Desfile OEstúdio SPFW outono inverno 2010

                                   

Marca se destaca com seu "desfile virtual" e traz um inverno "multiuso"

Desfile OEstúdio SPFW outono inverno 2010
O Estudio inovou mais uma vez ao desfilar sua coleção de outono inverno 2010 na SPFW, trazendo uma apresentação digital que permite focar melhor cada detalhe das peças. A proposta foi feita num vídeo/passarela, onde as câmeras focalizam o coz, a gola, as estampas e o rosto de cada modelo.



A coleção apresentou como destaque a inclusão social para a moda, trazendo marcada na entrada de um garoto de 11 anos sentado na sua cadeira de rodas, o mesmo, nasceu com paralisia cerebral e por isso não consegue sustentar sua cabeça e coluna ereta. Para ele, a marca desenvolveu coletes e também roupas fáceis de vestir, como, por exemplo, peças que possuem zíperes e fechamento transpassados e diagonais.

Para elas, vieram vestidos, túnicas com capuz, saias de malha, botas franjadas e cachecóis gráficos. O capuz, peça-chave para o guarda roupa de inverno deste ano, apresenta função multiuso, que se transformam graças aos aviamentos e fechamentos, como as calças que são fechadas com amarrações. Ao centro da passarela, ênfase também para os mocassins, zíperes, botões e estampas.

Para eles, vimos bermudas de alfaiataria, camisas xadrezes, suéteres cinzas, paletós com barra larga. O geometrismo, por sua vez, traz marcada toda a estamparia ao lado do xadrez.

Todos os modelos foram maquiados com círculos em tons nude e azul.

Enfim, com um ar bastante poético e com apenas dois modelos, um homem e uma mulher, e dois dançarinos, a coleção O estilo trouxe o inverno da marca repleta de peças confortáveis, de moletom, flanela e algodão, muitas delas unissex, que abusam dos xadrezes, em casacos, shorts, calças e camisas, com roupas levemente ajustadas ao corpo.

A cartela de cores da coleção outono inverno 2010 da grife é muito suave, de cinzas, amarelo e azul, com espaço também para tons flúor nos jeans coloridos.

Samara Freneda
Redação

Desfile OEstúdio SPFW outono inverno 2010

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO


Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza