponta 2010 como um ano de reafirmação da marca. A empresa teve um crescimento de 55% em 2009 em relação a 2008 e espera a meta de 70% para o segundo semestre desse ano. A prospecção de novos clientes será sua maior conquista.

A sigla N.P.P.E vem de Nature, Protein, Plant, Extract, que significa Proteínas Hidrolisadas de Extratos de Plantas. Praticamente todos os ingredientes são desenvolvidos a partir de ervas milenares e proteínas bioquimicamente hidrolisadas. Os produtos possuem propriedades nutricionais que são facilmente absorvidas pelos cabelos no que resulta em um tratamento eficaz e perceptível.

“Nossa missão é apontar não somente para atos comerciais, mas dar ênfase a um novo estilo de vida com a utilização de produtos herbais e ecologicamente corretos”, afirma Sandra Caserta, Diretora Comercial da marca.

A N.P.P.E Hair Care possui atualmente duas linhas, nomeadas Clássica e Shining C.A.A. e importa e distribuí desde 2003 para o mercado brasileiro produtos cosmecêuticos direcionados aos profissionais desempenhados no tratamento capilar. Representa com exclusividade, além da N.P.P.E. Hair Care, a Chihtsai Hair Care e Manner for Man, todas desenvolvidas e fabricadas pela empresa Shaan Honq Cosmetics Group com sede nos USA (laboratório) e Taiwan (fábrica).
Speciallità

Seguindo as novas tendências com sucesso desde 2001 com a missão de vender produtos de qualidade excepcional, a Speciallità cresce no mercado a cada ano com seus esmaltes de brilho intenso e duradouro que oferecem a melhor relação custo benefício do mercado.

Esse ano, na Hair Brasil, evento de beleza com visibilidade internacional, a empresa visa o crescimento e um maior reconhecimento dentro do mercado e lançará a coleção: Outono/Inverno 2010. “O diferencial é a tonalidade das cores que serão tendência para a próxima estação. Estamos apostando em outras tonalidades”, garante Vincenzo Barrela, Diretor Comercial da Speciallità.

A Speciallità entrou no mercado de cosméticos com uma proposta inovadora e vende exclusivamente para profissionais, através de distribuidores e vendedores que atendem salões de cabeleireiros, manicures e clínicas de estética.


Serviços

Hair Brasil 2010
9ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
27 a 30 de março de 2010
Expo Center Norte
São Paulo
www.hairbrasil.com

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