Pesquisar:

Chega de desconforto após as refeições

À base de boldo do Chile, HEPALIVE facilita a digestão e tem sabor de eucalipto 0 comentários

Chega de desconforto após as refeições

Por: Manuela Casali Cordeiro
Portais da Moda - Dicas de Saúde e Beleza

Moda Shopping Atacado

Hepalive S.O. combate a má digestão e os distúrbios do fígado. Foto:Divulgação

Hepalive S.O. combate a má digestão e os distúrbios do fígado. Foto:Divulgação


Com a chegada das festas de fim de ano, não há como resistir às delícias de tantas comemorações. E, com tanta fartura, é comum acabar exagerando. Para não passar mal e ter uma digestão mais tranquila, o Herbarium apresenta HEPALIVE, um fitoterápico à base de extrato fluído de Peumus boldus Molina, Monimiaceae, mais conhecido como Boldo do Chile.

Com sabor de eucalipto e sem corantes artificiais, o HEPALIVE não contém açúcar e promove sensação de alívio e refrescância após as refeições, por agir diretamente na má digestão. “O principal diferencial do Hepalive S.O. está na sua composição porque contêm extratos do Boldo do Chile, que garante maior eficácia para as funções do fígado”, explica Célia Dias von Linsingen, gerente de marketing do Herbarium.

HEPALIVE do Herbarium age diretamente na digestão porque contém a boldina, princípio ativo do Boldo do Chile, que estimula a secreção da bile pelo fígado e a eliminação da bile pela vesícula biliar. Ou seja, auxilia na digestão de alimentos pesados e gordurosos, bem como de grandes quantidades. “O uso do HEPALIVE. é mais indicado após determinadas refeições que podem causar desconforto, dor abdominal, sensação de queimação e de estômago cheio, estufamento abdominal, azia, náuseas, arrotos, gases e até vômitos”, complementa Célia.

Como acontece a má digestão - A dispepsia ou má digestão como é mais conhecida, pode ser causada por inúmeros fatores, como a alimentação excessiva e gordurosa, a ingestão rápida e com pouca mastigação, a ingestão de grandes quantidades de líquido durante a refeição, o consumo excessivo de álcool e cigarro, o refluxo gastresofágico, a gastrite, a úlcera e outras doenças do trato digestivo, o uso de medicamentos antibióticos e antiinflamatórios, além de questões emocionais, como ansiedade, nervosismo e depressão.

Para o tratamento da dispepsia, a orientação médica especializada é fundamental para um diagnóstico correto e tratamento adequado em cada caso, que pode compreender desde orientação alimentar, mudanças de hábitos, medicações e até cirurgias. Porém, algumas atitudes podem facilitar o processo digestivo e prevenir má digestão como fazer refeições regulares, alimentar-se em ambientes tranquilos, comer devagar, mastigando bem os alimentos, ingerindo proteínas, carboidratos, fibras, vitaminas e sais minerais, além de evitar frituras e alimentos ricos em gordura.

Hepalive S.O.
Registro MS: 1.1860.0076.001-2
Preço médio: R$ 15,25
Disponível nas principais farmácias e drogarias do Brasil
Central de Relacionamento Herbarium: 0800-723-8383


SOBRE O HERBARIUM – É a indústria líder no mercado de fitoterápicos. Fundado em 1985, com capital 100% nacional, possui o maior número de fitoterápicos registrados pela Anvisa e está localizado na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Foi a primeira, dessa área, a obter as certificações ISO 9001/2000, BPF – Boas Práticas de Fabricação, a habilitação Reblas – Rede Brasileira de Laboratórios de Saúde Pública e a trazer para o Brasil principais tendências mundiais em fitoterápicos. A empresa já recebeu prêmios nacionais e internacionais, como as 100 Melhores Empresas da América Latina para se trabalhar. Instalada em 9 mil metros quadrados de área construída, ocupa um terreno que é 12 vezes maior que essa metragem, incluindo um extenso bosque. Tem como filosofia o respeito pela natureza e pela comunidade. Mais informações www.herbarium.net



ATENDIMENTO À IMPRENSA – HERBARIUM LABORATÓRIO BOTÂNICO
Lide Multimídia – Assessoria de Imprensa
Alexandre Tsuneta/Paula Batista
Email: redacao1@lidemultimidia.com.br
Fones: (41) 3016-8083 ou 8803-5053
www.lidemultimidia.com.br





O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Chega de desconforto após as refeições e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: hepalive s.o , fitoterapia para visicula , figado carregado estufamento , dor abdominalsensaçao fome apos refeiçao , desconforto apos as refeições estufamentos o que é? , desconforto apos as refeiçoes , boldo apos refeicao__ , arrotos e estufamento após as refeições , leia também:

0 comentários para "chega de desconforto após as refeições"

Carregando formul´┐Żrio
"As imagens presentes nesta matéria são reproduções de materiais já existentes. Caso tenha algum direito sobre as mesmas, entre em contato conosco para incluir os créditos ou solicitar a retirada."

Receba notícias no seu
email - Portais da Moda