Segmento masculino da Zinco ganha novo fôlego em 2010

                                   

"Essencial à vida" é o novo slogan da marca.

Segmento masculino da Zinco ganha novo fôlego em 2010
A segmentação da marca Zinco entre masculino e feminino é uma das novidades do Grupo Morena Rosa para 2010. O objetivo da separação foi obter mais foco nos dois segmentos e, com isso, otimizar as ações e as estratégias aplicadas à grife, especialmente no que diz respeito ao masculino.

Zinco inverno 2010. Foto:Divulgação

Zinco inverno 2010. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


De acordo com Leandro Bernabe, gerente comercial da empresa, a expectativa é que a Zinco (masculina) represente sozinha 10% do faturamento em peças de todo o grupo, que detém ainda as marcas Morena Rosa, Morena Rosa Beach, Morena Rosa Fitness, Maria Valentina, Joy, Joy Beach e Zinco (feminina).

Mudança de logomarca – Após a reformulação, a Zinco passará a adotar também uma nova logomarca, utilizada a partir da temporada outono/inverno 2010. Segundo o gerente de marketing Edgar Almeida, está previsto ainda um aumento de 60% nos investimentos em comunicação.

“Respeitando a linguagem jovem da grife, optamos por uma linha mais clean e sofisticada, inspirada no símbolo do elemento químico Zinco. Então seguimos a simbologia da tabela periódica para identificar o nome Zinco e inserimos o ponto vermelho para identificar a importância do elemento à vida. Surge assim o slogan ‘essencial à vida’, que poderá ser usado posteriormente nos materiais da marca”, conta Almeida.

mais informações
Zinco (http://www.zinco.com.br)
(44) 3351.5000

namídia assessoria de comunicação
márcia fonseca e mercedes tristão
jornalista responsável: vivian lorenzo mendes
e-mail: vivian@namidiacom.com.br
fone: (11)3034.5501 . r.219





Segmento masculino da Zinco ganha novo fôlego em 2010

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
moda
z