Vestidos de Festa para Grávidas usar no Verão

                                   

Confira algumas dicas de tendências do Verão para o vestuário de festa das mulheres grávidas!

Vestidos de Festa para Grávidas usar no Verão
A fama da demora e do freqüente atraso da mulher ao se arrumar para ocasiões especiais faz jus ao tempo que ela costuma levar para ficar pronta, mas, inquestionavelmente, vale à pena! Começa na adolescência toda a preparação e exigência com relação à aparência, as quais a acompanham no seu dia-a-dia. No entanto, são nos momentos que pedem por maior sofisticação que tal vaidade chama a atenção masculina, confirmando assim a fama que recebem há longa data!

No decorrer de toda a vida o lado charmoso e feminino da mulher é evidenciado através do que veste; e não é uma gravidez que inibe essa característica. Pelo contrário, em muitos casos temos uma valorização dessa feminilidade durante os nove meses de gestação.

Por isso, mesmo que essa fase traga muitas dificuldades e adaptações para o guarda-roupa feminino, sua agenda social não deve ser esquecida! Aproveite que sua beleza tende a chamar mais atenção nesse período e exiba seu barrigão ou barriguinha pelos salões de baile a fora!

Esqueça aqueles conselhos antigos de que roupas largas são suas melhores opções e fique atenta para algumas dicas que podem fazer toda a diferença na hora de escolher os seus looks de festa do Verão!

Primeiramente dê preferência para o conforto! Mais do que nunca suas roupas devem combinar estética, comodidade e caimento para que o resultado seja um visual belo! Procure substituir as malhas por materiais mais elaborados em ocasiões formais, já que esses conferem maior elegância! Em últimos casos, para se sentir plenamente segura com a sua produção, opte por tecidos que tragam – pelo menos – uma pequena porcentagem de elastano em sua composição.

Quanto às cores não há restrições; e sim sugestões. O preto e tons escuros além de conferirem um toque elegante reduzem algumas medidas, ajudando então a alongar a silhueta; enquanto brancos e tonalidades clarinhas realçam suas reais formas.

Aproveite para aderir às tendências ditadas nas passarelas na escolha da cor e/ou estampa de seus vestidos. Para o Verão teremos em alta uma cartela de cores composta por tons pastéis suaves, como o rosé, amarelo, azul bebê, lavanda, lilás e salmão; tons vibrantes que chegam com o vermelho, verde bandeira, alaranjado, azul bic e rosa; tons flúo; sóbrios e neutros.

Outra boa opção para mostrar que está atenta ao dicionário fashion da próxima estação é investir nos brilhos! Tecidos metalizados, aplicação de bordados e paetês garantem a atualização de seu visual. Atente apenas para que – no caso de aplicações – as formas do vestido não criem a ilusão de um corpo ainda mais arredondado!

Quanto ao modelo, a temporada de calor contará com uma ampla variedade, sendo que os destaques ficam por conta dos cocktail dresses, caracterizados pelo comprimento encurtado que possuem. Seguindo essa estética, aposte em vestidos mais curtos. O tamanho ideal é médio, cuja saia termina aproximadamente na altura dos joelhos.

Para os decotes temos a ascensão do modelo “um ombro só” e a permanência dos “tomara-que-caia” entre as principais formas dessas roupas. Evite modelos com recortes muito acentuados, já que nesta fase o uso do sutiã deve ser constante para que o busto se mantenha sustentado e seu conforto seja garantido!

Alças devem manter uma estrutura mais larga e o corte mais indicado é o império, o qual traz uma faixa marcando a região inferior ao busto. Essa definição específica valoriza o colo e o ventre sem adicionar medidas, bem como apresenta um caimento que acompanha suas provisórias formas.

Para finalizar o visual invista nos acessórios! Quanto mais eles se destacarem, melhor; visto que contribuem para atrair os olhares para a parte superior do seu corpo, podendo acrescentar alguns centímetros à sua real altura. Os brincos aliados a um belo penteado fecham com chave de ouro um look elegante para ocasiões formais!

Suba em saltos médios complemente com uma maquiagem mais próxima ao natural e parta para a diversão! Seguindo essas pequenas dicas você não mais precisa vacilar ante à confirmação de sua presença em uma festa ou confraternização durante uma gestação e pode, ainda, valorizar sua gravidez perante suas amigas que, certamente, ficarão ainda mais ansiosas para exibirem suas próprias barrigas!




Camila Cemin Rolon


Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda
Portais da Moda - Verão

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Vestidos de Festa para Grávidas usar no Verão e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestido gestante festa casamento , vestido preto uniforme gravida , vestido para casa no civil gravida cinco mes , vestido gravida festa , vestido de cocktail gravida , uniforme gravidas , modelo de vestido verde bandeira para gravidas , modelo de vestido de verão , moda evangélica 20147 vestidos , imagens de vestidos para mulher gravida ,

anterior próximo

Vestidos de Festa para Grávidas usar no Verão

Deixe seu comentário

(Não divulgado)


Informe os numeros:





"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

FIQUE POR DENTRO

SHOPPING
moda
z

Fique por dentro

Receba dicas de moda,saude e beleza