Werner Calçados garante um Outono/Inverno 2010 cheio de atitude

                                   

Marca feminina lança na Couromoda a coleção que causará furor nos dias frios

Werner Calçados garante um Outono/Inverno 2010 cheio de atitude
“Uma coleção inspirada na mulher atual, ligada em todos os estilos e que sai de casa de acordo com o seu estado de espírito”, é assim que o estilista da Werner Calçados, Eduardo Tondin, define a nova coleção Outono/Inverno 2010 da marca, que completou 40 anos de mercado.

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Inspirações
Um mix de ideias, uma gama de inspirações. A coleção da Werner faz releitura da moda de décadas anteriores, desde os anos 50 em que eram usados cetins e voais, passando pelos anos 70, nos quais os bicos arredondados estavam em destaque, até chegar à onda punk-rock dos irreverentes anos 80. Os 40 anos da Werner também serviram de subsídio para o desenvolvimento da coleção, pois muitos modelos remetem ao tema comemorativo.

Coleção
O mercado oferece um leque de opções, mas as botas permanecem, sendo as vedetes para os dias frios. Além das sand boots que são as sandálias abotinadas de bico aberto e com o traseiro que pode ser ou não fechado. A Werner propõe para esta estação botas arrojadas, enfeitadas com tachas, cravos, peças contrastantes e saltos metalizados, prometendo assim muito glamour e sofisticação para suas consumidoras.

Com saltos mais grossos e bicos arredondados, a coleção é composta por cerca de 200 modelos, entre botas, sand boots, escarpins, peep toes, sandálias, sapatos abotinados e sapatilhas. Os modelos se dividem nas três linhas da marca: Werner, Werner Confort e Werner Classic.


Materiais
A Werner aposta em diversos materiais que darão um brilho especial aos calçados da estação. Entre eles estão a camurça, cetim, verniz, croco, caseínas, vegetal, atanado, os pytons rústico e metalizado. Também são usados os pelos de zebra, leopardo e onça em tons metalizados.

Cores
A coqueluche da estação para valorizar os dias frios será o chumbo, o cinza e preto. Os tons variam também entre os terrosos e pastéis, como o marrom, o pinhão, o terracota e o natural, até chegar nas cores mais vivas como o vermelho, queimado (amarelo), roxo e azul. O estilista Eduardo Tondin acredita que “o inverno será uma estação de cores vivas tanto em cabedais quanto em detalhes de forros néons, dando assim um ar de moda oitentista à coleção”.

Gisele Müller
Com foco no segmento feminino casual e com estilo livre e despojado, a marca Gisele Müller é voltada para mulheres que priorizam o conforto no seu dia a dia. Composta por 30 modelos divididos em cinco linhas, a marca caracteriza-se por ser mais confortável e apresentar saltos mais baixos. São duas linhas de sapatilhas, uma linha de peep toe com saltos que chegam até 5 cm e duas linhas de botas rasteiras.


Sobre a empresa
Fundada em 10 de dezembro de 1969, em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, a Werner conta com 220 funcionários diretos e 400 indiretos. A empresa produz 2 mil pares de calçados por dia no inverno e 2,5 mil pares no verão, o que resulta em torno de 500 mil pares por ano. Os produtos são destinados aos consumidores de classe média e média alta. Sua característica fundamental é fabricar produtos de alto valor agregado, atendendo a todos os estilos da mulher contemporânea.


Informações à Imprensa
Parlare Comunicação Integrada
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Thais Milena – parlare.thais@terra.com.br
(16) 3236.0016/ 8144-1155/ 8155-0909

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Werner Calçados garante um Outono/Inverno 2010 cheio de atitude e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: sapato social werner ,

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