Cedro lança coleção Verão 2011

Com cores, estampas e denim leve, a Cedro oferece tecidos versáteis e confortáveis.

Cedro lança coleção Verão 2011
A Cedro têxtil começou 2010 lançando sua coleção de Verão 2011 no Brasil e no exterior. Apresentou-se em São Paulo, no Salão Première Brasil e na Colômbia, no Colombiatex.

A Cedro apresentou três vertentes de seus tecidos: a coleção Denim Verão 2011, a coleção Colours Verão 2011 e a Estampados Verão 2011. Na coleção de denim, a aposta foi em tecidos leves, com peso de 5 oz, um jeans mais fluido, ideal para o verão brasileiro e para a confecção de peças infantis. Outro destaque foi o Denim com o selo X-Confort, com Bi-stretch, que garante conforto nos tecidos com stretch usados para a confecção de peças justíssimas.

Devido à alta versatilidade do denim mais leve, é possível fazer com que ele seja matéria prima de saias, vestidos, coletes, camisas, calças saruel e outras peças que necessitam de um tecido mais maleável para serem confeccionadas.

Além das opções de peso do denim, que varia de 5 a 12 oz, a Cedro ainda conta com versatilidade dos efeitos que o tecido adquire de acordo com a lavagem que recebe. A coleção de Denim foi dividida em três inspirações diferentes. A primeira, denominada “Clean”, tem inspiração minimalista, com uma cartela de cores bastante enxuta e preocupação com o conforto.

Coleção Denim Verão 2011 . Foto:Divulgação

Coleção Denim Verão 2011 . Foto:Divulgação

[bloco_link1]


A segunda foi chamada de “Trashion”, uma mistura das palavras em inglês “Trash” e “Fashion”, que dão a idéia de uma “moda vandalizada”. Nessa inspiração vinda da rua, prezou-se pelo exagero e pelo toque de rebeldia. Uso de jeans rasgado, correntes, bottons, metais enferrujados, zíper aparente, patches e excesso de bijouterias. O resultado é uma composição pesada com um look carregado de informações de moda.

A Lavanderia vem por último e se apresenta em diversas formas, sendo elas: os amaciados, lacerados e manchados. O efeito de naturalmente desgastado e o denim tingido também aparecem nesses efeitos.

A coleção Colours Verão 2011 apresenta tecidos 100% algodão, com base em stretch ou mistas. A coleção Colours Verão 2011 também foi dividida em três inspirações. Uma delas se chama “Euforia”, e busca suas cores em fotografias de Polaroid, balões e parques de diversões. Os anos 80 ainda estão em alta, o foco é para os jovens e a cartela de cores é ampla e ousada.

Coleção Colours Verão 2011 . Foto:Divulgação

Coleção Colours Verão 2011 . Foto:Divulgação



Com inspiração no campo, em cowboys do velho oeste americano e na atual fuga da rotina das cidades, “Bucólico” foi o nome escolhido. Jeans leve e desgastado, estampas xadrezes e florais, coletes, modelagem larga e acessórios em couro são as peças chave.

“Cores”, a última inspiração, renova os tons para o próximo verão e apresenta cinzas com um leve tingimento lilás, corais mais alaranjados e intensos, vermelhos que puxam para o rosa, amarelo ovo, azuis aquosos e diferentes tons de verde.

Os Estampados Verão 2011 são vivos, alegres e vibrantes, tanto pelas cores fortes, quanto pelos desenhos elaborados. O xadrez permanece em alta, mas começa a dividir espaço com florais, estampas geométricas e grafismo. Os compradores ainda podem optar por estampas exclusivas e a flexibilização da metragem mínima é um diferencial da Cedro.

Coleção Estampados Verão 2011 . Foto:Divulgação

Coleção Estampados Verão 2011 . Foto:Divulgação



Cinthia Cardoso Leite
Redação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Cedro lança coleção Verão 2011 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: cedro vestidos , vestido de madrinha da cedro , vestidos de madrinha lojas cedro , loja cedro 1 piso ela shopping , cedro roupas de madrinhas , cedro roupas de festa , cedro ,

Cedro lança coleção Verão 2011

                                   
Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO