Nova Serrana vai mostrar diversidade na Couromoda 2010

                                   

Nova Serrana vai mostrar diversidade na Couromoda 2010. Produtos para todos os públicos serão mostrados pelas empresas de Nova Serrana na Couromoda 2010, feira calçadista reali...

Nova Serrana vai mostrar diversidade na Couromoda 2010
Produtos para todos os públicos serão mostrados pelas empresas de Nova Serrana na Couromoda 2010, feira calçadista realizada em São Paulo entre os dias 18 e 21 de janeiro. Para esta edição, o polo vai estar representado por 70 empresas, que apresentarão produtos esportivos (chuteiras, tênis jogging e futsal), sapatênis, sandálias, rasteiras, botas, chinelos e produtos infantis. Ao todo, as empresas devem negociar mais de 900 mil pares durante o evento, aquecendo a economia do município mineiro.

Segundo Ramon Alves Amaral, presidente do Sindinova – Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana -, a participação das empresas do polo na feira é sempre positiva. “A presença de nossas empresas em uma feira do porte da Couromoda é muito importante, pois além de garantir pedidos e aquecer a produção dos meses seguintes, nos ajuda a divulgar as marcas para novos clientes do Brasil e do exterior”, concluiu. De acordo com Amaral, “Nova Serrana vem se reposicionando no mercado devido à implantação de ações que visam a qualificação dos produtos e do serviço prestado pelas indústrias, além do maior investimento em moda e design. Este trabalho poderá ser notado na feira através da variedade e qualidade dos produtos”, comentou.

Na última edição do evento, as empresas do polo negociaram 900 mil pares e só o estande coletivo recebeu a visita de aproximadamente 3.500 lojistas. Para a próxima Couromoda a expectativa dos expositores é ainda maior. De acordo com o diretor da Redak, Alfredo Assis Pereira, a empresa deve vender 20% a mais que na última edição. Para garantir o sucesso comercial, o expositor apostou em diversidade nas linhas femininas oferecidas aos lojistas. “Serão sandálias, rasteiras, botas e sapatilhas para atender a todos os estados brasileiros, já que temos climas variados de Norte a Sul”, disse Assis. O empresário acredita que a recente medida antidumping aplicada pelo governo brasileiro contra a entrada desmedida de produtos chineses no país também vai influir positivamente nas vendas. “Os grandes magazines brasileiros já começam a se precaver e e stão com os olhos voltados para as fábricas brasileiras. Isso afeta diretamente as indústrias de Nova Serrana, já que o tipo de calçados produzido é similar”, afirmou o empresário, preparado para receber um grande volume de pedidos durante a Couromoda.

O estande coletivo de Nova Serrana vai estar localizado na Av3, entre os estandes 61 e 73, ocupando espaço de 662 m². Já os estandes individuais ocuparão espaço de 917 m².

Assessoria de Comunicação Institucional
Jornalista Responsável: Juliana Lorenzato
(31) 8471.7742
juliana@sindinova.com.br

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Nova Serrana vai mostrar diversidade na Couromoda 2010 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: como é que eu faço pra chegar até o calçados redak nova serrana ,

Nova Serrana vai mostrar diversidade na Couromoda 2010

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza