Mariscos e ostras podem reduzir em até 60% os triglicérides

                                   

Mariscos e ostras podem reduzir em até 60% os triglicérides. [foto_direita1]O triglicérides é um tipo de gordura no sangue que pode ser muito mais perigosa do que se imagina. Estudo...

Mariscos e ostras podem reduzir em até 60% os triglicérides
Frutos do mar diminuem triglicérides. Foto:Divulgação

Frutos do mar diminuem triglicérides. Foto:Divulgação

O triglicérides é um tipo de gordura no sangue que pode ser muito mais perigosa do que se imagina. Estudos mostram que uma pessoa que esteja com uma proporção ruim do HDL/LDL com aumento de triglicérides apresenta risco quatro vezes maior de ter um ataque cardíaco. Porém, se a relação HDL/LDL está boa, o excesso de triglicérides não é tão perigoso.

Quem já está com os níveis de triglicérides altos, pode contar com a alimentação como grande aliada para abaixá-lo. Há diversos tipos de alimentos que diminuem os triglicérides, veja alguns exemplos:

Frutos do mar – Estudos mostram que o óleo de peixe diminui drasticamente o triglicérides. Entretanto, os mariscos também diminuem o triglicérides em 60%%, as ostras em 20% e caranguejo em 17%, após três semanas ingerindo duas vezes por semana estes alimentos.

Outros alimentos importantes: alho (1 dente por dia), uma xícara de leguminosas por dia e dieta pobre em gorduras, tudo isso também ajuda a diminuir o triglicérides.

Mariscos fazem bem à saúde cardiovascular. Foto:Divulgação

Mariscos fazem bem à saúde cardiovascular. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Em contrapartida, há alimentos que aumentam o triglicérides e devem ser evitados nestes casos: açúcar refinado, sucos de frutas, frutas secas e excesso de álcool.

Dra. Sylvana Braga (www.sylvanabraga.com.br) – Médica ortomolecular, nutrologista, reumatologista e fisiatra é também palestrante e autora do livro “Dieta Ortomolecular – o segredo de rejuvenescer em total harmonia", que traz mais de 100 receitas para se manter saudável de forma natural.

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Mariscos e ostras podem reduzir em até 60% os triglicérides e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: caranguejo faz mal para diabetes , caramgueijo faz mal para dibetico , diabetico pode comer caranguejo , diabetico pode comer marisco , diabeticos podem comer marisco , marisco e diabetes , ostra faz bem a saude , quem tem diabetes pode comer caranguejo , carancuejo faz mal para o diabetes , caraguejo faz mal pra qyem tem diabete ,

Mariscos e ostras podem reduzir em até 60% os triglicérides

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





  • bom dia estou com o trigliceris a 420 mas tbm estou com aççido urico alto o que posso comer.? obrigado tenho 36 anos

    jair silva santos

  • eu nao entendi: mariscos fazem bem para os triglicerides?

    michele

  • eu nao entendi: mariscos fazem nem para os triglicerides

    michele

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza