Vestidos de Fim de Ano para Grávidas

Confira algumas tendências e dicas de modelos de vestidos para você, futura mamãe, compor seus looks de Final de Ano! 3 comentários

A vontade de melhorar o visual e andar sempre de acordo com as tendências é uma constante na vida das mulheres, mas esse desejo por uma aparência mais saudável e bela tende a crescer conforme nos aproximamos do final de ano.

Já na metade do mês de Dezembro, então, temos um notável aumento na procura por artigos do vestuário, seja para presentear seus entes queridos, seja para aproveitar todas as confraternizações e noites especiais que caracterizam essa época do ano.

Para muitas, a procura pelas roupas para as festas do final de 2009 se mostra uma complicada tarefa, principalmente para as mamães de primeira viagem; que podem ainda não ter se acostumado com as mudanças de seu corpo e inevitáveis alterações em seu guarda-roupa! Por isso, vamos a algumas sugestões de vestidos – peças que sempre fazem sucesso quando a ocasião tem um caráter comemorativo – para facilitar a sua escolha!

Primeiramente, fique atenta para o material de suas roupas. Para festas casuais, como uma Ceia de Natal em casa de familiares, invista em tecidos maleáveis e com um caimento mais leve. A malha está entre suas melhores opções tanto pelo toque mais macio, quanto pelos seus atributos que facilitam a respiração da pele – fundamental em nossos dias de extremo calor!

Procure valorizar o seu colo. Além de evidenciá-lo, você estará desviando a atenção da região do ventre com muita discrição e feminilidade. Decotes quadrados, em “U” e o chamado canoa são boas opções! Complemente com acessórios como colares e brincos para realçar também o seu rosto.

Babados sejam em modelos de gola mais fechada ou ampla apresentam um ótimo resultado e seguem entre as principais tendências do Verão 2010. Aproveite esse charmoso elemento em seus looks, já que mais do que nunca seu lado suave e delicado é percebido pelos demais! Em recortes e decotes traseiros, o volume desse tecido ondulado também ganha destaque!

Dê preferência não só para os vestidos, mas também para blusas e batas, que tragam alças mais grossas – caso opte por peças sem mangas – durante a sua gestação. Como suas medidas aumentam, o sutiã se torna um item indispensável em todos os seus looks e quanto mais largas as alças de suas vestes, maior será a sustentação e, portanto, o seu conforto.

O modelo tomara-que-caia pode ser usado por aquelas que não sofreram muitas alterações. Durante os três primeiros meses eles apresentam um melhor caimento, conforme a gravidez fica mais evidente podem se tornar incômodos. Em contrapartida, o corte império é indicado para todas as fases. Simples, charmoso e sofisticado ele segue como sua melhor opção!

Aproveite que a moda atual coloca em voga uma ampla variedade de formas e cores para aderir a diferentes estilos em suas festas! Abuse de estampas e cores vibrantes para os eventos diurnos, reserve algumas opções mais discretas que seguem a paleta dos tons pastéis quando a ocasião requer maior elegância e tenha em mãos uma versão mais clássica para as comemorações de última hora!

Com tamanha atualização dos tradicionais vestidos básicos para gestantes; temos também o predomínio dos modelos curtos nesse segmento da moda feminino. Seguindo o estilo dos vestidos coquetel, o comprimento das saias chega encurtado deixando, pelo menos, metade das pernas à mostra.

Opte por uma versão mais casual para o Natal; quando as cores tendem a chegar com maior impacto e vivacidade! Já para o Ano Novo dê preferência por modelos com um toque mais sofisticado, já que é principalmente nessa data que a vaidade aumenta e os convidados se preparam com maior esmero –para a chegada do próximo ano.

Entre modelos, decotes, comprimentos, cores e estampas; podemos prenunciar que no Verão 2010 as futuras mamães estarão esbanjando sensualidade delicada e alegria com seus looks. Aproveite essas dicas e tendências antecipadas para mostrar que está à frente e por dentro da moda em seus visuais caprichados de final de ano! Confortáveis, modernos e muito charmosos; os vestidos estão entre as melhores opções para você e seu bebê marcarem presença nas festas do final de Dezembro; por isso, eleja seus preferidos e Boas Festas!

Camila Cemin Rolon
Redação




O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestidos de Fim de Ano para Grávidas e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: roupas de fim de ano para gravidas , vestidos de fim de ano para gestantes , roupas de natal para gravidas , roupas de fim de ano para gestantes , roupas para fim de ano , vestidos de fim de ano para gravidas , http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaint~id~20172~n~vestidos de fim de ano para gravidas.htm , roupas de fim de ano para gestante , roupa de ano novo para gravida , roupas de natal para gestantes , leia também:

3 comentários para "vestidos de fim de ano para grávidas"

Carregando formul�rio
  • adorei todos esses modelos de vestidos para gravidas!!!!

    rosa maria

  • adoreiiiii... agora sei o q usar na minha gravidez...

    regiannyh

  • lindossssss os vestidos

    stephanie

Carregando formul�rio "As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda