Meias Lupo Coleção Inverno 2010

As meias-calças rendadas invadem a Coleção Inverno 2010 da Lupo. Confira!

Meias Lupo Coleção Inverno 2010
Meias Lupo Coleção Inverno 2010 . Foto:Divulgação

Meias Lupo Coleção Inverno 2010 . Foto:Divulgação


A Coleção Inverno 2010 da marca Lupo, mundialmente conhecida, lança o que há de mais novidade no mercado e que se mostrou forte tendência nas passarelas: as meias-calças rendadas.

As meias-calças são ótimas opções para mulheres que não dispensam em mostrar as suas pernas, mesmo nas temperaturas mais geladas! Elas valorizam o look, deixando-o mais feminino e sensual.

A marca Lupo exportou as meias da Itália para trazer com exclusividade, quatro modelos diferentes que vão fazer parte do seu figurino no Inverno 2010!

Entre as estampas rendadas, destacam-se três modelos mais exuberantes para mulheres que gostam de chamar atenção e o mais discreto com desenhos delicados.

As meias mais chamativas são rendadas com flores, parecidas com renda de tule onde os desenhos ficam espalhados por toda a meia.

Já a mais discreta, é um modelo clássico e sofisticado, com desenhos mais delicados, que podem atender a um público maior e diversificado, atingindo todas as idades.

A cartela de cores segue as tendências de Inverno com tons mais sóbrios, como o preto, azul petróleo, beterraba e o chumbo.

Coleção Meias Rendadas Lupo Inverno 2010. Foto:Divulgação
Coleção Meias Rendadas Lupo Inverno 2010. Foto:Divulgação
Meias Inverno 2010 da Lupo. Foto:Divulgação
Meias Inverno 2010 da Lupo. Foto:Divulgação


Além das meias rendadas, outros modelos também estarão se destacando no Inverno da Lupo. Padronagnes como o tweed, xadrez, desenhos geométricos, estampas de animais, caneladas, pied-poule e legging lamê, são grandes sucessos da marca que confirmam mais uma vez a presença para a estação mais fria do ano!

Segundo o diretor comercial da empresa, Valquírio Cabral Júnior, as meias rendadas prometem ser uma das vedetes da próxima estação, que mereceu um aumento de 20% na produção, já que as meias vêem ganhando preferência feminina por ser um diferencial no looks.

As meias-calças rendadas da Lupo oferecem toda a elegância, sofisticação e sensualidade que o Inverno 2010 exige das mulheres!

Looks com meias calças rendadas para o Inverno 2010 da Lupo. Foto:Divulgação

Looks com meias calças rendadas para o Inverno 2010 da Lupo. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


A Lupo se destaca no mercado disponibilizando total qualidade e exclusividade em tamanhos diferentes: P/M/G e EG.

Preço sugerido: R$30,00 cada.
A Coleção Inverno 2010 da Lupo já está disponível em todas as Lojas especializadas de todo o país.


Para mais informações acesse o site oficial.
Ou ligue para o SAC da Lupo 0800-7078220.


Fabíola Taques Batista
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Meias Lupo Coleção Inverno 2010 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: telefone representante meias fina lupo , www.meiaslupo , www fotos de meias lupo para usar no carnaval , representante meia calça lupo , representante da lupo em bh , meias rendadas lupo , meias lupo atacado , looks delicados com meia calça ,

6 comentários para "Meias Lupo Coleção Inverno 2010 "

Comentários

  • gostaria de saber o telefone de algum representante de meias rendadas, sou de pitangueiras sp meu telefone é 16 3952 3130, peço q entrem em contato comigo com urgencia, desde ja obrigado..

    MARCIO GALLO

  • boa tarde!!! quero obter informações, quando o produto comprado que vem embalado apos meses comprado esta danificado.grata pela atenção.

    CELIDA REGINA DE OLVEIRA

  • gostaria de informações para montar uma franquia da lupo em belo horizonte. aguardo, (31) 8646-4679

    EDILENE BRAGA

  • gostaria de saber se vcs tem rpresentante na região de rio claro, para comprar por atacado grato

    JOSÉ MARTINS DOS SANTOS

  • comprei meias, vieram danificadas, como obter troca do produto.

    CELIDA REGINA DE OLVEIRA

  • vcs tem representante em curitiba

    INES

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades