Na torcida pela Copa do Mundo

     

Chega ao Brasil, no melhor do estilo verde-amarelo, o K-Ona Flag, novo modelo de tênis de corrida e triathlon da K-Swiss

Na torcida pela Copa do Mundo
Corredores apaixonados têm, agora, um bom motivo para correr ainda mais: acaba de desembarcar, no Brasil, a edição limitada do K-Ona, conhecida como K-Ona Flag. Desenvolvido para corridas de longas distâncias ou provas de triathlon, o K-Ona Flag alia tecnologia e design, em especial, por ter estampado em seu cabedal bandeiras de diferentes países. Dá até para colecionar!

K-swiss - Modelo K-ona Flag . Foto:Divulgação

K-swiss - Modelo K-ona Flag . Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Até o momento, o tênis só era encontrado em eventos internacionais patrocinados pela K-swiss. Agora, a K-swiss traz para o Brasil duas versões deste modelo, um com a bandeira dos Estados Unidos e outra com a do Brasil em volumes superexclusivos. Em tempos de Copa do Mundo poder exibir o verde-amarelo nos pés durante a corrida é valorizar, ainda mais, duas paixões nacionais – a corrida e o futebol.

O K-ona Flag mantém todas as características e tecnologias do K-Ona. O tênis fornece ao atleta amortecimento ideal por meio da tecnologia Super Foam™que funciona como uma mola, promovendo um alto retorno de energia para os pés durante a passada. Além disso, o gel Sl 18™ protege o corpo de impactos. Cânulas de escoamento de água, essencial para provas e treinos em pistas molhadas, também compõem o diferencial deste modelo.

Outra particularidade é o cabedal confeccionado sem costuras aparentes, evitando as indesejáveis “bolhas”, além do sistema Flow cool system™ em toda sua extensão. Essa outra tecnologia do tecido é responsável por manter os pés secos e com temperatura estável.

E para finalizar a K-swiss reforçou os elementos de segurança deste tênis. Os cadarços, por exemplo, têm uma aparência de torcidos e agem como “garras” mantendo os laços ou os nós firmes, impedindo que se desamarrem durante a corrida (Stay Tied Laces™).

As duas variações de K-ona Flag podem ser encontradas nas lojas e e-commerce da Fast Runner.

Sobre a K-swiss® - A marca foi fundada na Califórnia (EUA) pelos suíços Art e Ernest Brunner com o objetivo de atender as necessidades do segmento de Tennis. Foi a primeira empresa americana de calçado esportivo a confeccionar um produto 100% em couro. Hoje, presente em mais de 80 países e desde 2001 no Brasil, a K-swiss é reconhecida por empregar o que há de melhor em sua linha de vestuário e de calçados para diversas áreas. Além dos produtos que primam pela qualidade, a marca firma seu compromisso com o esporte patrocinando, entre outros, os triatletas mundiais Chris Lieto e Katya Myers.

WWW.k-swiss.com.br

Na torcida pela Copa do Mundo

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • ola ate que fim por favor estou des de 2010 atra deste tenis tanto a da brandeira brasileira com dos outros pais mas não consigo a site para compra com fasso este tenis são muito lindo gostaria de adiquiri ele mas ta dificil neeeee me ajuda eviando o site

    joaquim roque dos santos

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza