Dicas de moda para festas de final de ano

PARA FAZER BONITO !

Dicas de moda para festas de final de ano

Chegou o alto verão! E apesar desta estação ser relacionada a biquíni e saídas de praia, as roupas mais elaboradas já começam a surgir nas vitrines da Rua Teresa, já que o período também inclui as comemorações de final de ano. O que chama a atenção nas peças é o lado despojado da temporada quente, com a sofisticação do look de festa.

Vitrines de Alto Verão 2010 da Rua Tereza. Foto:Divulgação

Vitrines de Alto Verão 2010 da Rua Tereza. Foto:Divulgação

[bloco_link1]


Para o natal os empresários investem na mistura de estilos, materiais e texturas. Independente do ambiente que se passará a véspera do dia 25 o ideal é apostar em produções casuais e bem femininas. A estilista Simone Andrade acredita que a melhor opção são os vestidos. “Nas vitrines da Rua Teresa o romantismo continua forte, com os vestidos e blusas cheios de laços e babados. As cores alegres predominam. O amarelo dinheiro, por exemplo, ganhou destaque nesta estação” disse a estilista. Com esse calor, os shorts também caem bem na hora da ceia natalina, pois são charmosos, versáteis, práticos e dependendo do modelo, do comprimento e do tecido, essa peça pode ser muito elegante.

Vitrines de Alto Verão 2010 da Rua Tereza. Foto:Divulgação
Vitrines de Alto Verão 2010 da Rua Tereza. Foto:Divulgação
Vitrines de Alto Verão 2010 da Rua Tereza. Foto:Divulgação
Vitrines de Alto Verão 2010 da Rua Tereza. Foto:Divulgação


Já para o ano novo, a maioria das pessoas foge do preto, das estampas e investem em cores como vermelho, amarelo e rosa que podem ser boas opções e fazem a toda a diferença nesta noite/dia especial. Mas, o tradicionalíssimo branco predomina na virada. E se você é do tipo que pensa que não vale a pena comprar um vestido branco porque é exclusividade do reveillon, então está na hora de se atualizar. A peça que tem muita versatilidade, já é o hit no verão, e não é difícil imaginar o porquê. Branco é uma cor que não esquenta, combina com tudo e fica lindo com a pele bronzeada. No trabalho é elegante, no passeio é despojado, na balada é moderno e com alguns acessórios é possível arrasar sem muito esforço. Anote algumas dicas para usá-lo durante todo o verão:

. O modelo da vez é o curto e larguinho;
. Acessórios como maxicolares, cintos, tiaras, pulseiras e brincos dourados são bem-vindos, porque completam e realçam o visual! Capriche nas escolhas, porque eles devem mesmo chamar a atenção! As lojas da Rua Teresa oferecem muitas opções com preços em conta;
. Com o vestido branco é o melhor momento para sair com aquela bolsa ou sapato que não combina com nada – ou com aquele lenço supercolorido;
. Na hora de descanso na praia ou no parque, basta uma rasteirinha para deixar o look descontraído;
. Se a idéia é sair na noite, não pense duas vezes: aposte no seu branquinho básico enfeitado com uma peça brilhante.

Aqui estão as dicas que seguem a tendência para o alto verão, mas lembre-se que para compor um visual prático, adequado e harmônico é importante ter bom senso sempre, o que vale para acertar no resultado é combinar elegância e conforto na medida correta! Para ocasiões especiais como essas vale a pena investir no visual e dá tempo de produzir um look descolado sem gastar muito.

Assessoria de Imprensa:
Luciana Pinheiro - (24) 9965-4380
Elaine Ferreira - (24) 8811-9878

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Dicas de moda para festas de final de ano e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: moda final de ano , moda para final de ano , dicas de moda para fim de ano , moda de final de ano , final de ano moda , moda fim de ano , dicas de roupas para final de ano , moda para fim de ano , dicas de moda para final de ano , dicas de moda para o fim de ano ,

0 comentários para "Dicas de moda para festas de final de ano"

"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Fique por dentro

Cadastre seu email e receba nossas novidades