Na Colombiatex, Vicunha Têxtil mostra coleção Primavera/Verão 2011 com desfiles exclusivos e videowalls

                                   

Estande da empresa foi sucesso nos três dias de evento por exibir novos jeans e brins em looks exclusivos assinados por renomados estilistas

Na Colombiatex, Vicunha Têxtil mostra coleção Primavera/Verão 2011 com desfiles exclusivos e videowalls
O estande da Vicunha Têxtil foi um dos mais procurados pelo público da Colombiatex, maior feira do setor das Américas, que aconteceu em Medellín, entre os dias 26 e 28 de janeiro. Com 102m², o espaço era parada obrigatória para quem buscava informações de moda que devem pontuar a temporada Primavera/Verão 2011.

A coleção de índigos apresenta-se repleta de estilo, com tecidos mais leves e bem estruturados, seguindo as principais tendências mundiais. O conforto é primordial, por isso, a família Power Stretch da Vicunha é ampliada e ganha mais artigos diferenciados que possuem elastano na composição. Fios flamês mais finos sinalizam a textura ideal para a estação. Outra novidade são os tingimentos overdye, que intensificam a tonalidade do tecido, proporcionando efeitos especiais de lavanderia.

A linha de brins, por sua vez, traz novas texturas, pesos mais leves e toque especial. Uma das principais novidades é o lançamento de artigos com alta elasticidade (Power Stretch), atendendo à demanda por peças sequinhas como as jeggings e superskinnies em sarja.

Para apresentar os tecidos da nova coleção, a empresa levou ao evento looks criados, com exclusividade, por renomados estilistas brasileiros, como Alexandre Herchcovitch, Gustavo Silvestre, Gloria Coelho, Ianire Soraluze, Mareu Nitschke, Renato Kherlakian, Samuel Cirnansck, Tereza Santos e Thaís Gusmão.

A companhia instalou grandes videowalls no estande para mostrar a versatilidade de seus artigos, que podem ser trabalhados nos mais diversos fits e em uma ampla gama de padrões de lavagens. O som ambiente animado funcionava como trilha sonora dos desfiles, que ocorriam três vezes ao dia e exibiam 30 looks por apresentação, com objetivo de condensar todas as apostas da temporada para o jeanswear.

Sobre a Vicunha Têxtil

Fundada em 1967, a Vicunha Têxtil é líder em diversos segmentos da indústria têxtil e maior companhia do setor da América Latina e da Europa. A empresa produz e comercializa índigos, brins, fibras e filamentos. Conta com unidades fabris no Ceará, Rio Grande do Norte e São Paulo. Além disso, possui escritórios comerciais na Europa e na Argentina. Adquiriu a maior fábrica de índigo do Equador e está entre os principais fabricantes mundiais de índigos e brins.

Em 1982, iniciou suas atividades no mercado externo e, hoje, é considerada uma das maiores empresas exportadoras do setor, vendendo seus produtos às melhores marcas nacionais e internacionais. Para isso, investe constantemente em tecnologia e aperfeiçoamento de seus colaboradores para melhoria de qualidade e aumento da eficiência de produção.

Sempre atenta às novidades do segmento, a empresa apoia diversos estilistas nos eventos de moda e participa das principais feiras mundiais do ramo têxtil como Denim by Première Vision, Première Vision, Munich Fair, Shangai Intertextiles e Colombiatex. Consciente de seu papel social, a companhia realiza ações nas áreas de educação, saúde, conservação ambiental e programas motivacionais, entre outros.

Informações para Imprensa:
CDI Comunicação Corporativa
Assessoria de Imprensa da Vicunha Têxtil
Thaís Camargo: (11) 3817-7987 - thais@cdicom.com.br
Mariangela Morenghi: (11) 3817-7946 - mariangela@cdicom.com.br
www.cdicom.com.br

anterior próximo

Na Colombiatex, Vicunha Têxtil mostra coleção Primavera/Verão 2011 com desfiles exclusivos e videowalls

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza